MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[resolvido] Problema no Papperdol..

3 participantes

Ir para baixo

[resolvido] Problema no Papperdol.. Empty [resolvido] Problema no Papperdol..

Mensagem por FilipeJF Ter 12 Abr 2011, 18:18

Bem pessoal, eu já modifiquei no Data, colocou na frente de papperdol la 1, mas quando eu pego o item levo escolho a imagem do papperdol... Não aparece nele. Deve ter de modificar algo no item sei la, mas não to sabendo.


Última edição por FilipeJF em Qua 13 Abr 2011, 15:33, editado 1 vez(es)
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido] Problema no Papperdol.. Empty Re: [resolvido] Problema no Papperdol..

Mensagem por Karlos Ter 12 Abr 2011, 21:31

vou te explicar, primeiro asione o papperdol depois coloque o itens.bmp com paperdoll na pasta gfx. agora, na hroa da criação do item você deverá escolher por exemplo o desenho de uma espada no topo e a arma que aparecerá na mão do char será o paperdoll da espada que aparece no final, sempre marque no editor de itens os primeiros icones pois os desenhos que aaparecerão em baixo serão os correspondentes aos de cima, lembrando que isso só será possivel se estiverem alinhados e com a contagem de blocos em perfeito estado Smile
se não fui muito claro pergunte novamente
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido] Problema no Papperdol.. Empty Re: [resolvido] Problema no Papperdol..

Mensagem por pedrobrx Ter 12 Abr 2011, 22:07

karlos eu gostaria de pedir uma explicação melhor pq to com a mesma duvida e não entendi muito bem,se possivel especifique o caminho para encontrar as coisas.
ex:o itens.bmp fica na pasta tal
obg pela atenção e desculpe incomodar xD
pedrobrx
pedrobrx
Novato
Novato

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido] Problema no Papperdol.. Empty Re: [resolvido] Problema no Papperdol..

Mensagem por FilipeJF Qua 13 Abr 2011, 15:03

Karlos escreveu:vou te explicar, primeiro asione o papperdol depois coloque o itens.bmp com paperdoll na pasta gfx. agora, na hroa da criação do item você deverá escolher por exemplo o desenho de uma espada no topo e a arma que aparecerá na mão do char será o paperdoll da espada que aparece no final, sempre marque no editor de itens os primeiros icones pois os desenhos que aaparecerão em baixo serão os correspondentes aos de cima, lembrando que isso só será possivel se estiverem alinhados e com a contagem de blocos em perfeito estado [resolvido] Problema no Papperdol.. 256397
se não fui muito claro pergunte novamente

Valeu resolveu
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido] Problema no Papperdol.. Empty Re: [resolvido] Problema no Papperdol..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos