MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Script para pega o item com clique do mouser

2 participantes

Ir para baixo

Script para pega o item com clique do mouser Empty Script para pega o item com clique do mouser

Mensagem por Karlos Ter 27 Out 2009, 19:32

Se posivel poderiam me ajudar com isso?
Eupreciso de um script tanto faz ser do mai.txt ou do VB6.

A minha situação é o seguinte:

Quero colocar em meu projeto para que os players peguem um item que foi dropado de um npc ou player, com um simple clique do mouser, sendo que eles devão estar pelomenos ao lado do item.
Descupe a encheção de saco. geek
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Script para pega o item com clique do mouser Empty Re: Script para pega o item com clique do mouser

Mensagem por Zeus Sex 30 Out 2009, 11:58

Eu nunca ví esse script , vou dar uma olhada no fórum internacional e ver se acho !
Zeus
Zeus
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 711

Ir para o topo Ir para baixo

Script para pega o item com clique do mouser Empty Re: Script para pega o item com clique do mouser

Mensagem por Karlos Sex 30 Out 2009, 12:55

vlw man ele seria parecido com o do l2 se vc chegar perto do item e clicar nele, ele iria para o sei inventario.
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Script para pega o item com clique do mouser Empty Re: Script para pega o item com clique do mouser

Mensagem por Zeus Sáb 31 Out 2009, 13:09

eu sei, mas até agora não achei nada do tipo no fórum internacional.
Zeus
Zeus
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 711

Ir para o topo Ir para baixo

Script para pega o item com clique do mouser Empty Re: Script para pega o item com clique do mouser

Mensagem por Karlos Sáb 31 Out 2009, 17:29

blz vlw. o que acha da gente tentar criar eu tenho umas ideias que não deram certo, quem sabe se eu posta-las e vc ve talvez eu tenha feito alguma coisa errada aí é só alguem mais experiente como vcs tentarem corrigir. cheers
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Script para pega o item com clique do mouser Empty Re: Script para pega o item com clique do mouser

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos