MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

+27
TheWinner
Pad;*
sephrother
Rodrigo JC
Kairos
wesleysilva9
Lucas Lôpo
Freitas
Manobinho
Gu1lh3rm3
Kisuke
DarthColler
Ian
Pablo
lincoln1000
Sαkurαy
FilipeJF
St4rk
derick300
Storm™
Yohanson
Ricardo
Pergoli
Thales12
- SpeedY -
DeliciaDeJadieL
Lendário
31 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? Empty Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por Lendário Qua 29 Fev 2012, 11:18

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? Mmorpgbrasillogo
Dê a suas opiniões e sugestões!

Fiz um tópico desse mais é muito antigo, vim agora só re-criar, só quero saber qual engine você atualmente usa pra desenvolver seu jogo, basta votar e se quiser pode comentar, porque você usa ela, o que você gosta e o que não gosta na mesma.


Ajude-nos a montar o perfil dos membros da comunidade.
Atenciosamente, Lendário!
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por DeliciaDeJadieL Qua 29 Fev 2012, 17:19

Hm

Eu gosto de ultilizar a engine Eclipse Origins pois,ja vem sistemas básicos e é mais Prático de desenvolver um game.
DeliciaDeJadieL
DeliciaDeJadieL
Membro
Membro

Mensagens : 127

http://www.mmorpgbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por - SpeedY - Qua 29 Fev 2012, 19:28

Neste novo mundo de codificação em Vb6 gostei muito de uma Versão Modificada que vi em um Fórum , Chamava-se Maker Engine , de um fórum que não posso dizer o nome para não abrir concorrência , Porem era uma Versão muito legal bem feita , sem muitos bug , com muitas coisas corrigidas , foi um melhoramento da Eclipse Origins , novo Sistema de Envio de Dados , sistema de Mapeamento igual ao do RPG Maker .

Uma Nova versão Recentemente criada e ainda não divulga por eles foi um Experimento de Mapeamento 3D , sobre dados 2D , ficou muito show , porem ainda tem muito Lag pelo fato de usar Direct X , estão tentando converte-la para Open Gl ou Directx 9 .

E também uma versão modificada do Elysium Engine Brasil , Porem com uma aparência totalmente modificada , Gráficos em PNG com DX 9 , sistema de envio e Recebimento de Dados muito melhorado , melhoria nas criação de códigos para a mesma , ela vem com 1 programa integrado que faz uma varredura nos arquivos para ver se algo entra em conflito com o processo do projeto , cause entre ele fecha automaticamente , seria tecnicamente um Anti-Hacker .
- SpeedY -
- SpeedY -
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por Thales12 Qua 29 Fev 2012, 19:40

Prefiro EO eu acho ate mais facil a programação doq em outros como exemplo " EEB "
e gosto do geito da engine ! Smile
Bom eu prefiro EO e recomendo ! Smile
Thales12
Thales12
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1011

http://www.rdmgames.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por Pergoli Qui 01 Mar 2012, 06:39

Eu sou a minoria, acho que nenhum substitui o velho e classico rpg maker, com seus mapas que deixam a concorrência babando.
Pergoli
Pergoli
Membro
Membro

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por Ricardo Qui 01 Mar 2012, 06:55

Eu uso a Eclipse Origins uma ótima engine com ótimos sistemas e inovadores.
A Eclipse Origins tem um sistema de packets mais avançado e melhor, causando menos lag.

Perg escreveu:Eu sou a minoria, acho que nenhum substitui o velho e classico rpg maker, com seus mapas que deixam a concorrência babando.

Deixa Ian terminar a Eo.Net dele, eu vou editar vai ficar muito melhor do que Rpg Maker Very Happy, Go
001 - Surge um Mini EO seu nome é Eo.Net
002 - Uma engine muito poderosa com antecedentes históricos. O irmão mais novo da EO
003 - A combinação mais foda desse mundo
004 - Ian usa sua melhor estrategia! Eo.Net é uma engine foda

e.e
Ricardo
Ricardo


Mensagens : 1044

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por Pergoli Qui 01 Mar 2012, 07:23

@Ricardo, em questão de mapas? Quero só ver fazer algo assim youtube.com/watch?v=NEFT6iFqYkU&feature=player_embedded#! Razz
Pergoli
Pergoli
Membro
Membro

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por Yohanson Qui 01 Mar 2012, 07:50

Galera eu é que sou a minoria da minoria. Uso o Pributon 2.0, fazer o que todo meu material está nele. se sair para o EO perderia tudo mesmo.

Já coloquei uns sistemas nele já, so não sei tirar bugs! mais pra mim está atendendo plenamente o que quero!
Yohanson
Yohanson
Membro
Membro

Mensagens : 153

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por Storm™ Qui 01 Mar 2012, 08:24

Uso EBB 2.6 acho a melhor pra min ^^
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 2155

http://senningames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por derick300 Qui 01 Mar 2012, 09:36

Gosto de usar o EO. ^^
derick300
derick300
Membro
Membro

Mensagens : 148

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por Convidad Qui 01 Mar 2012, 14:07

Prefiro E. E. ù3u
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por St4rk Qui 01 Mar 2012, 14:27

@perg
Let's go brincar com DX8 ?
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por FilipeJF Qui 01 Mar 2012, 15:49

Perg escreveu:@Ricardo, em questão de mapas? Quero só ver fazer algo assim youtube.com/watch?v=NEFT6iFqYkU&feature=player_embedded#! Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? 965439

Esse jogo nem chegou a sair, né? Realmente, os mapas eram INCRÍVEIS, e os sistemas também.

E quanto ao tópico, eu gosto da Mirage. Eu me acostumei mais com ela do que com a Crystal Shire. Voto nela Smile!
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por Sαkurαy Qui 01 Mar 2012, 17:06

Eu gosto da Eclipse Origins e da Evolution u.u

Mais Eclipse Origins owna qualquer uma..
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por lincoln1000 Qui 01 Mar 2012, 18:32

eu decidi parar de usar as engines, pra poder criar meu jogo, com minha propria engine, em Directx8, o editor de mapa já esta quase pronto, dps falta fazer editor de npc, item, magia, server, client... vixiii tem mto caminho pela frente ainda rsrs, mais vamo q vamo

Nessa minha engine n tera akele negocio de fika trocando de mapa toda hora, o mapa será 4000x4000, assim tem muito lugar pra andar, correr, caçar etc...
lincoln1000
lincoln1000
Membro
Membro

Mensagens : 140

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por Lendário Qui 01 Mar 2012, 18:55

lincoln1000 escreveu:Nessa minha engine n tera akele negocio de fika trocando de mapa toda hora, o mapa será 4000x4000, assim tem muito lugar pra andar, correr, caçar etc...

Mapa 4000x4000?
O server não vai aguentar mandar toda esta conexão para os players, se prepare pois o lag será intenso.
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por Pablo Qui 01 Mar 2012, 19:44

Lendário escreveu:
lincoln1000 escreveu:Nessa minha engine n tera akele negocio de fika trocando de mapa toda hora, o mapa será 4000x4000, assim tem muito lugar pra andar, correr, caçar etc...

Mapa 4000x4000?
O server não vai aguentar mandar toda esta conexão para os players, se prepare pois o lag será intenso.

depende lendario, uma vez eu ja fiz isso é creio que é bem simples isso numa engine open-source
então não fica lagg eu ja testei, porem se o pc do lincol for(MADE IN CHINA) ruim acho melhor ele por um bom dedicado
Pablo
Pablo
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 1371

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por Pergoli Sex 02 Mar 2012, 06:23

@Omega, não, obrigado -q

@FilipeJF, saiu sim cara, chegou a sair uma demo, quase completa, e ele disponibilizou os recursos, mas depois os retirou e proibiu o uso, é uma pena, acho que chegam até a serem raros (eu baixei Razz)
Pergoli
Pergoli
Membro
Membro

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por Ian Sex 02 Mar 2012, 06:38

Ricardo escreveu:Eu uso a Eclipse Origins uma ótima engine com ótimos sistemas e inovadores.
A Eclipse Origins tem um sistema de packets mais avançado e melhor, causando menos lag.

Perg escreveu:Eu sou a minoria, acho que nenhum substitui o velho e classico rpg maker, com seus mapas que deixam a concorrência babando.

Deixa Ian terminar a Eo.Net dele, eu vou editar vai ficar muito melhor do que Rpg Maker Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? 535201, Go
001 - Surge um Mini EO seu nome é Eo.Net
002 - Uma engine muito poderosa com antecedentes históricos. O irmão mais novo da EO
003 - A combinação mais foda desse mundo
004 - Ian usa sua melhor estrategia! Eo.Net é uma engine foda

e.e

Eu uso Chistal shire para um projeto no vb6 acho ela uma boa engine mais ainda não esta completa

lol como asim eu uso EO.net O.o ricardo eu procurei o arquivo dele aqui no meu pc mais não achei vou ver se dragon ainda tem ela pra postar aqui na mmo
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por DarthColler Sáb 03 Mar 2012, 13:42

EO ^^
DarthColler
DarthColler
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 68

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por Kisuke Sáb 03 Mar 2012, 14:03

Nenhuma engine supera o Eclipse Origins.
Porém,se você opta por melhores gráficos,pela beleza e por sistemas bem legais e diferenciados,eu optaria por RPG Maker Versão XP
Eclipse Origins e´open source beleza,você edita o que quiser,mas aqueles que não tem conhecimento de programação e são " novatos " não desenvolvem nada nela,já no RPG Maker,tem script pra tudo que é lado,fora que RPG Maker já está na estrada faz tempo.
Todavia minha opinião não muda,uso e recomendo Eclipse Origins.
Kisuke
Kisuke
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 567

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por Pablo Sáb 03 Mar 2012, 14:09

eed mt melhor que as outras engines, alem de não ter bugs ela tambem e toda em inglês ;D
Pablo
Pablo
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 1371

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por Gu1lh3rm3 Sáb 03 Mar 2012, 16:33

ED é my love fii u-ú, mais eu uso, ED e EO, as duas são otimas engines Very Happy
Gu1lh3rm3
Gu1lh3rm3
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 1232

http://www.extremedbz.eu5.org

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por Manobinho Dom 04 Mar 2012, 11:11

Prefiro a Elysium
Manobinho
Manobinho
Membro
Membro

Mensagens : 189

http://weapon-games.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por Kisuke Dom 04 Mar 2012, 12:14

Manobinho escreveu:Prefiro a Elysium
Elysium é meio inútil,ela só tem mais tutoriais,mais facilidade,mas eu prefiro E.O '.'
Kisuke
Kisuke
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 567

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos