MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual engine você usa para criar MMORPGs?

+26
andreikun
Rio Absolut
{Cake}Vitin
LucasSC
V-Force
Ash
Nike ±
Viibe
Freitas
junior2b
DragonicK
guuh
gin
tony
Cris~
Lucas_NELINE
Nikeout
Luiz
Rick0800Suco
Gu1lh3rm3
Ghé Gatinha
FusioN
St4rk
Karlos
DanielSan
Lendário
30 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? Empty Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por Lendário Qui 15 Jul 2010, 17:03

Fale qual engine você usa para melhorarmos o suporte na área da mesma Exclamation
Obrigado por colaborar conosco, e se quiser faça um comentário construtivo.

Regras ao comentar neste tópico

  1. Nada de postar apenas o nome da engine no tópico, se fizer isso vai ser punido.

  2. Se for comentar o comentário deve ser construtivo ou seja nada de "Eclipse uso ela pq ela é boa"


Att. Lendário


Última edição por Lendario em Sex 24 Fev 2012, 10:16, editado 1 vez(es)
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por DanielSan Qui 15 Jul 2010, 20:16

Eclipse eu uso mas por ignorancia antigamente tinha um boato falando q elysium era pago e eu nem me consultei e fui logo pro eclipse agora falam q o eclipse não é tao bom quanto o vbgore mas agora ja era meu projeto esta completo ja so falta deixar online, então por isso que eu uso o eclipse mas quando eu acabar esse projeto se fizer sucesso e eu queira criar outro provavelmente irei aprender e usar o vbgore ^^.
DanielSan
DanielSan
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por Karlos Qui 15 Jul 2010, 20:53

vg gore é um saco, é só pra gente experiente emso, se vc não for esquece :S
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por DanielSan Qui 15 Jul 2010, 20:58

pelo visto vo ter q eskecer entao =P
mas tipo qual é melhor elysium ou eclipse?
qual aguenta mais pessoas online na sua opniao?
DanielSan
DanielSan
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por Lendário Qui 15 Jul 2010, 20:59

O elysium aguenta mais pessoas online mais o eclipse é melhor.
A diferença e pouca de players online para cada engine.
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por DanielSan Qui 15 Jul 2010, 21:10

em numeros quantos são aproximadamente?

[off]ps:[tuto] no-ip <<< me ajudem nesse topico estou com duvidas D:[/off]
DanielSan
DanielSan
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por St4rk Qui 15 Jul 2010, 21:13

Eclipse é uma engine mais complexa, porem em inglês, para quem entende de visual basic 6, você facilmente pode ageitala, o elysium é boa mais tem seus erros, como eclipse tem os seus, mais o eclipse é bem mais complexo, eu amo programar em cima dela, ela é bem compativel e tem seus poucos bugs.

Um exemplo do Eclipse é o Eclipse Stable que tem otimo desenho e poucos bugs.

Outro exemplo é o eclipse origins que esta vindo com tudo, packets inovadores e utimas inovações para o Eclipse(breve com novas coisas).

Bom espero ajudar com Eclipse e etc.

Att,
OmegaZero(Downfall)
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por FusioN Sex 16 Jul 2010, 10:59

Eu Uso a Elysium, Porque Possui Menos Bugs !
Mas o Ruim é Que Não Possui Certos Componentes
FusioN
FusioN
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 273

http://www.mmorpgbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por Ghé Gatinha Sex 16 Jul 2010, 11:01

só usei eclipse até hoje, mais garanto que é uma plataforma legal ^^
Ghé Gatinha
Ghé Gatinha
Novato
Novato

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por Lendário Sex 16 Jul 2010, 20:16

A plataforma de elysium e eclipse é praticamente igual Surprised
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por Gu1lh3rm3 Sex 16 Jul 2010, 21:14

lendario escreveu:A plataforma de elysium e eclipse é praticamente igual Surprised
'kkkkkkkkkk...

eu uso elysium ... sei lá pq mais eu acho ela bem legal de mecher ... e tem menos bug ...
Gu1lh3rm3
Gu1lh3rm3
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 1232

http://www.extremedbz.eu5.org

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por Ghé Gatinha Sex 16 Jul 2010, 21:18

então nã há pq eu mudar minha plataforma vlw
Ghé Gatinha
Ghé Gatinha
Novato
Novato

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por St4rk Sex 16 Jul 2010, 21:37

eu uso elysium ... sei lá pq mais eu acho ela bem legal de mecher ... e
tem menos bug ...
LOL isso foi uma blasfeia KKKKKKKKKKK as duas plantaformas são uma merda(descupa a palavra) infelizmente o sistema de socket de conexão com servidor e client é uma miseria veio, quando você comesa a entender você vai ver, elas são quase iguais(2 mirage base) mais a melhor é o Eclipse Origins/VbGore não muito em sistemas mais sim em complexidade e stabilidade, elas ganhão de todas as outras engines.

Ps: Uso EE2.7 por que tenho experiencia com isso, então meu server é stavel e etc.
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por Rick0800Suco Sáb 17 Jul 2010, 15:44

Eu uso o Eclipse, me acustumei com ele, já testei Elysium, não gostei, bugs e bugs, já o Eclipse eu acho mais complexo.
Rick0800Suco
Rick0800Suco
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 272

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por Luiz Ter 03 Ago 2010, 18:06

eu uso elysium pois nao tem tanto lag e bug quanto outras engines,muito bom com muitas funçoes
Luiz
Luiz
Membro
Membro

Mensagens : 207

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por Nikeout Dom 22 Ago 2010, 01:43

Eu me acustumei com o eclipse porque e mais facil de mechar no sistema, e os mapas eua cho facil faser em todos os programas.
;D
Nikeout
Nikeout
Novato
Novato

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por Lucas_NELINE Dom 22 Ago 2010, 09:37

ELYSIUM EO, ELYSIUM EO, gosto dele, sem bugs sem lag, paienl bom de mecher, 100% ellysium
Lucas_NELINE
Lucas_NELINE
Banido
Banido

Mensagens : 198

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por St4rk Dom 22 Ago 2010, 10:11

ELYSIUM EO, ELYSIUM EO, gosto dele, sem bugs sem lag, paienl bom de mecher, 100% ellysium

Que blasfemia!, Elysium sem bugs ? kkkkkkkkkkkkkkkkk veio, provavelmente você não sabe oque é bug.
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por Lendário Dom 22 Ago 2010, 10:31

OmegaZero escreveu:
ELYSIUM EO, ELYSIUM EO, gosto dele, sem bugs sem lag, paienl bom de mecher, 100% ellysium

Que blasfemia!, Elysium sem bugs ? kkkkkkkkkkkkkkkkk veio, provavelmente você não sabe oque é bug.
é triste isso Sad
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por Cris~ Dom 22 Ago 2010, 10:33

eu uso elysium e Bug è Oque Naum Falta =/
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1574

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por tony Dom 22 Ago 2010, 11:16

RpgMakerVX por Principalmente ter suporte a MYSQL fica mais organizado e fácil para mim, editar mais "exemplo: Site,Software,entre outras coisas, o Unico defeito dela que ainda é pouco utilizada e não existe tutoriais por ai de como colocar alguns sistemas D; mais nada que uma aprendizagem em RUBY não de jeito, sim um pouco difícil será, mais ainda termino meu projeto ;D!!! nem que seja só por diversão Idea
tony
tony
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 279

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por gin Sex 10 Set 2010, 08:29

Estou usando a Engine de Elysium(kkk), eu pesquisei em varius site e vi que os brasileiro usam bastante e obvio, que vou procurar a melhor(patriotismo). hahahah, eu já usei, RPG MAKER XP, VX, até peguei um programa que diziam fazer o RPG maker 2000 funfa, mais nada comprovado, o EE eu ja utilizei ao tempo atrás mais estou mesmo a fim de me aprofundar no EEB, até mesmo quem sabé criar novo sistemas para nos, vou começar meu curso em VB ainda hojê espero Very Happy, estou atrasado, tenho 19 anos. xD!(cavalo).
gin
gin
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 530

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por guuh Qui 16 Set 2010, 19:52

Nao importa o que digam eclipse é provado que é melhor!

veja só: com o lançamento da versao 2.8 muitos bugs foram retirados e pra quem acha elysium uma engine sem bugs
vou fazer uma lista de 5 problemas pra voces verem!

-phatom bug
(Bug muito importante)
-um player pode entrar no vb e derrubar o serv
(o que seria facil de corrigir)
-Habilidades (todos veem que ao usar habilidade as vezes nao aparece)
-Ediçao Limitada (pode parecer inacreditavel mais elysium tem um limite de ediçao)
-Scripts velhos (Elysium é a engine com scripts mais antigos! voce pode ver entrando no eclipse ou chaos engine players worlds etc que todos tem mais funçoes)

Eclipse tem muito mais funcionalides
Eclipse se for em bug ele é o menos bugado
guuh
guuh
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1187

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por St4rk Qui 16 Set 2010, 20:19

/\ até onde eu saiba(muito tempo sem entrar no forum do Eclipse) a 2.8 foi retirada por um bug serio , sei que na 2.8 nova vai ter umas inovações(como um novo estilo de mapa, talvez seja a 3.0, não dou certeza), também que a 3.0 vai ter DirectX8 e etc...

Também sei que a engine que está bombando no forum é o Eclipse Origins de Robin(Fuck Yeah de PRogramador), bom é só o que tenho a falar, pra min nenhuma engine presta, engine boa é a que você faz do Zero(eu ainda não cheguei a fazer isso =/)...

Flw ^^
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por DragonicK Sex 17 Set 2010, 02:14

Ahh OmegaZero, agora você pensou no que eu tinha lhe dito?
pra min nenhuma engine presta, engine boa é a que você faz do Zero(eu ainda não cheguei a fazer isso =/)...

Eu vi a Eclipse Origins, tá bem organizado agora.
Creio que elas podem ser bem úteis. Dependem muito da rede, se ficasse a maior parte dos textos tudo no cliente e evitar a repetição de alguns dados, dá pra diminuir o lag e aumentar a quantidade de jogadores.

Olha a resposta dessa pergunta : Que mensagem poderia deixar para nossos leitores que tem tanta vontade de aprender a desenvolver jogos?
Mente aberta. Olhe para tudo o que já foi feito e tente entender os sucessos e principalmente os fracassos do passado. Tente projetar para o futuro e não para o presente ........

Se alguém aqui no forum quer mesmo seguir o caminho dos jogos¹, aconselho a usar as engines para estudo, já que visual basic é fácil de entender, assim você tem uma base de como funciona as coisas. Depois mude para outra linguagem.
1 = Profissionalmente

Já é possível ser profissional "diplomado" de games

Qual linguagem escolher?
1. Escolha aquela que disponha de maior número de informações para o seu aprendizado(Apostilas,Tutoriais, Artigos, etc.) e aprofunde-se nela;
2. Escolha também aquela que as companhias de desenvolvimento mais utilizam e exige que seu profissional saiba;
3. Aquela que apesenta os principais requisitos é a Linguagem que tem maior tecnologia à dispozição;
4. Que propicie, logicamente, uma programação de um jogo mais ou menos facilitada;
5. Bem este não pode ser muito considerado uma ajuda mais sim como uma alerta: algumas Linguagens não devem ser comparadas as outras pois em cada caso há, suas limitações e seus beneficios, então escolha aquela que lhe apresente maior facilidade para aprendizado e/ou aprofundamento.

Eu coloquei algumas partes de entrevistas aqui no forum, pouca gente leu. Entrevistas (esqueci de passar a fonte das entrevistas)

"sei que esqueci de falar sobre algumas coisas, isso vai deixar algumas pessoas aqui confusas."
DragonicK
DragonicK
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 315

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos