MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Probleminha.

3 participantes

Ir para baixo

Probleminha. Empty Probleminha.

Mensagem por Sαkurαy Dom 22 Abr 2012, 00:03

Bom, eu estava fazendo o client do meu jogo, e resolvi usar o velho e bom Molebox.
Até ae estava tudo bem, mais começou a dar problema na casa dos caras, dava Runtime Error 5, de não ler o objeto e pah, não tava lendo as sprite, mesmo que eu tenha as "encriptado" no EXE, e deletado a pasta, era pra funcionar, mais não funcionou.. não lia os arquivos, pelo menos eu acho, por que a source tá livre de erros. Não sei se o fato da engine ler os arquivos em PNG facilitou a vinda do erro, enfim, alguém sabe de outro programa que possa esconder os gráficos, e que possa disponibiliza-lo pra mim? Agradeço desde já. Probleminha. 395816
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Probleminha. Empty Re: Probleminha.

Mensagem por Kisuke Dom 22 Abr 2012, 00:31

Se você usar molebox simplesmente roubarão toda sua gráfica,pois o molebox tanto é um " instrumento " para esconder,quando para mostrar ( desencriptar ) então qualquer um pode pegar suas sprites,tiles e o caramba.
Kisuke
Kisuke
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 567

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Probleminha. Empty Re: Probleminha.

Mensagem por Sαkurαy Dom 22 Abr 2012, 00:46

Hum.. dessa eu não sabia, o jeito vai ser encryptar mesmo
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Probleminha. Empty Re: Probleminha.

Mensagem por Pad;* Dom 22 Abr 2012, 01:01

AOIEOJIAEOIJAJEO , jurei que você era o prozord , do forúm não sabe resolver um erro besta desse brother ? :/

Manda pm , que falo como faz.

Pad;*
Pad;*
Pad;*
Membro
Membro

Mensagens : 213

Ir para o topo Ir para baixo

Probleminha. Empty Re: Probleminha.

Mensagem por Sαkurαy Dom 22 Abr 2012, 09:37

Já arrumei ai Sr. Arrumador de erro, era o formato que a engine lê, e o Molebox não lia as sprite que tava juntada com o EXE.
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Probleminha. Empty Re: Probleminha.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos