MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Problema com a criação de chars

4 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] Problema com a criação de chars Empty [Resolvido] Problema com a criação de chars

Mensagem por SladeXD Dom 16 Jan 2011, 12:52

bom pessoal, meu pedido de ajuda é para os scripters!
tipo, o meu eclipse é eclipse origins 1.2.0 e tipo, quando eu clico em registrar registra normal,
ai quando vai criar o char, o char de female fica identico ao char de male, mas isso só ocorre com a 1° classe,
tipo, eu já fui no script de configurações das classes e está tudo certo:

MaleSprite=4
FemaleSprite=2

mas mesmo assim quando eu mudo pra female na hora de criar ele usa o male sprite!
eu ainda vo aprender vb pra poder criar meu game, e à principio eu pesso ajuda a vocês! ^^

SCREENS:

Male:

[Resolvido] Problema com a criação de chars Semttulo1ou

Female:

[Resolvido] Problema com a criação de chars Semttulo2gj

Script da Classe:

[Resolvido] Problema com a criação de chars Semttulo3a

Sprites na pasta:

[Resolvido] Problema com a criação de chars Semttulo4ij

Como podem ver está tudo correto né?

eu creio que seja erro do programa! gostaria da ajuda de vocês! muito obrigado!

Abraços!
SladeXD
SladeXD
Novato
Novato

Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Problema com a criação de chars Empty Re: [Resolvido] Problema com a criação de chars

Mensagem por Slash Seg 17 Jan 2011, 13:29

Essa nova versão do EO ta com uns bugs foda cara, aconselho usar a 1.1.0 até que não lançem uma nova versão com essas coisas corrigidas. [Resolvido] Problema com a criação de chars 824726
Slash
Slash
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 54

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Problema com a criação de chars Empty Re: [Resolvido] Problema com a criação de chars

Mensagem por ϟ Rukasu Seg 17 Jan 2011, 14:54

Os, bugs, até atualizarem a nova versão do EO, vai demorar um tempo, então como disse o slash, use a versão mais antiga que está muito boa, e ainda tem muito tutoriais dela por aqui. Ou se não gostar da versão belha, tente usar o EEB 2.6 ou o ECLIPSE, que ambos são essenciais, espero ter ajudado; Abraços Rukasu.
ϟ Rukasu
ϟ Rukasu
Membro
Membro

Mensagens : 170

http://gamesfusion.hd1.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Problema com a criação de chars Empty Re: [Resolvido] Problema com a criação de chars

Mensagem por Ian Sáb 22 Jan 2011, 13:20

Topico Resolvido e Movido
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Problema com a criação de chars Empty Re: [Resolvido] Problema com a criação de chars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos