MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudanças no conteúdo do fórum?

+53
KiraKai
Lucas Roberto
SexyHoT2
Hunter
LsK
Shadow '-'
-=(У$TRØY£R$)=-
Legendario_Math
ismael251
Henrique2013
fernandobr
samurox
ϟEropBebck
augusto95
Thales12
DeckNighT
Ian
Eduardo
Parcion
Kisuke
gabrielsort
St4rk
kiritu
RenanR
lipinhomix
Rai Tavares
LordLuc
mercador321123
~ Jonny™
Lucas Lôpo
lincoln1000
Frozen
gagabenito
Cris~
Caio~ C10
FilipeJF
Frisco
Ryuh
math320
'Snakez
Shion
Chang!
Mystic
nicholas
V-Force
ThePower
NeeTo
Pablo
Storm™
Sαkurαy
Raiden
Blizzard
Lendário
57 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 4 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Cris~ Sex 21 Set 2012, 11:46

Henrique2012 escreveu:Pra mim esta bom desse geito :/
bota o forum on ae :'(
preciso ver uns tuto '0'

São comentarios como estes que desanima qualquer um...

Deveria tirar a opção xuxa e colocar pra escolher "Sim" Ou "Não". Ai sim teria uma resposta
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1574

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 4 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Frozen Sex 21 Set 2012, 11:52

Concordo com o Cris~
"Sim ou Não" , Seria bem melhor.
Bom mais acho que já temos a certeza
Espero pelas noticias dos administradores.
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 4 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Caio~ C10 Sex 21 Set 2012, 13:29

Sαkurαy escreveu:Sobre as partes de tutoriais, isso não é culpa de ninguém, os membros quererem algo pronto. Na minha visão, vocês que fizeram eles se acostumarem assim.
Quando entrei no fórum, todo dia tinha tutorial novo, e isso foi gerando uma dependência disso nas pessoas.. Visando que, deveria ser tutorias de incentivo e ajuda para que os membros aprendam, não copiem e colem.
Eu uso os tutoriais mais para ter uma noçao do que fazer... na maioria das vezes eu faço diferente do que esta no tutorial.
E eu concordo, os tutoriais deveriam ser para os membros aprenderem, e nao so pra copiar e colar... se bem que fica muito mais trabalhoso para fazer um tutorial se ficar explicando os detalhes... apesar de ser o unico jeito.

--------
ϟEropBebck escreveu:
Caio~ C10 escreveu:Eu to começando a achar que vai ser é melhor isso sim,pois a pessoa vai pra área que mais bem se encaixar com ela.
Quem vai ficar ou não no fórum dos makers é decisão de tal pessoa e não é culpa do fórum.

E eu acho que 18 pessoas é um tanto bem grande o.o
18 pessoas é mais que a metade dos que votaram não.

Se eu pudesse votar denovo eu votaria no Sim. Se tivesse um 'corrige' aqui igual nas urnas eu mudaria.

O que eu mais quero mesmo é que a MMORPGBR volte ao normal logo.

E não há e nem haveria chance alguma para o 'Não', pois a maioria que está aqui é porque gosta de jogos onlines e resolveu fazer um.

Cara... o Fórum é para Suporte e Recursos para desenvolvedores de MMORPGs !
Qnd vc fala : ''Quem vai ficar ou não no fórum dos makers é decisão de tal pessoa e não é culpa do fórum'',Automaticamente vc Sai Do assunto Do Forum..Acho Bacana Do Jeito Que está..Pena Que Poucos Criam..Se A Cada 70 Usuários ( Que Fica Online Em Média Com o Forum off) 10 Fizessem um Jogo O Forum Ficaria Mais Movimentado..
Penso Que Devia Fazer isso E Deixar por 1 Semana, 2 , sei la ! Para vermos o Resultado,Ai Faz uma Enquete Para saber Se Gostamos ...
Penso Que Com Isso o Forum Perde O Foco..Mais Em Fim,Espero Que Tenha Novidades Qnd Voltar e Que Agrade a Nós Usuários !!!



O que eu quis dizer em "Quem vai ficar ou nao no forum dos makers eh decisao de tal pessoa e nao eh culpa do forum" foi que as pessoas so abandonam as metas delas se elas quiserem, ou seja, elas so param de fazer jogos por livre espontanea vontade. Minha opiniao...
Caio~ C10
Caio~ C10
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 803

http://www.mmorpgbr.com/t10695-evolution-games

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 4 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por NeeTo Sex 21 Set 2012, 20:58

Acho que já temos um resultado. Volte o fórum... ^^
NeeTo
NeeTo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 782

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 4 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por ismael251 Sex 21 Set 2012, 21:00

Eu acho que deberia voltar novamente, e sim, tem que mudar muita coisa para ficar bem.
ismael251
ismael251
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 4 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Legendario_Math Sáb 22 Set 2012, 11:29

Isso não iria prejudicar ninguem ao contrario colocar novos conteudo seria uma boa Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 4 535201 ,pois as areas não iram ser apagadas e eu não acho que iriam se esquecidas por que aqueles que querem aprender mesmo nunca esquece. essa é minha opinião meu voto é (Sim)
Legendario_Math
Legendario_Math
Novato
Novato

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 4 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Blizzard Sáb 22 Set 2012, 11:59

Galera relaxa,não fiquem pedindo pro fórum voltar,irá voltar quando o Lendário achar que está bom pra continuar,a decisão é dele não de vocês,esperem que quando voltar espero que esteja muito melhor.
Blizzard
Blizzard
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 603

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 4 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Lendário Sáb 22 Set 2012, 18:25

Analisando todos comentários, vejo que grande parte não acredita que isso seja bom para o fórum... porem mesmo que juntarmos a opção "xuxa" com a "não" ainda assim não supera os que votaram sim...

Porem na minha opinião o que vale é a comunidade que posta e demostra suas idéias em relação ao fórum, sendo assim, o conteúdo do fórum não será afetado e permaneceremos apenas focado no desenvolvimento.

Quero agradecer a todos que participaram da discussão, pelas idéias sugeridas e argumentos criados.

Voltaremos em breve com a comunidade, e peço que os interessados na moderação da comunidade me mandem uma MP, me mandando:
Spoiler:

Dúvidas a respeito da comunidade poste neste tópico!
Abraçs!
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 4 Empty Forum

Mensagem por -=(У$TRØY£R$)=- Sáb 22 Set 2012, 18:41

O forum estava bom como tava antes


Última edição por -=(У$TRØY£R$)=- em Sáb 22 Set 2012, 19:46, editado 2 vez(es)
-=(У$TRØY£R$)=-
-=(У$TRØY£R$)=-
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 4 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Frozen Sáb 22 Set 2012, 19:09

-=(У$TRØY£R$)=- escreveu:lendario tem cm se disponibiliza sprites naruto 32x64 '-'

Nossa mano esse assunto não tem nada haver com o tópico !
Tragico .

Bem espero que o fórum volte melhor né ò.ó .



Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 4 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por ismael251 Sáb 22 Set 2012, 20:48

Galera relaxa,não fiquem pedindo pro fórum voltar,irá voltar quando o Lendário achar que está bom pra continuar,a decisão é dele não de vocês,esperem que quando voltar espero que esteja muito melhor.

Sem usuarios, lendario vai fechar a comunidade em 1 meis Wink, para que tiver uma comunidade sem usuarios entrar nela? eu sou bom Administrador, pq tenho uma comunidade mais grande que aqui, e posso agarantir que o primeirho sao os usuarios Smile Flwsss Wink
ismael251
ismael251
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 4 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por ~ Jonny™ Sáb 22 Set 2012, 22:06

Resumindo, o fórum irá voltar brevemente Smile
Para NOOOOOOOOOOOOOSSAAAAAA Alegria Smile

Pena que não vou poder me candidatar :/
Por causa de tempo :/
~ Jonny™
~ Jonny™
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 392

https://www.youtube.com/user/MrJonnystron

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 4 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Chang! Sáb 22 Set 2012, 23:43

Realmente,
Espero que o fórum volte brevemente.
Espero que todo mundo possa ser mais alegre e não seja copiador, somente criador mesmo.
Lendário, poderia diminuir o mínimo de mensagens para enviar mensagens privadas? ;D
Chang!
Chang!
Novato
Novato

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 4 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Shadow '-' Sáb 22 Set 2012, 23:51

Não precisa mais diminuir o número de mensagens para enviar.
Já enviei minha ficha
Tópico;
Sériamente penso nisso como uma grande evolução no fórum, penso que todos aqueles que gostam deste fórum, irão seriamente concordar.
Shadow '-'
Shadow '-'
Novato
Novato

Mensagens : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 4 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por LsK Dom 23 Set 2012, 02:03

Sαkurαy escreveu:
Sobre as partes de tutoriais, isso não é culpa de ninguém, os membros quererem algo pronto. Na minha visão, vocês que fizeram eles se acostumarem assim.
Quando entrei no fórum, todo dia tinha tutorial novo, e isso foi gerando uma dependência disso nas pessoas.. Visando que, deveria ser tutorias de incentivo e ajuda para que os membros aprendam, não copiem e colem.
Bom acho que se houvesse tutoriais em formas de videos facilitaria mais o aprendizado e dificultaria mais o "copiar/colar" além de ser uma inovação para o forum. Acho que assim a MMORPGBR passaria mais o estilo de ensinar sobre como programar/fazer sistemas do que apenas disponibilizar os mesmos prontos.

Sei que nem todos teriam condição/tempo para gravar um video explicando sobre sistema mas acho que algumas pessoas ou o próprio moderador podera fazer alguns. Se de cada 10 tutoriais 1 fosse gravado ajudaria muito.
Abraços...
avatar
LsK
Novato
Novato

Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 4 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Hunter Dom 23 Set 2012, 07:15

Eu apoio,aliás o fórum ia ser muito mais informativo e atrair mais membros.
Hunter
Hunter
Membro
Membro

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 4 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Pablo Dom 23 Set 2012, 09:10

Acho que já chegamos a uma conclusão, porem haverá muitas pessoas saindo do fórum por causa desses conteúdos, já que ficaram um pouco desfocado do de antes.

Atenciosamente,
Pablo
Pablo
Pablo
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 1371

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 4 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por V-Force Dom 23 Set 2012, 09:23

Pablo escreveu:Acho que já chegamos a uma conclusão, porem haverá muitas pessoas saindo do fórum por causa desses conteúdos, já que ficaram um pouco desfocado do de antes.

Atenciosamente,
Pablo


Acho que você não o que o Lendario disse certo?...

"Porem na minha opinião o que vale é a comunidade que posta e demostra
suas idéias em relação ao fórum, sendo assim, o conteúdo do fórum não
será afetado e permaneceremos apenas focado no desenvolvimento."
V-Force
V-Force
Administrador V-Force
Administrador V-Force

Mensagens : 933

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 4 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Pablo Dom 23 Set 2012, 09:40

Por exemplo meu caro amigo Kyle, há pessoas que acham que contendo novos assuntos pode desfocar o conteúdo original que permaneceu no fórum a algum tempo atrás, e talvez haverá alguns tentando floodar em tópicos dizendo que não foi uma boa ideia colocar, porem eu acho que isso seria uma nova para o fórum já que ira ter varias possibilidades e novos tutoriais sobre games para o pessoal aprender mais.

Atenciosamente,
Pablo
Pablo
Pablo
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 1371

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 4 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Lendário Dom 23 Set 2012, 09:43

Pablo meu querido, vou deixar em negrito para você entender....

"Porem na minha opinião o que vale é a comunidade que posta e demostra
suas idéias em relação ao fórum, sendo assim, o conteúdo do fórum não
será afetado
e permaneceremos apenas focado no desenvolvimento."

Iae deu pra entender agora?
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 4 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Pablo Dom 23 Set 2012, 09:49

Lendário se você olha-se melhor, poderia ver que isso é a opinião de alguns, a minha opinião foi dada, então não era preciso comentar isso novamente já que eu tinha visto no comentário anterior do Kyle, não tenho problemas de vista para não conseguir enchergar aquilo meu caro.

Atenciosamente,
Pablo
Pablo
Pablo
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 1371

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 4 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Lendário Dom 23 Set 2012, 09:52

Acredito ter interpretado mal sua postagem sendo assim ignore minha resposta Very Happy
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 4 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Pablo Dom 23 Set 2012, 09:56

Lendário escreveu:Acredito ter interpretado mal sua postagem sendo assim ignore minha resposta Very Happy

Como eu tinha dito, você está com tão bom humor que deixou de lado o fim da pergunta e só leu ao certo o começo, acreditando que já sabia que iria dar merda, e deu logo sua justificativa, porem acho que deveria ler melhor oque os membros falam antes de comentar pois poderá constrangelos de uma forma diferente e desagradável, chamando a atenção de muitos a ler o tópico com o seu nome exposto.
Como foi comigo poderia ser algo diferente com outro membro, poderia deixar-lo triste e fazer com que ele fica-se com raiva do fórum ou algo do tipo, só estou especificando que não deveria julgar apenas sem ler o conteúdo e sim por interpretar melhor oque diz nas palavras.
Eu já vi casos como este que houve um moderador global aqui do fórum que não irei citar o nome que fez isso com um membro e até hoje ele não frequenta o fórum.

Mesmo assim desconsiderando a sua mensagem creio que não foi realmente a sua intenção.

Atenciosamente,
Pablo
Pablo
Pablo
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 1371

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 4 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Lendário Dom 23 Set 2012, 10:04

Na verdade eu vi ela sim, porem estou sem entender ele, se puder me explicar com outras palavras, eu posso responder ela aqui mesmo Laughing

Abraçs!
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 4 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Pablo Dom 23 Set 2012, 10:07

Como por exemplo, eu estava informando que há usuários que não gostam desse assunto porem na minha opinião e na opinião da maioria essa seria uma novidade que ira entusiasmar a todos e trara novos membros não só para engines mais também para jogos.

CONSEGUIU ENTENDER OU PREFERI OUTRA EXPLICAÇÃO?

Atenciosamente,
Pablo
Pablo
Pablo
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 1371

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 4 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos