MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Probleminha Eclipse Advanced

2 participantes

Ir para baixo

Probleminha Eclipse Advanced Empty Probleminha Eclipse Advanced

Mensagem por miocs Dom 10 Mar 2013, 14:37

Eai Galerinha, estou com um probleminha para editar o client.vbp e o server.vbp, sempre que tento abrir pede a DLL, DAO350.DLL, sendo que ja coloquei ela no pc... ápos ter instalado a DLL ainda não consigo abrir.

Estava precisando de um sistema de FOME para o Eclipse Advanced V3.0.21. bme simples mesmo, no caso unica coisa que quero é que todos os players percão cerca de 1 de hp a cada 1minuto, o resto e fasso. Só queria isso.

Obrigado MIGUS! Smile
miocs
miocs
Novato
Novato

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Probleminha Eclipse Advanced Empty Re: Probleminha Eclipse Advanced

Mensagem por diego.costa.90857 Seg 11 Mar 2013, 12:49

Bom cara, no caso da DLL, você pode ter colocado ela na pasta "System32", mas acho q não a registrou! Para registrar uma DLL aperte WINDOWS+R (Menu executar) e digite:
Código:
/regsvr32 "nomedadll"
Sem aspas!

Já com o sistema de fome, você poderia estudar um pouco mais de vb, já que só falta fazer ele perder um pouco de HP. Estude alguns sistemas q já tenha isso imbutido e teste!

Se ajudei +cred! HEHE!
diego.costa.90857
diego.costa.90857
Novato
Novato

Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos