MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EP] Como no Eclipse Pributon agente passa de mapa sem Warp?

2 participantes

Ir para baixo

[EP] Como no Eclipse Pributon agente passa de mapa sem Warp? Empty [EP] Como no Eclipse Pributon agente passa de mapa sem Warp?

Mensagem por FilipeJF Qui 14 Abr 2011, 16:06

Bem pessoal, tava mechendo no Eclipse Pributon, e tirei todos os atributos do mapa, e isso tambem iria tirar o warp, não? Bem, e fui em edit map de novo, e vi que saindo da cidadezinha que tem no EP, não tem um Warp, como funciona aquilo?


Última edição por FilipeJF em Sáb 16 Abr 2011, 10:55, editado 2 vez(es)
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

[EP] Como no Eclipse Pributon agente passa de mapa sem Warp? Empty Re: [EP] Como no Eclipse Pributon agente passa de mapa sem Warp?

Mensagem por Convidad Sáb 16 Abr 2011, 09:56

Tipo, pra mudar de mapa sem ter warp ?

Se for isso, tenta ver em propriedades, os numeros dos mapas que estão lá, ai tu muda pra 0 e ele não vai fazer mais isso. =D
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[EP] Como no Eclipse Pributon agente passa de mapa sem Warp? Empty Re: [EP] Como no Eclipse Pributon agente passa de mapa sem Warp?

Mensagem por FilipeJF Sáb 16 Abr 2011, 10:14

Ae mano, muito obrigado. E voçê sabe, tipo como coloca o servidor online pros cara? tem que mecher no ip do servidor, sei la?
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

[EP] Como no Eclipse Pributon agente passa de mapa sem Warp? Empty Re: [EP] Como no Eclipse Pributon agente passa de mapa sem Warp?

Mensagem por Shinigami† Sáb 16 Abr 2011, 16:33

Mano você pode usar o hamachi ou no-ip .-.' calso use o hamachi o ip do server deve ser identico al do seu hamachi calso use no-ip eu nen sei :S .-.'
Shinigami†
Shinigami†
Novato
Novato

Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

[EP] Como no Eclipse Pributon agente passa de mapa sem Warp? Empty Re: [EP] Como no Eclipse Pributon agente passa de mapa sem Warp?

Mensagem por FilipeJF Sáb 16 Abr 2011, 16:34

Se a net não for compartilhada?
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

[EP] Como no Eclipse Pributon agente passa de mapa sem Warp? Empty Re: [EP] Como no Eclipse Pributon agente passa de mapa sem Warp?

Mensagem por Shinigami† Sáb 16 Abr 2011, 19:50

Bah eu axo que e soh vc criar um site e postar seu ip se for fixo '-'
Shinigami†
Shinigami†
Novato
Novato

Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

[EP] Como no Eclipse Pributon agente passa de mapa sem Warp? Empty Re: [EP] Como no Eclipse Pributon agente passa de mapa sem Warp?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos