MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial de CRAFT (com porcentagem)

+9
musinx
juichi
Dagger
Lucas Lôpo
Flips03
gabriiell mooreiiraa
Lucas Roberto
Karlos
felipebn
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tutorial de CRAFT (com porcentagem) - Página 2 Empty Re: Tutorial de CRAFT (com porcentagem)

Mensagem por Power Game Qua 22 Dez 2010, 07:52

aki no final tem end sub '-'colokei dps do end sub
Power Game
Power Game
Membro
Membro

Mensagens : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de CRAFT (com porcentagem) - Página 2 Empty Re: Tutorial de CRAFT (com porcentagem)

Mensagem por gin Qua 22 Dez 2010, 08:25

coloque antes e teste antes do final do main dentro do Script do main ok! e testa
gin
gin
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 530

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de CRAFT (com porcentagem) - Página 2 Empty Re: Tutorial de CRAFT (com porcentagem)

Mensagem por Power Game Qua 22 Dez 2010, 08:27

man tu pode fazer um favor? me add no msn ae plz. Vo te mandar um PM dizendo meu MSN pq tá dificil agente falar aki por fórum, é meio '' lento '' , ai me confunde um pouco....

Eu sei até que vc n entra muito no msn mas é por uma boa causa, dps pode até me deletar, bloquear sei la...


EDIT:

ME diz ae mano o seu main como tá. O script e a case! o ID do item é '' item1, item 2'' ou é o nome que agente coloca nele?

Posta ai aonde tá a nova sub q tem q criar

e como tá a sua case
Power Game
Power Game
Membro
Membro

Mensagens : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de CRAFT (com porcentagem) - Página 2 Empty Re: Tutorial de CRAFT (com porcentagem)

Mensagem por pokoloko Dom 27 Mar 2011, 16:41

POSTEM UM VIDEO DE COMO POR ESSA SCRIPT NO [ES] PQ TA COMPLICADO VAI 2 CREDS AE PRA QUEM POSTAR
pokoloko
pokoloko
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 93

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de CRAFT (com porcentagem) - Página 2 Empty Re: Tutorial de CRAFT (com porcentagem)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos