[ALL]Adicionar pontos depois que tiver full (main.txt)
+7
lraniel
Lucas Lôpo
Lucas Roberto
Cris~
hornet600
Goten - Perfect DBZ
Gu1lh3rm3
11 participantes
MMORPG Brasil :: OPEN SOURCE ENGINES :: Outras Engines :: Elysium :: Tutoriais
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[ALL]Adicionar pontos depois que tiver full (main.txt)
esse tuto garanto q vai ajudar bastante pessoas... vou fazer com 1 status para n ficar muito grande ... vou fazer soh de força ^^
abra seu main.txt e proucure nele por
em baixo coloque ....
intao logo abaixo coloque os comandos ...
ae esta o codigo ^^
Creditos: de nimguem (pronto --')
se for postar em outro lugar por favor coloque os creditos...
abra seu main.txt e proucure nele por
- Código:
Sub Commands(index)
On Error Resume Next
Dim Portal
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
Dim TextSay
Dim n
Dim m
Dim C
m = GetVar("Data.ini", "MAX", "MAX_MAPS")
TextSay = GetVar("scripts\Command.ini", "TEMP", "Text" & index)
em baixo coloque ....
- Código:
'ADD PONTOS DEPOIS DE FULL!
intao logo abaixo coloque os comandos ...
- Código:
'COMANDO DE ADICIONAR EM FORÇA!
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addfor 1" Then 'coloque o comando q vc quer...
If GetPlayerstr(index) < 50000 Then 'aqui coloque o maximo de força do seu jogo...
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full no PDL para usar Esse comando!", 12, 0) 'mensagen q fala se ele n ter os pontos full...
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 50 Then 'pontos q vai usar ...
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 50) 'pega os 50 e taka em força = 1...
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 1)
Call SendStats(Index)
Call MsgBox(index, "Você adicionou 1 ponto em Força!", 15, 0) 'mensagen de quando add...
Exit Sub
End If
End If
End if
ae esta o codigo ^^
Creditos: de nimguem (pronto --')
se for postar em outro lugar por favor coloque os creditos...
Última edição por Gu1lh3rm3 em Sáb 29 maio 2010, 17:50, editado 1 vez(es)
Goten - Perfect DBZ- Novato
- Mensagens : 48
Re: [ALL]Adicionar pontos depois que tiver full (main.txt)
Os creditos são do cesar por fazer esse sistema
hornet600- Novato
- Mensagens : 31
Re: [ALL]Adicionar pontos depois que tiver full (main.txt)
São Mesmo Do Cesar!!
Cris~- Membro Veterano
- Mensagens : 1574
Re: [ALL]Adicionar pontos depois que tiver full (main.txt)
esse sistema foi cesar que fez ;D
Cris~- Membro Veterano
- Mensagens : 1574
Re: [ALL]Adicionar pontos depois que tiver full (main.txt)
aff cara sem zoera '-' isso é do cezar!!! vc pode falar que e seu mais todo sabemos que o cesar fez o sistema
Cris~- Membro Veterano
- Mensagens : 1574
Re: [ALL]Adicionar pontos depois que tiver full (main.txt)
intao ele feiz para o ramone ... --' , qualquer 1 faz esse comando ate minha irma faz --'
Re: [ALL]Adicionar pontos depois que tiver full (main.txt)
kkkkkkkkk' essa eu n vo falar nada Dificil ~~~
Cris~- Membro Veterano
- Mensagens : 1574
Re: [ALL]Adicionar pontos depois que tiver full (main.txt)
É supremo é sempre assim dis que fez mas pego o sistema do cesar na prodev
hornet600- Novato
- Mensagens : 31
Re: [ALL]Adicionar pontos depois que tiver full (main.txt)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , pode me proucura lahh , para min (prodev lixo) n presiso de nimguem para fazer meus tutoriais n , posso fazer oq eu quiser soh eu ter paciencia ....
Cris~- Membro Veterano
- Mensagens : 1574
Re: [ALL]Adicionar pontos depois que tiver full (main.txt)
UAM PERGUNTA E COMO FASSO PARA POR /ADDDEF /ADDVEL /ADDMAG
Re: [ALL]Adicionar pontos depois que tiver full (main.txt)
Esses creditos não são do Guilherme , pode ser do Cesar meus que não são fiz um sistema desses mas so que bem melhor e não liberei pra ninguem por isso não são meus '-' hahahaah , creditos CESAR
Lucas Lôpo- Membro Veterano
- Mensagens : 833
Re: [ALL]Adicionar pontos depois que tiver full (main.txt)
Ue mais ele ta dizendo que são deles Fazer Oque^^!!
Cris~- Membro Veterano
- Mensagens : 1574
Re: [ALL]Adicionar pontos depois que tiver full (main.txt)
Tentei varias vezes mais não deu,quando eu coloco os atribuitos do msm jeito continua nao passa de 1000 o comando nao funfa...tentei 28x contata desde da hora que eu contei entao é mais de 28
lraniel- Membro
- Mensagens : 240
Re: [ALL]Adicionar pontos depois que tiver full (main.txt)
e.e quanto tempo sem entra no forum... mais em fim ... estou aqui ... Iraniel você deve ter esquecido de alguma coisa ... checa o maximo de pontos e muda no codigo ^^, acho que eh isso seu erro
Re: [ALL]Adicionar pontos depois que tiver full (main.txt)
Alguem me ajuda o unico comando que eu consegui fazer foi o de reset mais no lv 500 meu main.
':: Acesso ::
'ADMIN MONITOR = 1
'ADMIN MAPPER = 2
'ADMIN DESENVOLVEDOR = 3
'ADMIN CRIADOR = 4
':: Cores no texto ::
'Preto = 0
'Azul = 1
'Verde = 2
'Ciano = 3
'Vermelho = 4
'Magenta = 5
'Marrom = 6
'Cinza = 7
'Cinza Escuro = 8
'Azul Claro = 9
'Verde Claro = 10
'Ciano Claro = 11
'Vermelho Claro = 12
'Rosa = 13
'Amarelo = 14
'Branco = 15
Sub JoinGame(index)
Dim GameName
Dim MOTD
GameName = Trim(GetVar("Dados.ini", "CONFIG", "GameName"))
MOTD = GetVar("motd.ini", "MOTD", "Msg")
' Dar boas-vindas
Call PlayerMsg(index, "Bem-vindo(a) ao " & GameName & "!", 15)
' Send motd
If Trim(MOTD) <> "" Then
Call PlayerMsg(index, "MOTD: " & MOTD, 11)
End If
End Sub
Sub LeftGame(index)
Dim GameName
Dim n
GameName = Trim(GetVar("Dados.ini", "CONFIG", "GameName"))
' Check for boot map
If GetBootMap(index) > 0 Then
Call SetPlayerX(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootX)
Call SetPlayerY(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootY)
Call SetPlayerMap(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootMap)
End If
End Sub
Sub PlayerLevelUp(index)
Dim I
Dim D
Dim C
C = 0
Do While GetPlayerExp(index) => GetPlayerNextLevel(index)
D = GetPlayerExp(index) - GetPlayerNextLevel(index)
Call SetPlayerLevel(index, GetPlayerLevel(index) + 1)
I = Int(GetPlayerSPEED(index) / 10)
If I < 1 Then I = 1
If I > 3 Then I = 3
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) + I)
Call SetPlayerExp(index, D)
C = C + 1
Loop
If C > 1 Then
'Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " ganhou " & C & " níveis!", 6)
Else
'Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " ganhou um nível!", 6)
End If
Call BattleMsg(index, "Você tem " & GetPlayerPOINTS(index) & " pontos para gastar.", 9, 0)
If GetPlayerLevel(index) => 500 Then
Call PlayerMsg(index, "Você resetou com sucesso!", 15)
Call SetPlayerExp(index, 1)
Call SetPlayerLevel(index, 1)
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPoints(index) + 200)
Call SetPlayerResets(index, GetPlayerResets(index) + 1)
Call SavePlayer(index)
Call SendPOINTS(Index)
Call SendStats(Index)
End If
End Sub
Sub UsingStatPoints(index, PointType, PointQuant)
Select Case PointType
Case 0
'Gives you a set max
If GetPlayerSTR(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Força!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Força!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR)
Case 1
'Gives you a set max
If GetPlayerDEF(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Defesa!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Defesa!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "DefSubiu" & END_CHAR)
Case 2
'Gives you a set max
If GetPlayerMAGI(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Inteligência!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Inteligência!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "IntSubiu" & END_CHAR)
Case 3
'Gives you a set max
If GetPlayerSPEED(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de sua Agilidade!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Agilidade!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "AgiSubiu" & END_CHAR)
End Select
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - PointQuant)
End Sub
Sub scriptedTile(index, script)
Select Case script
Case 0
If GetPlayerAccess(index) = 0 Then
Call SetPlayerAccess(index, 4)
Call SendPlayerData(index)
End If
Case 1
Call Prompt(index, "Sim ou Não??", 1)
End Select
End Sub
Sub PlayerPrompt(index, Prompt, Value)
If Prompt = 6 Then
Select Case Value
Case 0
Call GlobalMsg("Olá! Essa é uma resposta positiva!", 3)
Case 1
Call GlobalMsg("Este é o caso 1?", 3)
End Select
Else
Select Case Value
Case 0
Call GlobalMsg("Olá! Essa é uma resposta negativa!", 4)
Case 1
Call GlobalMsg("Este é o caso 1?", 4)
End Select
End If
End Sub
Sub Commands(index)
'ADD PONTOS DEPOIS DE FULL!
'COMANDO DE ADICIONAR EM FORÇA!
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addfor 1" Then 'coloque o comando q vc quer...
If GetPlayerstr(index) < 5000000 Then 'aqui coloque o maximo de força do seu jogo...
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full no PDL para usar Esse comando!", 12, 0) 'mensagen q fala se ele n ter os pontos full...
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 50 Then 'pontos q vai usar ...
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 50) 'pega os 50 e taka em força = 1...
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 1)
Call SendStats(Index)
Call MsgBox(index, "Você ad
On Error Resume Next
Dim Portal
Dim mapnum
Dim x
Dim y
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/warp" Then
If GetPlayerLevel(index) => 2 Then
Call playsound(index, "magic12.wav")
Call PlayerWarp(Index, 2, 10, 5)
Call PlayerMsg(Index, "Voce Foi teleportado para warp", WHITE)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Não Tem lvl nescessario para se Mover,.", WHITE)
End If
End If
Exit Sub
Dim i
Dim TextSay
Dim n
Dim m
Dim C
m = GetVar("Dados.ini", "MAX", "MAX_MAPS")
TextSay = GetVar("scripts\Command.ini", "TEMP", "Text" & index)
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/nome" Then
If GetPlayerAccess(Index) => 0 Then
Call PlayerWarp(index, map, x, y)
Call PlaySound(Index, "som.wav")
Exit Sub
End If
End If
Portal = GetPlayerHelmetSlot(index)
i = 1
C = 0
If LCase(Mid(TextSay, 1, 7)) = "/desejo" Then
If Len(TextSay) > 8 Then
TextSay = Mid(TextSay, 6, Len(TextSay) - 5)
Do While C = 0
If GetVar("Desejos.ini", "WISH", "Wish" & i) <> "" then
i = i + 1
Else
Call PutVar("Desejos.ini", "WISH", "Wish" & i, Trim(TextSay))
Call PlayerMsg(index, "Obrigado por dar sugestão!", 6)
C = 1
End if
Loop
End If
Exit Sub
End If
If LCase(Mid(TextSay, 1, 11)) = "/teleportar" Then
If Len(TextSay) > 12 Then
TextSay = Mid(TextSay, 10, Len(TextSay) - 9)
' Prevent hacking
If GetPlayerAccess(index) < 2 Then
Call PlayerMsg(index, "Você precisa ter mais acesso para usar esse comando!", 4)
Exit Sub
End If
' The player
n = FindPlayer(TextSay)
If n <> index Then
If n > 0 Then
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(n), GetPlayerX(n), GetPlayerY(n))
Call PlayerMsg(n, GetPlayerName(index) & " se teleportou para você.", 6)
Call PlayerMsg(index, "Você foi teleportado para " & GetPlayerName(n) & ".", 6)
Call AddLog(GetPlayerName(index) & " se teleportou " & GetPlayerName(n) & ", map #" & GetPlayerMap(n) & ".", ADMIN_LOG)
Else
Call PlayerMsg(index, "O jogador está offline.", 15)
End If
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não pode se teleportar!", 15)
End If
End If
Exit Sub
End If
If LCase(Mid(TextSay, 1, ) = "/invocar" Then
If Len(TextSay) > 9 Then
If GetPlayerAccess(index) < 2 Then
Call PlayerMsg(index, "Você precisa ter mais acesso para usar esse comando!", 4)
Exit Sub
End If
n = Mid(TextSay, 10, Len(TextSay) - 9)
n = FindPlayer(n)
If n <> index Then
If n > 0 Then
Call PlayerWarp(n, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index))
Call PlayerMsg(n, "Você foi invocado por " & GetPlayerName(index) & ".", 9)
Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(n) & " foi invocado.", 9)
Call AddLog(GetPlayerName(index) & " invocou " & GetPlayerName(n) & " para o Mapa #" & GetPlayerMap(index) & ".", ADMIN_LOG)
Else
Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(n) & " está offline.", 15)
End If
Else
Call PlayerMsg(index, "Você pode se invocar!", 15)
End If
End If
Exit Sub
End If
If LCase(Trim(TextSay)) = "/ajuda" Then
Call PlayerMsg(index, "Comandos Sociais:", 15)
Call PlayerMsg(index, ",mensagem = Mensagem Global", 15)
Call PlayerMsg(index, "-mensagem = Mensagem Emotiva", 15)
Call PlayerMsg(index, "+mensagem = Mensagem para o Grupo", 15)
Call PlayerMsg(index, "=mensagem = Mensagem para a Guild", 15)
Call PlayerMsg(index, "!nome mensagem = Mensagem Privada", 15)
Call PlayerMsg(index, "Para mais comandos digite: /comandos", 15)
Exit Sub
End If
If LCase(Trim(TextSay)) = "/socorro" Then
If GetPlayerAccess(index) = 0 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " precisa de um administrador!", 10)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você é um administrador!", 10)
End If
Exit Sub
End If
If LCase(Trim(TextSay)) = "/admin" Then
If GetPlayerAccess(index) > 0 Then
Call PlayerMsg(index, "Comandos Sociais:", 15)
Call PlayerMsg(index, ";mensagem = Mensagem Global", 15)
Call PlayerMsg(index, "@mensagem = Mensagem Administrativa", 15)
Call PlayerMsg(index, "Para mais comandos digite: /admincmd", 15)
End If
Exit Sub
End If
Select Case LCase(Trim(TextSay))
Case "/ausente"
'If GetPlayerAccess(index) >= 1 Then
If GetVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status") = 0 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " está ausente.", 14)
Call PutVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status", 1)
Call PutVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "TempPlayerName", GetPlayerName(index))
Call SetPlayerName(index, GetPlayerName(index) & " (Ausente)")
Call SendPlayerData(index)
Exit Sub
ElseIf GetVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status") = 1 Then
Call SetPlayerName(index, GetVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "TempPlayerName"))
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " retornou.", 14)
Call PutVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status", 0)
Call SendPlayerData(index)
Exit Sub
End If
'End If
Case "/setarportal"
If Portal > 0 Then
If GetPlayerInvItemNum(index, Portal) = 18 Then
Call PlayerMsg(index, "Você abriu um portal nesse ponto! Você pode voltar para esse ponto em qualquer momento digitando /portal", 1)
Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "map", GetPlayerMap(index))
Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "x", GetPlayerX(index))
Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "y", GetPlayerY(index))
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não possui esta habilidade.", 4)
End If
Exit Sub
End If
Case "/portal"
If Portal > 0 Then
mapnum = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "map")
y = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "y")
x = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "x")
If GetPlayerInvItemNum(index, Portal) = 18 Then
Call PlayerWarp(index, mapnum, x, y)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não possui esta habilidade.", 4)
End If
Exit Sub
End If
Case "/bell"
Call GlobalMsg("*ding* *ding* *ding*", 7)
Exit Sub
End Select
Call PlayerMsg(index, "Esse não é um comando válido!", 12)
End Sub
Sub DropItems(index)
If GetPlayerWeaponSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerWeaponSlot(index), 0)
End If
If GetPlayerArmorSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerArmorSlot(index), 0)
End If
If GetPlayerHelmetSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerHelmetSlot(index), 0)
End If
If GetPlayerShieldSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerShieldSlot(index), 0)
End If
End Sub
Sub OnDeath(index)
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
i = GetPlayerClass(index)
mapnum = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "Map")
y = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "y")
x = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "x")
Call PlayerWarp(index, mapnum, x, y)
End Sub
':: Acesso ::
'ADMIN MONITOR = 1
'ADMIN MAPPER = 2
'ADMIN DESENVOLVEDOR = 3
'ADMIN CRIADOR = 4
':: Cores no texto ::
'Preto = 0
'Azul = 1
'Verde = 2
'Ciano = 3
'Vermelho = 4
'Magenta = 5
'Marrom = 6
'Cinza = 7
'Cinza Escuro = 8
'Azul Claro = 9
'Verde Claro = 10
'Ciano Claro = 11
'Vermelho Claro = 12
'Rosa = 13
'Amarelo = 14
'Branco = 15
Sub JoinGame(index)
Dim GameName
Dim MOTD
GameName = Trim(GetVar("Dados.ini", "CONFIG", "GameName"))
MOTD = GetVar("motd.ini", "MOTD", "Msg")
' Dar boas-vindas
Call PlayerMsg(index, "Bem-vindo(a) ao " & GameName & "!", 15)
' Send motd
If Trim(MOTD) <> "" Then
Call PlayerMsg(index, "MOTD: " & MOTD, 11)
End If
End Sub
Sub LeftGame(index)
Dim GameName
Dim n
GameName = Trim(GetVar("Dados.ini", "CONFIG", "GameName"))
' Check for boot map
If GetBootMap(index) > 0 Then
Call SetPlayerX(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootX)
Call SetPlayerY(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootY)
Call SetPlayerMap(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootMap)
End If
End Sub
Sub PlayerLevelUp(index)
Dim I
Dim D
Dim C
C = 0
Do While GetPlayerExp(index) => GetPlayerNextLevel(index)
D = GetPlayerExp(index) - GetPlayerNextLevel(index)
Call SetPlayerLevel(index, GetPlayerLevel(index) + 1)
I = Int(GetPlayerSPEED(index) / 10)
If I < 1 Then I = 1
If I > 3 Then I = 3
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) + I)
Call SetPlayerExp(index, D)
C = C + 1
Loop
If C > 1 Then
'Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " ganhou " & C & " níveis!", 6)
Else
'Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " ganhou um nível!", 6)
End If
Call BattleMsg(index, "Você tem " & GetPlayerPOINTS(index) & " pontos para gastar.", 9, 0)
If GetPlayerLevel(index) => 500 Then
Call PlayerMsg(index, "Você resetou com sucesso!", 15)
Call SetPlayerExp(index, 1)
Call SetPlayerLevel(index, 1)
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPoints(index) + 200)
Call SetPlayerResets(index, GetPlayerResets(index) + 1)
Call SavePlayer(index)
Call SendPOINTS(Index)
Call SendStats(Index)
End If
End Sub
Sub UsingStatPoints(index, PointType, PointQuant)
Select Case PointType
Case 0
'Gives you a set max
If GetPlayerSTR(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Força!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Força!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR)
Case 1
'Gives you a set max
If GetPlayerDEF(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Defesa!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Defesa!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "DefSubiu" & END_CHAR)
Case 2
'Gives you a set max
If GetPlayerMAGI(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Inteligência!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Inteligência!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "IntSubiu" & END_CHAR)
Case 3
'Gives you a set max
If GetPlayerSPEED(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de sua Agilidade!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Agilidade!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "AgiSubiu" & END_CHAR)
End Select
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - PointQuant)
End Sub
Sub scriptedTile(index, script)
Select Case script
Case 0
If GetPlayerAccess(index) = 0 Then
Call SetPlayerAccess(index, 4)
Call SendPlayerData(index)
End If
Case 1
Call Prompt(index, "Sim ou Não??", 1)
End Select
End Sub
Sub PlayerPrompt(index, Prompt, Value)
If Prompt = 6 Then
Select Case Value
Case 0
Call GlobalMsg("Olá! Essa é uma resposta positiva!", 3)
Case 1
Call GlobalMsg("Este é o caso 1?", 3)
End Select
Else
Select Case Value
Case 0
Call GlobalMsg("Olá! Essa é uma resposta negativa!", 4)
Case 1
Call GlobalMsg("Este é o caso 1?", 4)
End Select
End If
End Sub
Sub Commands(index)
'ADD PONTOS DEPOIS DE FULL!
'COMANDO DE ADICIONAR EM FORÇA!
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addfor 1" Then 'coloque o comando q vc quer...
If GetPlayerstr(index) < 5000000 Then 'aqui coloque o maximo de força do seu jogo...
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full no PDL para usar Esse comando!", 12, 0) 'mensagen q fala se ele n ter os pontos full...
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 50 Then 'pontos q vai usar ...
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 50) 'pega os 50 e taka em força = 1...
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 1)
Call SendStats(Index)
Call MsgBox(index, "Você ad
On Error Resume Next
Dim Portal
Dim mapnum
Dim x
Dim y
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/warp" Then
If GetPlayerLevel(index) => 2 Then
Call playsound(index, "magic12.wav")
Call PlayerWarp(Index, 2, 10, 5)
Call PlayerMsg(Index, "Voce Foi teleportado para warp", WHITE)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Não Tem lvl nescessario para se Mover,.", WHITE)
End If
End If
Exit Sub
Dim i
Dim TextSay
Dim n
Dim m
Dim C
m = GetVar("Dados.ini", "MAX", "MAX_MAPS")
TextSay = GetVar("scripts\Command.ini", "TEMP", "Text" & index)
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/nome" Then
If GetPlayerAccess(Index) => 0 Then
Call PlayerWarp(index, map, x, y)
Call PlaySound(Index, "som.wav")
Exit Sub
End If
End If
Portal = GetPlayerHelmetSlot(index)
i = 1
C = 0
If LCase(Mid(TextSay, 1, 7)) = "/desejo" Then
If Len(TextSay) > 8 Then
TextSay = Mid(TextSay, 6, Len(TextSay) - 5)
Do While C = 0
If GetVar("Desejos.ini", "WISH", "Wish" & i) <> "" then
i = i + 1
Else
Call PutVar("Desejos.ini", "WISH", "Wish" & i, Trim(TextSay))
Call PlayerMsg(index, "Obrigado por dar sugestão!", 6)
C = 1
End if
Loop
End If
Exit Sub
End If
If LCase(Mid(TextSay, 1, 11)) = "/teleportar" Then
If Len(TextSay) > 12 Then
TextSay = Mid(TextSay, 10, Len(TextSay) - 9)
' Prevent hacking
If GetPlayerAccess(index) < 2 Then
Call PlayerMsg(index, "Você precisa ter mais acesso para usar esse comando!", 4)
Exit Sub
End If
' The player
n = FindPlayer(TextSay)
If n <> index Then
If n > 0 Then
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(n), GetPlayerX(n), GetPlayerY(n))
Call PlayerMsg(n, GetPlayerName(index) & " se teleportou para você.", 6)
Call PlayerMsg(index, "Você foi teleportado para " & GetPlayerName(n) & ".", 6)
Call AddLog(GetPlayerName(index) & " se teleportou " & GetPlayerName(n) & ", map #" & GetPlayerMap(n) & ".", ADMIN_LOG)
Else
Call PlayerMsg(index, "O jogador está offline.", 15)
End If
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não pode se teleportar!", 15)
End If
End If
Exit Sub
End If
If LCase(Mid(TextSay, 1, ) = "/invocar" Then
If Len(TextSay) > 9 Then
If GetPlayerAccess(index) < 2 Then
Call PlayerMsg(index, "Você precisa ter mais acesso para usar esse comando!", 4)
Exit Sub
End If
n = Mid(TextSay, 10, Len(TextSay) - 9)
n = FindPlayer(n)
If n <> index Then
If n > 0 Then
Call PlayerWarp(n, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index))
Call PlayerMsg(n, "Você foi invocado por " & GetPlayerName(index) & ".", 9)
Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(n) & " foi invocado.", 9)
Call AddLog(GetPlayerName(index) & " invocou " & GetPlayerName(n) & " para o Mapa #" & GetPlayerMap(index) & ".", ADMIN_LOG)
Else
Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(n) & " está offline.", 15)
End If
Else
Call PlayerMsg(index, "Você pode se invocar!", 15)
End If
End If
Exit Sub
End If
If LCase(Trim(TextSay)) = "/ajuda" Then
Call PlayerMsg(index, "Comandos Sociais:", 15)
Call PlayerMsg(index, ",mensagem = Mensagem Global", 15)
Call PlayerMsg(index, "-mensagem = Mensagem Emotiva", 15)
Call PlayerMsg(index, "+mensagem = Mensagem para o Grupo", 15)
Call PlayerMsg(index, "=mensagem = Mensagem para a Guild", 15)
Call PlayerMsg(index, "!nome mensagem = Mensagem Privada", 15)
Call PlayerMsg(index, "Para mais comandos digite: /comandos", 15)
Exit Sub
End If
If LCase(Trim(TextSay)) = "/socorro" Then
If GetPlayerAccess(index) = 0 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " precisa de um administrador!", 10)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você é um administrador!", 10)
End If
Exit Sub
End If
If LCase(Trim(TextSay)) = "/admin" Then
If GetPlayerAccess(index) > 0 Then
Call PlayerMsg(index, "Comandos Sociais:", 15)
Call PlayerMsg(index, ";mensagem = Mensagem Global", 15)
Call PlayerMsg(index, "@mensagem = Mensagem Administrativa", 15)
Call PlayerMsg(index, "Para mais comandos digite: /admincmd", 15)
End If
Exit Sub
End If
Select Case LCase(Trim(TextSay))
Case "/ausente"
'If GetPlayerAccess(index) >= 1 Then
If GetVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status") = 0 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " está ausente.", 14)
Call PutVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status", 1)
Call PutVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "TempPlayerName", GetPlayerName(index))
Call SetPlayerName(index, GetPlayerName(index) & " (Ausente)")
Call SendPlayerData(index)
Exit Sub
ElseIf GetVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status") = 1 Then
Call SetPlayerName(index, GetVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "TempPlayerName"))
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " retornou.", 14)
Call PutVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status", 0)
Call SendPlayerData(index)
Exit Sub
End If
'End If
Case "/setarportal"
If Portal > 0 Then
If GetPlayerInvItemNum(index, Portal) = 18 Then
Call PlayerMsg(index, "Você abriu um portal nesse ponto! Você pode voltar para esse ponto em qualquer momento digitando /portal", 1)
Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "map", GetPlayerMap(index))
Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "x", GetPlayerX(index))
Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "y", GetPlayerY(index))
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não possui esta habilidade.", 4)
End If
Exit Sub
End If
Case "/portal"
If Portal > 0 Then
mapnum = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "map")
y = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "y")
x = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "x")
If GetPlayerInvItemNum(index, Portal) = 18 Then
Call PlayerWarp(index, mapnum, x, y)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não possui esta habilidade.", 4)
End If
Exit Sub
End If
Case "/bell"
Call GlobalMsg("*ding* *ding* *ding*", 7)
Exit Sub
End Select
Call PlayerMsg(index, "Esse não é um comando válido!", 12)
End Sub
Sub DropItems(index)
If GetPlayerWeaponSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerWeaponSlot(index), 0)
End If
If GetPlayerArmorSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerArmorSlot(index), 0)
End If
If GetPlayerHelmetSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerHelmetSlot(index), 0)
End If
If GetPlayerShieldSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerShieldSlot(index), 0)
End If
End Sub
Sub OnDeath(index)
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
i = GetPlayerClass(index)
mapnum = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "Map")
y = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "y")
x = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "x")
Call PlayerWarp(index, mapnum, x, y)
End Sub
snool- Membro Sênior
- Mensagens : 351
Re: [ALL]Adicionar pontos depois que tiver full (main.txt)
amigo colocca isso no
- Código:
/code
Cris~- Membro Veterano
- Mensagens : 1574
Re: [ALL]Adicionar pontos depois que tiver full (main.txt)
jah ate vi onde vc errou e.e (ai meu olho por favor na proxima ves use o /code) ... vc colocou
alie esta 1000 ...
e o comando que vc colocou eh ... cara vc errou muitas cosais ... e o codico de add vc colocou o maximo com 5kk ... olhe
[/code]'ADD PONTOS DEPOIS DE FULL!
'COMANDO DE ADICIONAR EM FORÇA!
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addfor 1" Then 'coloque o comando q vc quer...
If GetPlayerstr(index) < 5000000 Then 'aqui coloque o maximo de força do seu jogo...
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full no PDL para usar Esse comando!", 12, 0) 'mensagen q fala se ele n ter os pontos full...
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 50 Then 'pontos q vai usar ...
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 50) 'pega os 50 e taka em força = 1...
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 1)
Call SendStats(Index)
Call MsgBox(index, "Você ad[/code]
nessa linha tinha que estar 1000 ...
mais seu main.txt ou principal.txt esta errado ...
- Código:
'Gives you a set max
If GetPlayerSTR(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Força!", 12, 0)
Exit Sub
End If
alie esta 1000 ...
e o comando que vc colocou eh ... cara vc errou muitas cosais ... e o codico de add vc colocou o maximo com 5kk ... olhe
[/code]'ADD PONTOS DEPOIS DE FULL!
'COMANDO DE ADICIONAR EM FORÇA!
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addfor 1" Then 'coloque o comando q vc quer...
If GetPlayerstr(index) < 5000000 Then 'aqui coloque o maximo de força do seu jogo...
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full no PDL para usar Esse comando!", 12, 0) 'mensagen q fala se ele n ter os pontos full...
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 50 Then 'pontos q vai usar ...
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 50) 'pega os 50 e taka em força = 1...
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 1)
Call SendStats(Index)
Call MsgBox(index, "Você ad[/code]
nessa linha tinha que estar 1000 ...
- Código:
If GetPlayerstr(index) < 5000000 Then 'aqui coloque o maximo de força do seu jogo...
mais seu main.txt ou principal.txt esta errado ...
Re: [ALL]Adicionar pontos depois que tiver full (main.txt)
Gu1lh3rm3 escreveu:intao ele feiz para o ramone ... --' , qualquer 1 faz esse comando ate minha irma faz --'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nao faço
nicholas- Membro Veterano
- Mensagens : 1144
Re: [ALL]Adicionar pontos depois que tiver full (main.txt)
Lucas Roberto escreveu:UAM PERGUNTA E COMO FASSO PARA POR /ADDDEF /ADDVEL /ADDMAG
TBM QUERO SABER COMO FAIZ PARA COLOKAR /ADDDEF /ADDVEL /ADDMAG
Re: [ALL]Adicionar pontos depois que tiver full (main.txt)
basta mudar as coisas... ontem tem for você taca def ou magi ou speed...
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Adicionar pontos depois de Full, por CommandButton
» [ADD]Pontos depois de full
» COMO ADICIONAR DEPOIS DE FULL( TIPO VICIADOS) POR COMANDO BUTTON
» Ajuda ADD Pontos Depois de Fuul Tabela eu segui o tutorial [ALL]Tabela de Acc Pontos
» Add pdl Depois de full ajuda aki fast
» [ADD]Pontos depois de full
» COMO ADICIONAR DEPOIS DE FULL( TIPO VICIADOS) POR COMANDO BUTTON
» Ajuda ADD Pontos Depois de Fuul Tabela eu segui o tutorial [ALL]Tabela de Acc Pontos
» Add pdl Depois de full ajuda aki fast
MMORPG Brasil :: OPEN SOURCE ENGINES :: Outras Engines :: Elysium :: Tutoriais
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 08 Abr 2018, 18:40 por JorgeZinhoo002
» Ojkjeeeee
Seg 10 Out 2016, 23:19 por Frozen
» Naruto Great Ninja Batle
Dom 09 Out 2016, 14:29 por GuiinhoLP
» Recrutamento de um Designer para jogo de CDZ.
Sex 23 Set 2016, 18:37 por newbie123
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:09 por Eduardo
» Projeto Dbz
Qua 31 Ago 2016, 23:46 por 157
» Avaliação - Sprites Naruto
Qua 31 Ago 2016, 17:09 por 157
» [Sprites] DBZ (Plix)
Qua 31 Ago 2016, 14:13 por 157
» Super Pack - Bleach V.2
Qua 31 Ago 2016, 13:02 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:04 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:03 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:02 por 157
» [Pedido] Contador de resets na FrmMain
Sáb 13 Ago 2016, 17:45 por killers97
» [Recrutamento]
Qua 10 Ago 2016, 23:09 por Monsters
» Ajuda erro no Cliente e Servidor do EEB 2.6!
Qua 20 Jul 2016, 19:53 por Binholx
» Como criar tilesets para Eclipse Origins 3.0 (POKÉMON)
Qua 29 Jun 2016, 19:46 por Sir Aaron
» Recursos Pokemons
Qua 29 Jun 2016, 19:34 por Sir Aaron
» erro frm flash
Qua 25 maio 2016, 13:51 por vava123
» Pedido - Pack de star wars
Qui 19 maio 2016, 05:06 por edsonpet
» [Ajuda] Sobre como por o servidor on por ip fixo
Ter 17 maio 2016, 16:14 por vava123
» Illusion Dimension - O Misterio do ID: BETA TESTE ONLINE
Sex 06 maio 2016, 20:02 por LksFlorencio
» [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine
Qua 23 Mar 2016, 15:11 por luana1457
» Script /base,/casa Igual DBZ Forces
Dom 21 Fev 2016, 07:34 por JorgeZinhoo002
» [Pedido]Colar Tsunade item sprite eclipse origin
Qui 21 Jan 2016, 07:38 por lawllietbr
» [Pedido] Elysium
Sáb 19 Dez 2015, 11:31 por luana1457
» Naruto - Recruta
Ter 15 Dez 2015, 18:40 por Uchiha ~
» [Avaliação] - Kirito from Sword Art Online; Red and Pikachu from Pokemon.
Qua 25 Nov 2015, 13:43 por Thanakii
» [Avaliação] - Kenpachi Zaraki from Bleach; Libra Shiryu From Saint Seiya.
Qua 25 Nov 2015, 12:55 por Thanakii
» Demonstração de Sprites (Á VENDA!)
Qua 25 Nov 2015, 12:40 por Thanakii
» [Sistema de Reset]Para Eclipse .
Ter 24 Nov 2015, 16:51 por VithorUchi
» Cada Guild Nascer em Certo Mapa
Qui 12 Nov 2015, 06:13 por fabiofeijó_HIT
» Dragon Ball z Fusion A Grande Volta
Qui 29 Out 2015, 15:17 por fabiofeijó_HIT
» Ajuda com Ip fixo
Seg 26 Out 2015, 16:07 por GalaxyHells15
» Como Fazer um GUI no Eclipse Origins
Dom 18 Out 2015, 22:10 por Jeanleee
» Shisui Susanoo
Dom 18 Out 2015, 20:23 por Jeanleee
» Fantasy Art Online
Dom 18 Out 2015, 16:41 por daviih123
» Ajuda !!
Seg 05 Out 2015, 12:13 por andersonzika
» como passar o usuário e senha para o MainMenu?
Seg 28 Set 2015, 22:03 por Bëzerk
» Ru time ero 13 Type mismatch
Seg 28 Set 2015, 09:08 por andredarle
» Jarvis 1.3 Download
Qua 23 Set 2015, 18:42 por soares125
» [Avaliação/Disponibilização]Árvore 64x64
Qua 23 Set 2015, 15:15 por Over~
» Mlk's Zikas Signatures
Ter 22 Set 2015, 21:15 por Aikawa Reborn'
» Pedido de Sistemas
Dom 20 Set 2015, 18:05 por cleyton_05
» [AjudaEEB]Gerador de EXP
Qua 16 Set 2015, 14:04 por Over~
» [Avaliar] Base, Humano e Goblin.
Seg 14 Set 2015, 22:51 por .iBlaz3.
» Fabrica do Tio Cronos!
Dom 13 Set 2015, 21:31 por [ADM]Cronos
» [PixelArt] Minion - Meu malvado favorito
Dom 13 Set 2015, 12:51 por [ADM]Cronos
» [Avaliar] Goku Dragon Ball Z
Qua 05 Ago 2015, 21:36 por Setrux