MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema de conexão [ Resolvido]

Ir para baixo

Problema de conexão [ Resolvido] Empty Problema de conexão [ Resolvido]

Mensagem por juliokl Ter 28 Fev 2012, 17:23

o Problema é o seguinte: o meu servidor é ligado em hamachi e ele tava funcionando perfeitamente ontem, mas hoje os jogadores dizem que não conseguem se conectar aparecendo aquele mensagem : "sorry the server seems to be down" . (eu não modifiquei nada no dia anterior)
Eu acho que o problema é na na conexão com outro pcs atraves do hamachi , pois eu consigo entra perfeitamente no jogo. ops: o players ja tem o jogo com o ip do hamachi e a port do server no data.ini.

por favor me ajudem Problema de conexão [ Resolvido] 881399

edit: pod deixar eu ja consegui era o firewall ligado Problema de conexão [ Resolvido] 332646
juliokl
juliokl
Novato
Novato

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos