MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual engine você usa para criar MMORPGs?

+26
andreikun
Rio Absolut
{Cake}Vitin
LucasSC
V-Force
Ash
Nike ±
Viibe
Freitas
junior2b
DragonicK
guuh
gin
tony
Cris~
Lucas_NELINE
Nikeout
Luiz
Rick0800Suco
Gu1lh3rm3
Ghé Gatinha
FusioN
St4rk
Karlos
DanielSan
Lendário
30 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? - Página 2 Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por gin Sex 17 Set 2010, 08:16

cara lendo esse dois ultimos comentarios, me vem uma duvida extraordinaro XD.

Qual Engine utilizar, o bom e que eu ainda tenho como escolher, pois eu so fiz algums graficos sprintes e paperdoll que da pra usar nos 2 lugares, mais me vem a duvida, no Eclipsed e melhor ou o EEB e melhor????
gin
gin
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 530

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? - Página 2 Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por St4rk Sex 17 Set 2010, 12:12

/\ Resposta rapida, a que cumpre suas necessidades, por exemplo, EEB é português, futuramente você pode ir modificando, re-criando os sistemas, colocando coisas novas, virando propria, outra boa é o Total Eclise e EE que são otimas engines, porem tem bugs que você pode concerta pensando bem, outra coisa que lhe falo e ler bem as apostilas e pensar, Não adianta ficar naqueles Velhos "Scripts", tente mudar para Visual Basic 6, depois você procura criar sua propria engine, entender como funciona "BitBlt" e DirectX(Aconselho o uso do DirectX8).

Também é interessante que você futuramente mude pra uma linguagem bem interessante, vou citar alguns exemplos:

C++
Java
VB.NET

Bom é só o que tenho que lhe fala, use a que ajuda você, eu decidi criar uma engine do zero para o pokémon, por que se eu for usar outras engines até é legal mais vou teque deletar muita coisa inutel e vai gerar muitos bugs, e quando você cria do Zero, tudo que você faz você lembra...

Boa Sorte.
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? - Página 2 Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por gin Sex 17 Set 2010, 16:31

to ligado e a sua Observação de agora ok!

Mais no incio você Passou a usar umas dessas ok?
Então e meu, hobby XD


Se Tibia Funcionou por que o meu não... xD
O atrativo mesmo o novo e modificado!
gin
gin
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 530

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? - Página 2 Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por DragonicK Sex 17 Set 2010, 20:01

Gin
to ligado e a sua Observação de agora ok!
Mais no incio você Passou a usar umas dessas ok?
Então e meu, hobby XD
Se Tibia Funcionou por que o meu não... xD
O atrativo mesmo o novo e modificado!


Todos nós sabemos, mais ou menos, que tipo de jogo faria um tremendo sucesso hoje, mas daqui um ano...
Um ano em termos de informática (e principalmente em relação à internet) corresponde a um século do tempo normal e é tempo de sobra para aparecer alguma coisa que faça os Quakes e Starcrafts do momento virarem pó da noite para o dia.

OmegaZero :
Bom é só o que tenho que lhe fala, use a que ajuda você, eu decidi criar uma engine do zero para o pokémon, por que se eu for usar outras engines até é legal mais vou teque deletar muita coisa inutel e vai gerar muitos bugs, e quando você cria do Zero, tudo que você faz você lembra.

Sim, no começo é bom usar algo que te ajude. Quando você se tornar um usuário mais avançado com um bom estudo, você poderá usar apenas aquela que te mais agrade. Como no meu caso, eu não vejo diferença entre trabalhar com elysium, eclipse ou outras, só o vbgore que não conheço muito. Quando você cria uma nova engine, tu foca o código na sua necessidade, você evita muita gordura ao projeto. Mas mesmo assim, ainda pode haver bugs.
DragonicK
DragonicK
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 315

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? - Página 2 Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por junior2b Qui 07 Out 2010, 11:37

Gosto muito de usar os Ot server's de tibia!
É ótimo pra mexer, menos na parte de scripts =]
junior2b
junior2b
Novato
Novato

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? - Página 2 Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por tony Qui 07 Out 2010, 14:21

:S continuo com o RpgMaker Vx com o script do Vlad ;D o gráfico tambem do rtp a qualidade sonora as animações e talz D; Suporte PLeno a Database SQL ... e por ai vai ;D
tony
tony
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 279

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? - Página 2 Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por gin Qui 07 Out 2010, 14:40

Tambemaxu! *-*
gin
gin
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 530

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? - Página 2 Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por Freitas Qui 07 Out 2010, 18:06

elysium e a melhor e sempre sera xD
Freitas
Freitas
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 676

http://dragonball.6te.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? - Página 2 Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por Karlos Qui 07 Out 2010, 20:21

ele não é o melhor, mais pode ficar Very Happy
sou mais a minha engine! sauhasusahsauhsauhasu ^^
agora vc pode editar o minimap usando ela Very Happy
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? - Página 2 Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por guuh Qui 07 Out 2010, 21:20

e a melhor engine e a nossa propria
guuh
guuh
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1187

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? - Página 2 Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por Freitas Sex 08 Out 2010, 07:41

como o guuh disse...
mais as nossa proprias são editas ao nosso gosto
Freitas
Freitas
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 676

http://dragonball.6te.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? - Página 2 Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por Viibe Sex 15 Out 2010, 23:07

lendario qual engine tu usa?
avatar
Viibe
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? - Página 2 Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por Nike ± Dom 17 Out 2010, 07:57

Eu acho melhor o Elysium e acho q sempre vai ser ..
Nike ±
Nike ±
Novato
Novato

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? - Página 2 Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por St4rk Dom 17 Out 2010, 09:57

Eclipse Origins ou RS150 FUCKYea(Supera qual quer uma).
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? - Página 2 Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por Ash Dom 17 Out 2010, 16:37

Eu usava elysium,eclipse,agora estou usando o eclipse origins como o omega ai emcima,so que sou iniciante nela ainda,entao nao sei mexer direito,mais ela e muito boa,basta saber mexer Very Happy
Ash
Ash
Membro
Membro

Mensagens : 105

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? - Página 2 Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por V-Force Dom 17 Out 2010, 17:01

Uso mais o Total Eclipse, mas ta meio ultrapassado =)

mas tambem uso o Origins
V-Force
V-Force
Administrador V-Force
Administrador V-Force

Mensagens : 933

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? - Página 2 Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por LucasSC Sáb 30 Out 2010, 07:30

Eu uso Eclipse Stable, uma ótima engine, gráficos bons, (basta mudar a interface) alem de ser engine sem bug, é fácil de usar, uso e recomendo Eclipse Stable
avatar
LucasSC
Membro
Membro

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? - Página 2 Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por {Cake}Vitin Sáb 30 Out 2010, 07:35

LucasSC e Eclipse Stable e mais bugada do que voce imagina.Tenho 4 anos de experiencia e conheco muito bem as engine do Eclipse.O stable tem um packet system LERDO pacas , bugado , a scripting system alem de ser limitada buga o jogo e deixa ele com ainda mais lag e o Stable nao aguenta mais de 10 players sem fuder(desculpe a palavra) o seu pc.A Eclipse Origins e bem melhor mais estavel(muuuuito mais ) e alem do mais foi feita pelo Robin.
{Cake}Vitin
{Cake}Vitin
Novato
Novato

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? - Página 2 Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por LucasSC Sáb 30 Out 2010, 07:44

Ja migrei para origenss, nunca testei to testando e vendo, to gostando, valeu pelas informações, +1cred
avatar
LucasSC
Membro
Membro

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? - Página 2 Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por {Cake}Vitin Sáb 30 Out 2010, 07:46

<3 Realmente a stable nao e stable lol
{Cake}Vitin
{Cake}Vitin
Novato
Novato

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? - Página 2 Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por Rio Absolut Sáb 30 Out 2010, 15:55

Eu estou usando o Total Eclipse , como disse o Adam ^^

Eclipse oringens é bom pq é bem leve =]
Rio Absolut
Rio Absolut
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 655

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? - Página 2 Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por gin Seg 01 Nov 2010, 07:37

Eu encontrei 2 Bug's no Super Nova so não sei remover 1, não sei se você podem me ajudar deve ser muito simples mais não sei mexer com VB né!

o 1º seu Bag de Iten cabem 30 eu acho, sendo que você so ve 27, ai eu tive que apagar os outros 3 pra ficar certinho, quando inventore tiver fulll você vender tudo certin.

e o 2º se você tenta dropar Iten equipado, tipo sem querer da um Run time erro xD esse e o que eu não sei resolver XD
gin
gin
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 530

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? - Página 2 Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por andreikun Sáb 13 Nov 2010, 08:30

lendario escreveu:O elysium aguenta mais pessoas online mais o eclipse é melhor.
A diferença e pouca de players online para cada engine.

pelo que eu conheço, uma das razões do eclipse ser melhor é que, ele suporta mais players online ,as vezes até com a internet menor
Ex:

Elysium 512k(internet) 20 players*
Eclipse 256k(internet) 20 players*

no exemplo acima podemos ver a qualidade da engine eclipse, porem quanto mais a internet é alta mais eles se aproximam!

OBS:
* porem tem aquela, depende tambem da internet do seus jogadores
avatar
andreikun
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? - Página 2 Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por St4rk Sáb 13 Nov 2010, 08:51

/\ o cara parece que conhece do assunto.
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? - Página 2 Empty ah pois é

Mensagem por andreikun Sáb 13 Nov 2010, 09:10

OmegaZero escreveu:/\ o cara parece que conhece do assunto.

não é manjar, mas depois de 4 anos mechendo so com isso tem que intender um pouco
avatar
andreikun
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? - Página 2 Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos