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[ALL]Adicionar pontos depois que tiver full (main.txt)

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[ALL]Adicionar pontos depois que tiver full (main.txt) Empty [ALL]Adicionar pontos depois que tiver full (main.txt)

Mensagem por Gu1lh3rm3 Qua 21 Abr 2010, 18:09

esse tuto garanto q vai ajudar bastante pessoas... vou fazer com 1 status para n ficar muito grande ... vou fazer soh de força ^^

abra seu main.txt e proucure nele por

Código:
Sub Commands(index)
On Error Resume Next
Dim Portal
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
Dim TextSay
Dim n
Dim m
Dim C
m = GetVar("Data.ini", "MAX", "MAX_MAPS")
TextSay = GetVar("scripts\Command.ini", "TEMP", "Text" & index)

em baixo coloque ....
Código:
'ADD PONTOS DEPOIS DE FULL!

intao logo abaixo coloque os comandos ...

Código:
'COMANDO DE ADICIONAR EM FORÇA!                     
                If LCase(Trim(TextSay)) = "/addfor 1" Then 'coloque o comando q vc quer...
        If GetPlayerstr(index) < 50000 Then 'aqui coloque o maximo de força do seu jogo...
        Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full no PDL para usar Esse comando!", 12, 0) 'mensagen q fala se ele n ter os pontos full...
          Else
        If GetPlayerPOINTS(index) > 50 Then 'pontos q vai usar ...
        Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 50) 'pega os 50 e taka em força = 1...
        Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 1) 
          Call SendStats(Index)
        Call MsgBox(index, "Você adicionou 1 ponto em Força!", 15, 0) 'mensagen de quando add...
        Exit Sub
        End If
        End If
        End if

ae esta o codigo ^^
Creditos: de nimguem (pronto --')

se for postar em outro lugar por favor coloque os creditos...


Última edição por Gu1lh3rm3 em Sáb 29 maio 2010, 17:50, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Goten - Perfect DBZ Qua 21 Abr 2010, 19:14

Muito Bom ^^
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Mensagem por hornet600 Dom 09 maio 2010, 01:24

Os creditos são do cesar por fazer esse sistema
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Mensagem por Cris~ Dom 09 maio 2010, 04:50

São Mesmo Do Cesar!!
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Mensagem por Gu1lh3rm3 Dom 09 maio 2010, 13:22

que cesar ? Oo
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Mensagem por Cris~ Dom 09 maio 2010, 16:22

esse sistema foi cesar que fez ;D
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Mensagem por Gu1lh3rm3 Seg 10 maio 2010, 08:08

lol ... eu fiz esse --'
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Mensagem por Cris~ Seg 10 maio 2010, 11:48

aff cara sem zoera '-' isso é do cezar!!! vc pode falar que e seu mais todo sabemos que o cesar fez o sistema
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Mensagem por Gu1lh3rm3 Seg 10 maio 2010, 14:12

intao ele feiz para o ramone ... --' , qualquer 1 faz esse comando ate minha irma faz --'
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Mensagem por Cris~ Ter 11 maio 2010, 12:10

kkkkkkkkk' essa eu n vo falar nada What a Face Dificil ~~~
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Mensagem por hornet600 Sáb 15 maio 2010, 17:12

É supremo é sempre assim dis que fez mas pego o sistema do cesar na prodev
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Mensagem por Gu1lh3rm3 Sáb 15 maio 2010, 22:47

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , pode me proucura lahh , para min (prodev lixo) n presiso de nimguem para fazer meus tutoriais n , posso fazer oq eu quiser soh eu ter paciencia ....
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Mensagem por Cris~ Dom 16 maio 2010, 12:58

Hm Boto Fé!
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Mensagem por Lucas Roberto Qui 27 maio 2010, 17:13

UAM PERGUNTA E COMO FASSO PARA POR /ADDDEF /ADDVEL /ADDMAG
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Mensagem por Lucas Lôpo Qui 27 maio 2010, 18:37

Esses creditos não são do Guilherme , pode ser do Cesar meus que não são fiz um sistema desses mas so que bem melhor e não liberei pra ninguem por isso não são meus '-' hahahaah , creditos CESAR
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Mensagem por Cris~ Sex 28 maio 2010, 12:12

Ue mais ele ta dizendo que são deles Fazer Oque^^!!
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Mensagem por lraniel Seg 21 Jun 2010, 20:08

Tentei varias vezes mais não deu,quando eu coloco os atribuitos do msm jeito continua nao passa de 1000 o comando nao funfa...tentei 28x contata desde da hora que eu contei entao é mais de 28
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Mensagem por Gu1lh3rm3 Sex 02 Jul 2010, 23:03

e.e quanto tempo sem entra no forum... mais em fim ... estou aqui ... Iraniel você deve ter esquecido de alguma coisa ... checa o maximo de pontos e muda no codigo ^^, acho que eh isso seu erro
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Mensagem por snool Dom 04 Jul 2010, 14:00

Alguem me ajuda o unico comando que eu consegui fazer foi o de reset mais no lv 500 meu main.

':: Acesso ::
'ADMIN MONITOR = 1
'ADMIN MAPPER = 2
'ADMIN DESENVOLVEDOR = 3
'ADMIN CRIADOR = 4

':: Cores no texto ::
'Preto = 0
'Azul = 1
'Verde = 2
'Ciano = 3
'Vermelho = 4
'Magenta = 5
'Marrom = 6
'Cinza = 7
'Cinza Escuro = 8
'Azul Claro = 9
'Verde Claro = 10
'Ciano Claro = 11
'Vermelho Claro = 12
'Rosa = 13
'Amarelo = 14
'Branco = 15

Sub JoinGame(index)
Dim GameName
Dim MOTD

GameName = Trim(GetVar("Dados.ini", "CONFIG", "GameName"))
MOTD = GetVar("motd.ini", "MOTD", "Msg")

' Dar boas-vindas
Call PlayerMsg(index, "Bem-vindo(a) ao " & GameName & "!", 15)

' Send motd
If Trim(MOTD) <> "" Then
Call PlayerMsg(index, "MOTD: " & MOTD, 11)
End If
End Sub

Sub LeftGame(index)
Dim GameName
Dim n

GameName = Trim(GetVar("Dados.ini", "CONFIG", "GameName"))

' Check for boot map
If GetBootMap(index) > 0 Then
Call SetPlayerX(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootX)
Call SetPlayerY(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootY)
Call SetPlayerMap(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootMap)
End If
End Sub


Sub PlayerLevelUp(index)
Dim I
Dim D
Dim C

C = 0
Do While GetPlayerExp(index) => GetPlayerNextLevel(index)
D = GetPlayerExp(index) - GetPlayerNextLevel(index)
Call SetPlayerLevel(index, GetPlayerLevel(index) + 1)
I = Int(GetPlayerSPEED(index) / 10)
If I < 1 Then I = 1
If I > 3 Then I = 3

Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) + I)
Call SetPlayerExp(index, D)
C = C + 1
Loop
If C > 1 Then
'Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " ganhou " & C & " níveis!", 6)
Else
'Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " ganhou um nível!", 6)
End If
Call BattleMsg(index, "Você tem " & GetPlayerPOINTS(index) & " pontos para gastar.", 9, 0)
If GetPlayerLevel(index) => 500 Then
Call PlayerMsg(index, "Você resetou com sucesso!", 15)
Call SetPlayerExp(index, 1)
Call SetPlayerLevel(index, 1)
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPoints(index) + 200)
Call SetPlayerResets(index, GetPlayerResets(index) + 1)
Call SavePlayer(index)
Call SendPOINTS(Index)
Call SendStats(Index)
End If
End Sub

Sub UsingStatPoints(index, PointType, PointQuant)
Select Case PointType
Case 0
'Gives you a set max
If GetPlayerSTR(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Força!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Força!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR)
Case 1
'Gives you a set max
If GetPlayerDEF(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Defesa!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Defesa!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "DefSubiu" & END_CHAR)
Case 2
'Gives you a set max
If GetPlayerMAGI(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Inteligência!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Inteligência!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "IntSubiu" & END_CHAR)
Case 3
'Gives you a set max
If GetPlayerSPEED(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de sua Agilidade!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Agilidade!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "AgiSubiu" & END_CHAR)
End Select
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - PointQuant)
End Sub

Sub scriptedTile(index, script)
Select Case script
Case 0
If GetPlayerAccess(index) = 0 Then
Call SetPlayerAccess(index, 4)
Call SendPlayerData(index)
End If
Case 1
Call Prompt(index, "Sim ou Não??", 1)
End Select
End Sub

Sub PlayerPrompt(index, Prompt, Value)
If Prompt = 6 Then
Select Case Value
Case 0
Call GlobalMsg("Olá! Essa é uma resposta positiva!", 3)
Case 1
Call GlobalMsg("Este é o caso 1?", 3)
End Select
Else
Select Case Value
Case 0
Call GlobalMsg("Olá! Essa é uma resposta negativa!", 4)
Case 1
Call GlobalMsg("Este é o caso 1?", 4)
End Select
End If
End Sub

Sub Commands(index)
'ADD PONTOS DEPOIS DE FULL!
'COMANDO DE ADICIONAR EM FORÇA!
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addfor 1" Then 'coloque o comando q vc quer...
If GetPlayerstr(index) < 5000000 Then 'aqui coloque o maximo de força do seu jogo...
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full no PDL para usar Esse comando!", 12, 0) 'mensagen q fala se ele n ter os pontos full...
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 50 Then 'pontos q vai usar ...
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 50) 'pega os 50 e taka em força = 1...
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 1)
Call SendStats(Index)
Call MsgBox(index, "Você ad
On Error Resume Next
Dim Portal
Dim mapnum
Dim x
Dim y
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/warp" Then
If GetPlayerLevel(index) => 2 Then
Call playsound(index, "magic12.wav")
Call PlayerWarp(Index, 2, 10, 5)
Call PlayerMsg(Index, "Voce Foi teleportado para warp", WHITE)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Não Tem lvl nescessario para se Mover,.", WHITE)

End If
End If
Exit Sub
Dim i
Dim TextSay
Dim n
Dim m
Dim C
m = GetVar("Dados.ini", "MAX", "MAX_MAPS")
TextSay = GetVar("scripts\Command.ini", "TEMP", "Text" & index)
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/nome" Then
If GetPlayerAccess(Index) => 0 Then
Call PlayerWarp(index, map, x, y)
Call PlaySound(Index, "som.wav")
Exit Sub
End If
End If
Portal = GetPlayerHelmetSlot(index)

i = 1
C = 0

If LCase(Mid(TextSay, 1, 7)) = "/desejo" Then
If Len(TextSay) > 8 Then
TextSay = Mid(TextSay, 6, Len(TextSay) - 5)
Do While C = 0
If GetVar("Desejos.ini", "WISH", "Wish" & i) <> "" then
i = i + 1
Else
Call PutVar("Desejos.ini", "WISH", "Wish" & i, Trim(TextSay))
Call PlayerMsg(index, "Obrigado por dar sugestão!", 6)
C = 1
End if
Loop
End If
Exit Sub
End If

If LCase(Mid(TextSay, 1, 11)) = "/teleportar" Then
If Len(TextSay) > 12 Then
TextSay = Mid(TextSay, 10, Len(TextSay) - 9)

' Prevent hacking
If GetPlayerAccess(index) < 2 Then
Call PlayerMsg(index, "Você precisa ter mais acesso para usar esse comando!", 4)
Exit Sub
End If

' The player
n = FindPlayer(TextSay)

If n <> index Then
If n > 0 Then
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(n), GetPlayerX(n), GetPlayerY(n))
Call PlayerMsg(n, GetPlayerName(index) & " se teleportou para você.", 6)
Call PlayerMsg(index, "Você foi teleportado para " & GetPlayerName(n) & ".", 6)
Call AddLog(GetPlayerName(index) & " se teleportou " & GetPlayerName(n) & ", map #" & GetPlayerMap(n) & ".", ADMIN_LOG)
Else
Call PlayerMsg(index, "O jogador está offline.", 15)
End If
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não pode se teleportar!", 15)
End If
End If
Exit Sub
End If

If LCase(Mid(TextSay, 1, Cool) = "/invocar" Then
If Len(TextSay) > 9 Then
If GetPlayerAccess(index) < 2 Then
Call PlayerMsg(index, "Você precisa ter mais acesso para usar esse comando!", 4)
Exit Sub
End If

n = Mid(TextSay, 10, Len(TextSay) - 9)
n = FindPlayer(n)

If n <> index Then
If n > 0 Then
Call PlayerWarp(n, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index))
Call PlayerMsg(n, "Você foi invocado por " & GetPlayerName(index) & ".", 9)
Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(n) & " foi invocado.", 9)
Call AddLog(GetPlayerName(index) & " invocou " & GetPlayerName(n) & " para o Mapa #" & GetPlayerMap(index) & ".", ADMIN_LOG)
Else
Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(n) & " está offline.", 15)
End If
Else
Call PlayerMsg(index, "Você pode se invocar!", 15)
End If
End If
Exit Sub
End If

If LCase(Trim(TextSay)) = "/ajuda" Then
Call PlayerMsg(index, "Comandos Sociais:", 15)
Call PlayerMsg(index, ",mensagem = Mensagem Global", 15)
Call PlayerMsg(index, "-mensagem = Mensagem Emotiva", 15)
Call PlayerMsg(index, "+mensagem = Mensagem para o Grupo", 15)
Call PlayerMsg(index, "=mensagem = Mensagem para a Guild", 15)
Call PlayerMsg(index, "!nome mensagem = Mensagem Privada", 15)
Call PlayerMsg(index, "Para mais comandos digite: /comandos", 15)
Exit Sub
End If

If LCase(Trim(TextSay)) = "/socorro" Then
If GetPlayerAccess(index) = 0 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " precisa de um administrador!", 10)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você é um administrador!", 10)
End If
Exit Sub
End If

If LCase(Trim(TextSay)) = "/admin" Then
If GetPlayerAccess(index) > 0 Then
Call PlayerMsg(index, "Comandos Sociais:", 15)
Call PlayerMsg(index, ";mensagem = Mensagem Global", 15)
Call PlayerMsg(index, "@mensagem = Mensagem Administrativa", 15)
Call PlayerMsg(index, "Para mais comandos digite: /admincmd", 15)
End If
Exit Sub
End If

Select Case LCase(Trim(TextSay))
Case "/ausente"
'If GetPlayerAccess(index) >= 1 Then
If GetVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status") = 0 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " está ausente.", 14)
Call PutVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status", 1)
Call PutVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "TempPlayerName", GetPlayerName(index))
Call SetPlayerName(index, GetPlayerName(index) & " (Ausente)")
Call SendPlayerData(index)
Exit Sub
ElseIf GetVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status") = 1 Then
Call SetPlayerName(index, GetVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "TempPlayerName"))
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " retornou.", 14)
Call PutVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status", 0)
Call SendPlayerData(index)
Exit Sub
End If
'End If
Case "/setarportal"
If Portal > 0 Then
If GetPlayerInvItemNum(index, Portal) = 18 Then
Call PlayerMsg(index, "Você abriu um portal nesse ponto! Você pode voltar para esse ponto em qualquer momento digitando /portal", 1)
Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "map", GetPlayerMap(index))
Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "x", GetPlayerX(index))
Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "y", GetPlayerY(index))
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não possui esta habilidade.", 4)
End If
Exit Sub
End If
Case "/portal"
If Portal > 0 Then
mapnum = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "map")
y = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "y")
x = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "x")
If GetPlayerInvItemNum(index, Portal) = 18 Then
Call PlayerWarp(index, mapnum, x, y)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não possui esta habilidade.", 4)
End If
Exit Sub
End If
Case "/bell"
Call GlobalMsg("*ding* *ding* *ding*", 7)
Exit Sub
End Select

Call PlayerMsg(index, "Esse não é um comando válido!", 12)
End Sub

Sub DropItems(index)
If GetPlayerWeaponSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerWeaponSlot(index), 0)
End If

If GetPlayerArmorSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerArmorSlot(index), 0)
End If

If GetPlayerHelmetSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerHelmetSlot(index), 0)
End If

If GetPlayerShieldSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerShieldSlot(index), 0)
End If
End Sub

Sub OnDeath(index)
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
i = GetPlayerClass(index)

mapnum = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "Map")
y = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "y")
x = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "x")

Call PlayerWarp(index, mapnum, x, y)
End Sub
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[ALL]Adicionar pontos depois que tiver full (main.txt) Empty Re: [ALL]Adicionar pontos depois que tiver full (main.txt)

Mensagem por Cris~ Dom 04 Jul 2010, 14:41

amigo colocca isso no
Código:
 /code
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[ALL]Adicionar pontos depois que tiver full (main.txt) Empty Re: [ALL]Adicionar pontos depois que tiver full (main.txt)

Mensagem por Gu1lh3rm3 Dom 04 Jul 2010, 20:36

jah ate vi onde vc errou e.e (ai meu olho por favor na proxima ves use o /code) ... vc colocou

Código:
'Gives you a set max
If GetPlayerSTR(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Força!", 12, 0)
Exit Sub
End If

alie esta 1000 ...
e o comando que vc colocou eh ... cara vc errou muitas cosais ... e o codico de add vc colocou o maximo com 5kk ... olhe

[/code]'ADD PONTOS DEPOIS DE FULL!
'COMANDO DE ADICIONAR EM FORÇA!
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addfor 1" Then 'coloque o comando q vc quer...
If GetPlayerstr(index) < 5000000 Then 'aqui coloque o maximo de força do seu jogo...
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full no PDL para usar Esse comando!", 12, 0) 'mensagen q fala se ele n ter os pontos full...
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 50 Then 'pontos q vai usar ...
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 50) 'pega os 50 e taka em força = 1...
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 1)
Call SendStats(Index)
Call MsgBox(index, "Você ad[/code]

nessa linha tinha que estar 1000 ...
Código:
If GetPlayerstr(index) < 5000000 Then 'aqui coloque o maximo de força do seu jogo...

mais seu main.txt ou principal.txt esta errado ...
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Mensagem por Ks_dark Seg 25 Out 2010, 20:39

tem pra pdl?
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Mensagem por nicholas Seg 21 Fev 2011, 20:13

Gu1lh3rm3 escreveu:intao ele feiz para o ramone ... --' , qualquer 1 faz esse comando ate minha irma faz --'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nao faço Embarassed
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Mensagem por hardsfree Ter 08 Mar 2011, 11:42

Lucas Roberto escreveu:UAM PERGUNTA E COMO FASSO PARA POR /ADDDEF /ADDVEL /ADDMAG


TBM QUERO SABER COMO FAIZ PARA COLOKAR /ADDDEF /ADDVEL /ADDMAG [ALL]Adicionar pontos depois que tiver full (main.txt) 769195
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Mensagem por Gu1lh3rm3 Ter 08 Mar 2011, 14:44

basta mudar as coisas... ontem tem for você taca def ou magi ou speed...
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