MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[duvida]essa sprite pareceser de criança?

4 participantes

Ir para baixo

[duvida]essa sprite pareceser de criança? Empty [duvida]essa sprite pareceser de criança?

Mensagem por ~DJ Raizen Seg 12 Ago 2013, 10:44

[duvida]essa sprite pareceser de criança? 1zh1ime e para fazer 1 naruto essa base
me digam ae se parece e oq eu posso fazer pra nao parecer ser de criança 
obrigado Very Happy


Última edição por ~DJ Raizen em Seg 12 Ago 2013, 23:20, editado 1 vez(es)
~DJ Raizen
~DJ Raizen
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

[duvida]essa sprite pareceser de criança? Empty Re: [duvida]essa sprite pareceser de criança?

Mensagem por Gol_D_Roger Seg 12 Ago 2013, 11:02

Eu nao acho que pareça de criança, mais se quiser dar um efeito adulto alongue os ombros e crie uns musculos.
Gol_D_Roger
Gol_D_Roger
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 95

Ir para o topo Ir para baixo

[duvida]essa sprite pareceser de criança? Empty Re: [duvida]essa sprite pareceser de criança?

Mensagem por ~DJ Raizen Seg 12 Ago 2013, 11:38

Gol_D_Roger escreveu:Eu nao acho que pareça de criança, mais se quiser dar um efeito adulto alongue os ombros e crie uns musculos.
 hmm man eu nao tenho paciencia pra isso kkk e q eu vo usar essa base pra meu naruto ai eu pensei em alongar os ombros e criar musculos quando eu for fazer ex o kakashi ou o gai
~DJ Raizen
~DJ Raizen
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

[duvida]essa sprite pareceser de criança? Empty Re: [duvida]essa sprite pareceser de criança?

Mensagem por AlexsandroUchiha Seg 12 Ago 2013, 11:46

Essa base tem um cabeção....Não parece muito uma criança
AlexsandroUchiha
AlexsandroUchiha
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 412

Ir para o topo Ir para baixo

[duvida]essa sprite pareceser de criança? Empty Re: [duvida]essa sprite pareceser de criança?

Mensagem por Kooringa Seg 12 Ago 2013, 20:12

 Depende do que você for fazer na sprite
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagens : 1361

Ir para o topo Ir para baixo

[duvida]essa sprite pareceser de criança? Empty Re: [duvida]essa sprite pareceser de criança?

Mensagem por ~DJ Raizen Seg 12 Ago 2013, 23:21

Kooringa escreveu:
 Depende do que você for fazer na sprite
 cara tu tem problemas? nao viu nao ai nos comentarios eu disse qal game eu iria usar --'
~DJ Raizen
~DJ Raizen
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

[duvida]essa sprite pareceser de criança? Empty Re: [duvida]essa sprite pareceser de criança?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos