MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

+27
TheWinner
Pad;*
sephrother
Rodrigo JC
Kairos
wesleysilva9
Lucas Lôpo
Freitas
Manobinho
Gu1lh3rm3
Kisuke
DarthColler
Ian
Pablo
lincoln1000
Sαkurαy
FilipeJF
St4rk
derick300
Storm™
Yohanson
Ricardo
Pergoli
Thales12
- SpeedY -
DeliciaDeJadieL
Lendário
31 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? - Página 2 Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por DarthColler Dom 04 Mar 2012, 13:26

EO na veia vey Muito melhor até na jogabilidade
DarthColler
DarthColler
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 68

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? - Página 2 Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por lincoln1000 Dom 04 Mar 2012, 19:08

Lendário escreveu:
lincoln1000 escreveu:Nessa minha engine n tera akele negocio de fika trocando de mapa toda hora, o mapa será 4000x4000, assim tem muito lugar pra andar, correr, caçar etc...

Mapa 4000x4000?
O server não vai aguentar mandar toda esta conexão para os players, se prepare pois o lag será intenso.

Omega, o sv n vai mandar tudu, o mapa vai ficar no client ja, caso seja editado ou algo do tipo, ele sera baixado dinovo, so q pelo Auto Updater (n exigi conexão com o sv)
"Mais tio lincoln, como vc vai mandar npc, player, itens no chao etc para todos de uma vez???"
Como eu disse, vou criar uma nova engine, n tem nada a ve com as engines ja existentes, n usa-se os mesmos esquemas, tudo será planejado de acordo com o requerido.

Obs: A maioria dos jogos, não mudam de mapa ao chegar no limite, os mapas são bem grandes, e nem por isso não dão lag. Um sistema bem programado, é leve, rapido e eficaz!
lincoln1000
lincoln1000
Membro
Membro

Mensagens : 140

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? - Página 2 Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por Freitas Ter 15 maio 2012, 01:01

Vou lhes dizer uma coisa, em termos de programação EO é a melhor, em termos de mapas EO é a melhor(em DX8 é claro) em termos de tudo EO é a melhor Wink
So dar uma bisoiada na source dele, que muitos terão a mesma ideia, pois quem não ter e FanBoy.
Freitas
Freitas
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 676

http://dragonball.6te.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? - Página 2 Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por Lucas Lôpo Ter 15 maio 2012, 08:55

Acho a EEB boa para pessoas que estão começando no ramo, pois a EO é um pouco mais complexo mas acaba se tornado mais facil ao mesmo tempo, nada comparavel.
Lucas Lôpo
Lucas Lôpo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 833

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? - Página 2 Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por wesleysilva9 Ter 15 maio 2012, 11:32

E.O pô ja vem com sistemas basicos, é bem legal pra mappear(melhor em dx8), pode até não ter tantos tuto quanto algumas engines, mas qual a graça de fazer um jogo com sistemas que todos vão colocar?no final prefiro E.O
wesleysilva9
wesleysilva9
Membro
Membro

Mensagens : 178

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? - Página 2 Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por Kisuke Ter 15 maio 2012, 18:00

Uma engine comprada,baseada em Eclipse Origins,mas com maior qualidade gráfica e servidor mais potente .-.
Kisuke
Kisuke
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 567

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? - Página 2 Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por Kairos Sáb 19 maio 2012, 17:46

Dentre as que eu já usei, acho que realmente o EO é oq me agrada mais, não precisei largar dele nunca mais =)
Kairos
Kairos
Novato
Novato

Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? - Página 2 Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por Convidado Dom 20 maio 2012, 17:20

Prefiro EO !
Para começar acho melhor Eo
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? - Página 2 Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por Rodrigo JC Seg 21 maio 2012, 00:10

Eclipse Origins..
boa engine para iniciantes..e possui bons gráficos..
recomendo!! Cool


Última edição por Rodrigo JC em Seg 21 maio 2012, 00:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de escrita..)
Rodrigo JC
Rodrigo JC
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? - Página 2 Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por sephrother Seg 21 maio 2012, 03:19

Desde 2006 passei pelas Versões desde a epoca do Pingu no Elysium ao Marsh, Baron e cia limitada no Eclipse, Eclipse Evolution, Eclipse Stable e posso afirmar hj em dia esta muuuuito mais simples criar jogo online com esse Origins apesar que hoje em em dia a comunidade eclipse esta meio enfraquecida ainda é a melhor opção.

RPG maker? até hj não vi um jogo de rpg maker que fosse online e não apresentasse milhares de problemas com netplay.

Origins com umas modifcações para mim atualmente é melhor opção.

Kisuke escreveu:Uma engine comprada,baseada em Eclipse Origins,mas com maior qualidade gráfica e servidor mais potente .-.

Você comprou do Robin ou alguém da Touch of death? Quais recursos que ela tem divulga ae Razz
sephrother
sephrother
Novato
Novato

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? - Página 2 Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por Pad;* Seg 21 maio 2012, 23:17

Acho que vocês estão enganados ou nunca abriram nenhum game , tipo , no momento o origins está lotado de bug's , prefiro EE .
Pad;*
Pad;*
Membro
Membro

Mensagens : 213

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? - Página 2 Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por Sαkurαy Ter 22 maio 2012, 00:11

Pad;* escreveu:Acho que vocês estão enganados ou nunca abriram nenhum game , tipo , no momento o origins está lotado de bug's , prefiro EE .

Errado amigo, se você não costuma entrar no fórum oficial, lá tem todos os bugs conhecidos arrumados, uma vez nosso colega de fórum Terabin, arrumou todos os bugs relacionados à Party, barras de exp, trades, enfim. Eclipse Evolution tem menos recursos gráficos, tanto em sistemas, e sua packet não aguenta muito. No fórum oficial, tem uma custom, com novos packets, que diminuiram bastante o lag/bugs. Basta saber procurar, se tu for pegar um EE contra um EO pra criar um jogo, EO ganha de taca, até por que, até onde foi criado o EE, largaram de mão e partiram pra somente EO. EE é bom sim, mais tem que ser paciente, e menos ambicioso. Mais opinião é opinião, só não tenho nada contra a tua, use a engine que melhor achar teu gosto.
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? - Página 2 Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por TheWinner Sáb 09 Jun 2012, 03:24

Olá!^^, sou novato e prefiro usar o Elision diamond que é mais fácil de se lidar e com vb tbm. o eclipse e complicado kkk.
TheWinner
TheWinner
Novato
Novato

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? - Página 2 Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por cutia98 Sáb 09 Jun 2012, 13:05

Tambem sou novato, o primeiro que eu baixei foi o Elysium diamond mas eu n gostei dos grafico ei eu vi o Eclypse e gostei agora to usando ele Very Happy
cutia98
cutia98
Novato
Novato

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? - Página 2 Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por Ventaniaaa Sex 22 Jun 2012, 20:08

Bom...exatamente eu sou novato neste negócio de criação de rpgs, então só queria dizer que agradeço muito por seus posts ajudarão muito! Very Happy
Ventaniaaa
Ventaniaaa
Novato
Novato

Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? - Página 2 Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por Pivotattack Sáb 23 Jun 2012, 09:30

Eu prefiro o EO muito facil de usar! vlw
Pivotattack
Pivotattack
Membro
Membro

Mensagens : 121

http://xgamesmmo.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? - Página 2 Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por tetsuken Seg 25 Jun 2012, 02:17

Eu votei Outros: Unity3D - A propósito moderadores criem um tópico permanente para unity em engines por favor.
tetsuken
tetsuken
Novato
Novato

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto? - Página 2 Empty Re: Qual engine você atualmente usa para desenvolver seu projeto?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos