MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudanças no conteúdo do fórum?

+53
KiraKai
Lucas Roberto
SexyHoT2
Hunter
LsK
Shadow '-'
-=(У$TRØY£R$)=-
Legendario_Math
ismael251
Henrique2013
fernandobr
samurox
ϟEropBebck
augusto95
Thales12
DeckNighT
Ian
Eduardo
Parcion
Kisuke
gabrielsort
St4rk
kiritu
RenanR
lipinhomix
Rai Tavares
LordLuc
mercador321123
~ Jonny™
Lucas Lôpo
lincoln1000
Frozen
gagabenito
Cris~
Caio~ C10
FilipeJF
Frisco
Ryuh
math320
'Snakez
Shion
Chang!
Mystic
nicholas
V-Force
ThePower
NeeTo
Pablo
Storm™
Sαkurαy
Raiden
Blizzard
Lendário
57 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 2 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por V-Force Seg 17 Set 2012, 19:53

Frisco escreveu:ae eu manjo em fazer tutorias em privados eim mais tava querendo aprender fazer comm Engine 2D

@ Kra acho que você não intendeu, não vai ser liberado Private, somente coisas oficiais, e você vai poder aprender as coisas do mesmo geito, as area de engine continuaram intactas.
V-Force
V-Force
Administrador V-Force
Administrador V-Force

Mensagens : 933

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 2 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por FilipeJF Seg 17 Set 2012, 20:06

Ah, é claro que é uma boa ideia. Eu ficaria mais ativo nessas áreas, já que não costumo usar os makers. Ah, e se houvesse para Forsaken, seria uma boa =). Mas Tibia basta, Tibia é O Jogo.


Apoiado.
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 2 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Caio~ C10 Seg 17 Set 2012, 20:17

1º- Eu apoio 100% em implantar e focar em engines 3D (Unity 3D e o maior exemplo, pois alem de ser gratis, ele e' de otima qualidade). Porque engines e jogos em 2D estao totalmente ultrapassados do que estamos hoje, segunda decada do seculo 21. Enquanto estamos impressionados por programadores fazendo uma engine DirectX8, a Microsoft ta terminando o DirectX12 e planejando o Directx13!
2º- Discordo em implantar esses negocios de animes otakus e outros relacionados, porque nao tem nada a ver com o nosso forum - ja que o titulo e' MMORPG e nao ANIME.
3º- Discordo em implantar area de outros mmorpgs que sao famosos e oficiais, como tibia e etc. Pois alem de ocasionar um spam do caramba no forum inteiro - e isso vai acontecer com certeza -, vai desfocalizar a meta principal do forum, que e' o desenvolvimento de MMORPG ou jogos offlines tambem. E eu acho tambem que mmorpgs so atrapalham os makers, porque eles sao incrivelmente perfeitos e a pessoa se vicia e para com seus objetivos, que era fazer o jogo e nao joga-lo...isso aconteceu muitas vezes comigo.

Bem, essas sao as minhas opinioes. Boa sorte!

OFF - Odeio tibia Cool


Última edição por Caio~ C10 em Seg 17 Set 2012, 20:25, editado 1 vez(es)
Caio~ C10
Caio~ C10
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 803

http://www.mmorpgbr.com/t10695-evolution-games

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 2 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Cris~ Seg 17 Set 2012, 20:22

Não concordo nem um pouco com essa mudança, a grande ideia central para qual esse fórum existe e pelos membros que utilizam deste é o ''suporte e recursos para desenvolvedores de MMORPGs'', todos que estão aqui vieram por este motivo e aparentemente todos permanecem aqui também por este, o que esse fórum

Acho a mesma coisa, Os MMORPGs 2D ficariam para trás com essas novas engines e areas que, e Alem de tudo vai parecer uma WebCheats, me diga pra que area de Grand Chase? --' pra postarem de 1 em 1 ano alguma coisa coisa? Acho isso inútil e perda de tempo como a area RPG MAKER so postaram tutoriais no começo da area e depois foi esquecida... Bom Mais se for pra fazer o Forum Crescer
Mais tem um ponto negativo as engines foi parada de desenvolver, isso de um jeito ou de outro ficaria utrapassada mais eu apoio qualquer descisão se for pra colocar e não for novas areas como as 3d gostaria que colocassem mesmo Wink
Sobre as Areas De Tibia Sem comentarios ne? --' ...
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1574

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 2 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por gagabenito Seg 17 Set 2012, 20:40

até que fim tio lenda Smile a quantidade de nob e louco que tava na staff tava afundando o forum \o/ , aprovo totalmente isso, vamos evoluir esse forum e defecar quem não presta
gagabenito
gagabenito
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 554

http://fairytailadventure.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 2 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Frozen Seg 17 Set 2012, 21:12

Nossa tragicamente viu , área de Tibia crazy
Eu apoio para colocarem engine 3d :* .
Mais área de Grand Chase? .. Sem comentários .
Mais vamos lá ..
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 2 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Storm™ Seg 17 Set 2012, 22:22

Num sei por que muitos nao aceitarao a proposta , creio que com as novas areas nao mataria ningem , nao iria corta algum menbro do seu corpo quanto mais lhe desrespeitar , bom com isso o forum irar so evoluir , e que volte logo xD .
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 2155

http://senningames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 2 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por lincoln1000 Seg 17 Set 2012, 23:42

quanto mais areas tiver, mais membros terá... (membro no sentido de usuario e nao de perna ou braço... kkkk)
lincoln1000
lincoln1000
Membro
Membro

Mensagens : 140

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 2 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por ThePower Seg 17 Set 2012, 23:57

Uma coisa dita ali, pode acontecer mesmo. é uma faca de dois gumes . pode ser positivo pro forum, e pode ser negativo. porque esse forum é o unico focado principalmente em desenvolvimento 2D, ai se abrirem areas de outros jogos, pode atrair mais membros, que ficarao ativos só para aquelas areas sem se "misturar" com quem cria , tanto como pode vir mais membros visando as novas areas, e acabarem se rendendo a criação tambem.
ThePower
ThePower
Membro
Membro

Mensagens : 160

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 2 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Sαkurαy Ter 18 Set 2012, 00:20

Simples.
Fique ativo na área que você quer.
Nunca joguei Tibia, não gosto
Já joguei WoW, não gosto
Vou ficar a onde não gosto?
Se você não gosta do que tem, mantenha distancia... só não menospreze as outras áreas, por que você não gosta dela, pois tem goste, simples e fácil.

Isso é pra todos de um modo geral, não com "target".

Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 2 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Lucas Lôpo Ter 18 Set 2012, 07:19

Se for para apenas dar suporte para SERVIDORESEXISTENTES tipo da LEVELUP na jogabilidade e duvidas ai seria uma boa, mas se também quiserem realizar ou desenvolver novos jogos private tipo ViciadosMu, sem conteúdo hacker seria uma boa também, eu to que nem a XUXA pra mim tanto faz, gostaria que o fórum retornasse com ou sem esse conteúdo mesmo tendo aquela bagunça eu gostava de fazer uma visita a ele mesmo não desenvolvendo nem participando ATIVAMENTE então fica ai a minha opinião espero que retornem logo com essa bodega, hehehe. Abraços a todos.
Lucas Lôpo
Lucas Lôpo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 833

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 2 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por ~ Jonny™ Ter 18 Set 2012, 08:09

Achei bacana a ideia de abrir novas áreas para games.
Pórem, para abrir uma nova área, antes, deveria arrumar em categorias as outras área do fórum que precisam de uma arrumada, pois tem algumas que estão bagunçadas(pelo menos na ultima vez que eu vi).
E abrir uma área para games não é má ideia, lá poderias apresentar gameplays nossas, nossos canais, games novos de empresas, e novidades relacionadas ao mundo dos games e lançamentos futuros.
Mas dividir a área em categorias, não por jogos mais por assuntos, tipo:

- Gameplays
- Lançamentos

E por aí vai.


@Off, quem gosto da minha sign bota \o
~ Jonny™
~ Jonny™
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 392

https://www.youtube.com/user/MrJonnystron

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 2 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por mercador321123 Ter 18 Set 2012, 10:09

Bom Isso E Uma Ideia Orrivel 1 Que O Fórum Ja Ta Ruim E Colocar Essa Treta Vai Ficar Péssimo Para O Fórum E Sem Conta Que A Parte Dos Hack E Outros Forum Ja Existente Disso +) Bom Ta I Minha Opinião .
mercador321123
mercador321123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 503

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 2 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por LordLuc Ter 18 Set 2012, 10:35

Atrairia mais membros, porém esse tipo de coisa é algo que teria mais gente nisso do que no intuito principal do fórum, acabaria que a mmorpgbr seria transformada pelos membros em um fórum não de desenvolvimento de jogos, até porque esse tipo de assunto não é desenvolvimento de jogos, entraria mais como um centro de tutoriais, detonados, divulgação, etc, perderia o foco em desenvolvimento.
Outra questão é o seguinte, se colocar criação de servidor pirata, jamais seria desenvolvimento de um jogo, isso não é desenvolver é apenas usar, acho que não seria ruim uma area assim mas separada corretamente e com áreas moderadas para o fórum não virar um outro tipo de fórum, quanto a postagem de hacks o fórum perderia ainda mais, porém os hacks são desenvolvimento, você pode desenvolver um e usar também, já só usar não é, mas postar um ahck que você criou é como postar um game que você criou, é um desenvolvimento, desde que na área certa.

Minha correta sugestão seria, abrir uma área só de programação pra perder esse foco imenso em engines, e focar em desenvolver jogos, o que não precisa ser feito somente usando coisas prontas, assim, mesmo que usassem semrpe engines ou criassem, aprenderiam também a fazer o restante que depende de programação, como corrigir bugs, criar launchers e ferramentas, isso sim seria bom e melhor do que a sua sugestão, abra areas pra varios tipos de linguagem se eu tiver tempo ajudo em .net kkk

Só tome cuidado pra n transformar em otura coisa o fórum, e também uma area pra rpgs, e outros jogos off como se foss eum tipo de off-topic seria legal pra passar tempo.
LordLuc
LordLuc
Membro
Membro

Mensagens : 104

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 2 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Rai Tavares Ter 18 Set 2012, 11:23

Não acho que copiar o Ragezone faria o fórum melhorar, o problema que aqui não tem GERADOR DE CONTEÚDO, só Sugador, por isso não faço mais nenhum tutorial pra ninguém, Smile !

no máximo, tiro dúvidas dos noobs, infelizmente as últimas dúvidas q vejo são:
"COMO CONSEGUIR UM JOGO PRONTO!"
"ONDE TEM UM SERVIDOR DE DBZ PRONTO"
etc...
Rai Tavares
Rai Tavares
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 725

http://xstrond.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 2 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por lipinhomix Ter 18 Set 2012, 12:27

creio que será bom para todos nós ter uma área assim, mas pelo amor de deus não faça com que a mmorpgbr vire um webcheats cheio de hackers! Estou apoiando muito, espero que vocês criem essas novas áreas! Tem o meu apoio em tudo o que precisar!
lipinhomix
lipinhomix
Membro
Membro

Mensagens : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 2 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por V-Force Ter 18 Set 2012, 12:31

Como o lendario ja disse, não ira haver hacker e nem ao menos coisas de privates, sera apenas uma area voltada para o Game Oficial e não privates.
V-Force
V-Force
Administrador V-Force
Administrador V-Force

Mensagens : 933

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 2 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por RenanR Ter 18 Set 2012, 15:03

Atrairia mais membros ao fórum, muitos interessados no conteúdo estariam pra chegar, porém o fórum que é focado em desenvolvimento de games(jogos), não haveria mais o mesmo foco. Alguns membros podem sair do fórum, pois nem todos tem esse interesse. Outros ganhariam o interesse sobre o mesmo. Mas creio eu que chegariam bem mais membros, e acho dificil que saiam daqui.. porém provavelmente alguns vão vir com seus 'servidores piratas' e divulgar. Alguns até pedir suporte no mesmo, mesmo não tendo isso, de hacks e servidores privados. Atrairia mais floods também;
Tudo tem que pensar com calma e atenção, ver todos os fatos..

Por mim, apoiado.
RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1048

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 2 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por kiritu Ter 18 Set 2012, 16:08

Se vão fazer area desses jogos ai, acho que teram de colocar de LoL(League of Legends) também, ja que tem pessoas que estão aqui mesmo que ja são fãs do jogo, e também tenho algumas pessoas do msn mesmo que curtem e posso chamar pra ca se a intenção de vocês for arranjar membros. '-'
kiritu
kiritu
Novato
Novato

Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 2 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por FilipeJF Ter 18 Set 2012, 17:18

Dois meses que o fórum ficará fora do ar, mesmo?
Foi mal estar postando este tipo de dúvida aqui, entretanto só há este tópico para que eu possa sanas minhas demais dúvidas.
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 2 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por St4rk Ter 18 Set 2012, 18:07

( : Eu gosto de privater's e de MMORPGBR, a Level Up Games ainda deve lembrar no dia que dei release da DB do MapleStory com todos os backups até 2008 (:
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 2 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por gabrielsort Ter 18 Set 2012, 19:05

tente conseguir uma area de league of legends . um otimo moba ^^


Última edição por gabrielsort em Qua 19 Set 2012, 21:57, editado 1 vez(es)
gabrielsort
gabrielsort
Novato
Novato

Mensagens : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 2 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Chang! Ter 18 Set 2012, 19:57

Chang! escreveu:Lendário,
Mesmo eu que tenha poucas mensagens como agora, há chances de eu ser um Moderador Local, Moderador Global ou Coordenador?
Chang!
Chang!
Novato
Novato

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 2 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Kisuke Ter 18 Set 2012, 20:02

Xuxa !
sim poderia ser que com o tempo esses MMOs que ajudamos a desenvolver ficassem passado, mais com ou sem isso chega uma hora que isso vai acabar pois ah tempos os desenvolvedores das engines não lançam um atualização fazendo assim que fique ultrapassado com o tempo.
De qualquer forma,o fórum poderia lançar uma engine e ser totalmente voltado à ela ( O fórum poderia ter as paradas dos jogos,mas em vez de várias engines,deixar apenas uma,assim extinguindo a preferencia por tal engine e esquecimento de outra ).
Ou até mesmo usar apenas uma engine como base, exemplo; Blender e RPG Maker ( exemplo. )
Daí voces poderiam abrir as áreas para Perfect World,Grand Chase,World of Warcraft,Minecraft...
Kisuke
Kisuke
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 567

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 2 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Caio~ C10 Ter 18 Set 2012, 20:14

Kisuke escreveu:

De qualquer forma,o fórum poderia lançar uma engine e ser totalmente voltado à ela ( O fórum poderia ter as paradas dos jogos,mas em vez de várias engines,deixar apenas uma,assim extinguindo a preferencia por tal engine e esquecimento de outra ).
Ou até mesmo usar apenas uma engine como base, exemplo; Blender e RPG Maker ( exemplo. )
Daí voces poderiam abrir as áreas para Perfect World,Grand Chase,World of Warcraft,Minecraft...

Concordo com isso, todos os membros do forum (menos os sangue-sugas) poderiam ajudar e assim o forum ficaria sendo reconhecido mundialmente na area maker 2D...e isso traria novos membros - ja que e' essa a maior intençao de colocar as novas areas.
Caio~ C10
Caio~ C10
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 803

http://www.mmorpgbr.com/t10695-evolution-games

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 2 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos