MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual engine você usa para criar MMORPGs?

+26
andreikun
Rio Absolut
{Cake}Vitin
LucasSC
V-Force
Ash
Nike ±
Viibe
Freitas
junior2b
DragonicK
guuh
gin
tony
Cris~
Lucas_NELINE
Nikeout
Luiz
Rick0800Suco
Gu1lh3rm3
Ghé Gatinha
FusioN
St4rk
Karlos
DanielSan
Lendário
30 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? - Página 3 Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por Naron Sáb 13 Nov 2010, 12:52

eu uso o Elysium Enigne Brasil
Naron
Naron
Banido
Banido

Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? - Página 3 Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por St4rk Sáb 13 Nov 2010, 14:30

'=' caramba, como pode, tu meche a 4 anos e não faz 20% do que faço Andrei X.x''
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? - Página 3 Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por andreikun Sáb 13 Nov 2010, 17:13

no dia que vc mecher com mapa que nem eu mecho, ter alguem na equipe que nem o edu e lançar um jogo eu dou meu **

ps:tem que ter os 3
avatar
andreikun
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? - Página 3 Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por Lauro Sáb 18 Dez 2010, 19:15

Eclipse foi o único que consegui baixar, Ellysium só fikei sabendo aki mas nunca cheguei a usar, vbgore é pesado e dizem que é dificiu, já cheguei a baixar o Xtreme-Wolrd mas deu bug por isso eu voto no Eclipse!!
avatar
Lauro
Novato
Novato

Mensagens : 15

http://www.criando-jogos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? - Página 3 Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por PontoPonto Ter 04 Jan 2011, 10:14

Eu uso eclipse porque é bem melhor para editar jogos

Qual engine você usa para criar MMORPGs? - Página 3 332646 Qual engine você usa para criar MMORPGs? - Página 3 332646 Qual engine você usa para criar MMORPGs? - Página 3 332646 Qual engine você usa para criar MMORPGs? - Página 3 641312
PontoPonto
PontoPonto
Novato
Novato

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? - Página 3 Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por victorpup Dom 16 Jan 2011, 17:10

Eu uso Elysium pq a maioria dos jogos q eu jogo sao elysium estou num projeto de naruto, com elysium Acho bom pq e facil de mecher como estou começando nisso ainda
victorpup
victorpup
Novato
Novato

Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você usa para criar MMORPGs? - Página 3 Empty Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos