Transformação por Level ( Automatico )
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Re: Transformação por Level ( Automatico )
Não estou conseguindo na hora de evoluir chega no lvl e nãoo muda olha como estou usando o codigo.
Se estiver errado me avise
- Código:
Sub CheckPlayerLevelUp(ByVal index As Long)
Dim i As Long
Dim expRollover As Long
Dim level_count As Long
level_count = 0
Do While GetPlayerExp(index) >= GetPlayerNextLevel(index)
expRollover = GetPlayerExp(index) - GetPlayerNextLevel(index)
' can level up?
If Not SetPlayerLevel(index, GetPlayerLevel(index) + 1) Then
Exit Sub
End If[/color][color=black]
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) + 3)
Call SetPlayerExp(index, expRollover)
level_count = level_count + 1
Loop
If level_count > 0 Then
If level_count = 1 Then
'singular
GlobalMsg GetPlayerName(index) & " has gained " & level_count & " level!", Brown
Else
'plural
GlobalMsg GetPlayerName(index) & " has gained " & level_count & " levels!", Brown
End If
SendEXP index
SendPlayerData index
Transformaçao index
End If
End Sub
' Transformação por level
Public Sub Transformaçao(ByVal index As Long)
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then ' sprite requerida
If GetPlayerLevel(index) = 11 Then ' level requerido
SetPlayerSprite index, 23 ' sprite q o player vai virar
SetPlayerStat index, Stats.Strength, GetPlayerStat(index, Stats.Strength) + 5 'stats que ira ganhar força
SetPlayerStat index, Stats.Endurance, GetPlayerStat(index, Stats.Endurance) + 5 ' stats que ira ganhar defesa
SetPlayerStat index, Stats.Intelligence, GetPlayerStat(index, Stats.Intelligence) + 5 ' stats que ira ganhar inteligencia
SetPlayerStat index, Stats.Agility, GetPlayerStat(index, Stats.Agility) + 5 ' stats que ira ganhar em agilidade
SetPlayerStat index, Stats.Willpower, GetPlayerStat(index, Stats.Willpower) + 5 'stats que ira ganhar em willpower
Call PlayerMsg(index, "Seu Pokemon evoluiu!", BrightGreen) ' mensagem ao mudar de sprite
SendPlayerData index
SendStats index
End If
Exit Sub '
End If
End Sub
Se estiver errado me avise
DarkPhyZ- Novato
- Mensagens : 21
Re: Transformação por Level ( Automatico )
Companheiro o:
vc bota dentro da sub checkplayerlevelup
e o codigo abaixo :
vc poe no final do modulo.. vc desce a scrl toda.. e la no final em baixo do end sub vc add ele !
espero q tenha entendido .. mais duvidas pergunte ae !
- Código:
Transformaçao index
vc bota dentro da sub checkplayerlevelup
e o codigo abaixo :
- Código:
' Transformação por level
Public Sub Transformaçao(ByVal index As Long)
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then ' sprite requerida
If GetPlayerLevel(index) = 11 Then ' level requerido
SetPlayerSprite index, 23 ' sprite q o player vai virar
SetPlayerStat index, Stats.Strength, GetPlayerStat(index, Stats.Strength) + 5 'stats que ira ganhar força
SetPlayerStat index, Stats.Endurance, GetPlayerStat(index, Stats.Endurance) + 5 ' stats que ira ganhar defesa
SetPlayerStat index, Stats.Intelligence, GetPlayerStat(index, Stats.Intelligence) + 5 ' stats que ira ganhar inteligencia
SetPlayerStat index, Stats.Agility, GetPlayerStat(index, Stats.Agility) + 5 ' stats que ira ganhar em agilidade
SetPlayerStat index, Stats.Willpower, GetPlayerStat(index, Stats.Willpower) + 5 'stats que ira ganhar em willpower
Call PlayerMsg(index, "Seu Pokemon evoluiu!", BrightGreen) ' mensagem ao mudar de sprite
SendPlayerData index
SendStats index
End If
Exit Sub '
End If
End Sub
vc poe no final do modulo.. vc desce a scrl toda.. e la no final em baixo do end sub vc add ele !
espero q tenha entendido .. mais duvidas pergunte ae !
Re: Transformação por Level ( Automatico )
Não consegui botei o
Fui no final do modulo depois de
Por favor me ajude pois preciso usar esse sistema se puder me mande uma demo por mp ou uma print que me ajudaria bastante, eu consegui usar outros sistemas mais esse eu não consigo e esse e o mais importante.
Desde já agradeço a ajuda que me deram antes e pela paciencia que esta tendo de explicar, pois nem todos teria tanta paciencia.
- Código:
Transformaçao index
Fui no final do modulo depois de
- Código:
End Select
End If
End Sub
Por favor me ajude pois preciso usar esse sistema se puder me mande uma demo por mp ou uma print que me ajudaria bastante, eu consegui usar outros sistemas mais esse eu não consigo e esse e o mais importante.
Desde já agradeço a ajuda que me deram antes e pela paciencia que esta tendo de explicar, pois nem todos teria tanta paciencia.
DarkPhyZ- Novato
- Mensagens : 21
Re: Transformação por Level ( Automatico )
so iniciante e meio burro tbm, entao queria sabe... aonde fica esse server~side D:
( pf n me critique comecei com isso ontem a unica coisa que sei é web design D:
( pf n me critique comecei com isso ontem a unica coisa que sei é web design D:
djpedro2016- Membro Junior
- Mensagens : 85
Re: Transformação por Level ( Automatico )
Server side é o arquivo que vem na pasta do server chamado: server.vbp
Sαkurαy- Membro Veterano
- Mensagens : 1386
Re: Transformação por Level ( Automatico )
Obrigado Thales tava querendo aprender isso
Convidado- Convidado
Re: Transformação por Level ( Automatico )
tem como fazer trans por comando ? D:
lraniel- Membro
- Mensagens : 240
Re: Transformação por Level ( Automatico )
vc posta isso num tutorial nada aver com a trans por comando mais se vc tivesse procurado tinha achado concerteza http://www.mmorpgbr.com/t3789-comando-ssj mais a preguiça e inimiga de qualquer 1 nao e cara e mais atençao da proxima vez senao sera punido severamente leia as regras e procure direito purfavor
Eduardo- Membro Veterano
- Mensagens : 1178
Re: Transformação por Level ( Automatico )
Muito bom vou usar concerteza e vlw ai a todo li todas as postagens e consegui colocar pra ter 1 evoluçao acada 100 lvl e de acordo com a classe e o Grafico!
só queria sabe como colocar uma animação agradeceroa muito se alguem ensina - se mesmo assim
+ 1 cred ai
só queria sabe como colocar uma animação agradeceroa muito se alguem ensina - se mesmo assim
+ 1 cred ai
Dooolly- Membro
- Mensagens : 160
Re: Transformação por Level ( Automatico )
é so vc add o codigo:
- Código:
SendAnimation GetPlayerMap(index), 1, 0, 0, TARGET_TYPE_PLAYER, index ' 1 é o numero da animation
Como?
Eu não acho isso em lugar nenhum do meu esclipse. não acho essas pastas em lugar nenhum
TheKirin- Membro Vitalicio
- Mensagens : 561
Re: Transformação por Level ( Automatico )
Isso é na source. Você tem que baixar o Visual Basic 6 (VB6) e abrir a source
MrMota- Membro Veterano
- Mensagens : 918
Re: Transformação por Level ( Automatico )
Cara sou novo mezendo no visual basic 6. Qual o projeto, onde tá ele?
TheKirin- Membro Vitalicio
- Mensagens : 561
Re: Transformação por Level ( Automatico )
Eu posso mudar de sprite pra mais classes?
TheKirin- Membro Vitalicio
- Mensagens : 561
Re: Transformação por Level ( Automatico )
TheKirin cuidado com o DP
Judas-Priest- Novato
- Mensagens : 30
Re: Transformação por Level ( Automatico )
TheKirin punido pelo double post purfavor leia as regras
Eduardo- Membro Veterano
- Mensagens : 1178
Re: Transformação por Level ( Automatico )
Exelente tio Thales y.y +1 dos seus sistemas add
@off;
Eduardo punido pelo suas faltas na aula de português, "porfavor" frequente uma escola.
rsrsrsrsrsrs zuera mano
@off;
Eduardo punido pelo suas faltas na aula de português, "porfavor" frequente uma escola.
rsrsrsrsrsrs zuera mano
Naziozeno- Membro
- Mensagens : 174
Re: Transformação por Level ( Automatico )
eu quero por em 6 classes firentes, qual codigo eu tenho q repetir?
Re: Transformação por Level ( Automatico )
GustavoNunes escreveu:eu quero por em 6 classes firentes, qual codigo eu tenho q repetir?
Procure por:
- Código:
Sub CheckPlayerLevelUp(ByVal index As Long)
Abaixo de:
- Código:
Dim level_count As Long
Adicione:
- Código:
Transformaçao index
E na mesma sub ( modPlayer ) , no final adicione:
- Código:
' Transformação por level
Public Sub Transformaçao(ByVal index As Long)
'OBSERVAÇÃO: Você, como pode ver, o códico é usado ao pegar a sprite do cara, não a classe, então fique bastante atento, quando for
'selecionar a transformação da classe, selecione a sprite dela!
'\\ CLASSE 1 //'
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then ' sprite requerida da classe 1
If GetPlayerLevel(index) = 50 Then ' level requerido
SetPlayerSprite index, 12 ' sprite que o cara da classe 1 vai virar
SetPlayerStat index, Stats.strength, GetPlayerStat(index, Stats.strength) + 10 'stats que ira ganhar força
SetPlayerStat index, Stats.Endurance, GetPlayerStat(index, Stats.Endurance) + 10 ' stats que ira ganhar defesa
SetPlayerStat index, Stats.Intelligence, GetPlayerStat(index, Stats.Intelligence) + 10 ' stats que ira ganhar inteligencia
SetPlayerStat index, Stats.Agility, GetPlayerStat(index, Stats.Agility) + 10 ' stats que ira ganhar em agilidade
SetPlayerStat index, Stats.Willpower, GetPlayerStat(index, Stats.Willpower) + 10 'stats que ira ganhar em willpower
Call PlayerMsg(index, "O tempo se passou... E Você acaba de evoluir para a forma: Shippuden!", BrightGreen) ' mensagem ao mudar de sprite
SendPlayerData index
SendStats index
End If
End If
'\\ CLASSE 2 //'
If GetPlayerSprite(index) = 2 Then ' sprite requerida da classe 2
If GetPlayerLevel(index) = 10 Then ' level requerido
SetPlayerSprite index, 17 ' sprite que o cara da classe 2 vai virar
SetPlayerStat index, Stats.strength, GetPlayerStat(index, Stats.strength) + 10 'stats que ira ganhar força
SetPlayerStat index, Stats.Endurance, GetPlayerStat(index, Stats.Endurance) + 10 ' stats que ira ganhar defesa
SetPlayerStat index, Stats.Intelligence, GetPlayerStat(index, Stats.Intelligence) + 10 ' stats que ira ganhar inteligencia
SetPlayerStat index, Stats.Agility, GetPlayerStat(index, Stats.Agility) + 10 ' stats que ira ganhar em agilidade
SetPlayerStat index, Stats.Willpower, GetPlayerStat(index, Stats.Willpower) + 10 'stats que ira ganhar em willpower
Call PlayerMsg(index, "O tempo se passou... E Você acaba de evoluir para a forma: Shippuden!", BrightGreen) ' mensagem ao mudar de sprite
SendPlayerData index
SendStats index
End If
End If
'\\ CLASSE 3 //'
If GetPlayerSprite(index) = 2 Then ' sprite requerida da classe 3
If GetPlayerLevel(index) = 10 Then ' level requerido
SetPlayerSprite index, 17 ' sprite que o cara da classe 3 vai virar
SetPlayerStat index, Stats.strength, GetPlayerStat(index, Stats.strength) + 10 'stats que ira ganhar força
SetPlayerStat index, Stats.Endurance, GetPlayerStat(index, Stats.Endurance) + 10 ' stats que ira ganhar defesa
SetPlayerStat index, Stats.Intelligence, GetPlayerStat(index, Stats.Intelligence) + 10 ' stats que ira ganhar inteligencia
SetPlayerStat index, Stats.Agility, GetPlayerStat(index, Stats.Agility) + 10 ' stats que ira ganhar em agilidade
SetPlayerStat index, Stats.Willpower, GetPlayerStat(index, Stats.Willpower) + 10 'stats que ira ganhar em willpower
Call PlayerMsg(index, "O tempo se passou... E Você acaba de evoluir para a forma: Shippuden!", BrightGreen) ' mensagem ao mudar de sprite
SendPlayerData index
SendStats index
End If
End If
'\\ CLASSE 4 //'
If GetPlayerSprite(index) = 2 Then ' sprite requerida da classe 4
If GetPlayerLevel(index) = 10 Then ' level requerido
SetPlayerSprite index, 17 ' sprite que o cara da classe 4 vai virar
SetPlayerStat index, Stats.strength, GetPlayerStat(index, Stats.strength) + 10 'stats que ira ganhar força
SetPlayerStat index, Stats.Endurance, GetPlayerStat(index, Stats.Endurance) + 10 ' stats que ira ganhar defesa
SetPlayerStat index, Stats.Intelligence, GetPlayerStat(index, Stats.Intelligence) + 10 ' stats que ira ganhar inteligencia
SetPlayerStat index, Stats.Agility, GetPlayerStat(index, Stats.Agility) + 10 ' stats que ira ganhar em agilidade
SetPlayerStat index, Stats.Willpower, GetPlayerStat(index, Stats.Willpower) + 10 'stats que ira ganhar em willpower
Call PlayerMsg(index, "O tempo se passou... E Você acaba de evoluir para a forma: Shippuden!", BrightGreen) ' mensagem ao mudar de sprite
SendPlayerData index
SendStats index
End If
End If
'\\ CLASSE 5 //'
If GetPlayerSprite(index) = 2 Then ' sprite requerida da classe 5
If GetPlayerLevel(index) = 10 Then ' level requerido
SetPlayerSprite index, 17 ' sprite que o cara da classe 5 vai virar
SetPlayerStat index, Stats.strength, GetPlayerStat(index, Stats.strength) + 10 'stats que ira ganhar força
SetPlayerStat index, Stats.Endurance, GetPlayerStat(index, Stats.Endurance) + 10 ' stats que ira ganhar defesa
SetPlayerStat index, Stats.Intelligence, GetPlayerStat(index, Stats.Intelligence) + 10 ' stats que ira ganhar inteligencia
SetPlayerStat index, Stats.Agility, GetPlayerStat(index, Stats.Agility) + 10 ' stats que ira ganhar em agilidade
SetPlayerStat index, Stats.Willpower, GetPlayerStat(index, Stats.Willpower) + 10 'stats que ira ganhar em willpower
Call PlayerMsg(index, "O tempo se passou... E Você acaba de evoluir para a forma: Shippuden!", BrightGreen) ' mensagem ao mudar de sprite
SendPlayerData index
SendStats index
End If
End If
Exit Sub
End Sub
Pronto, funciona pra 5 classes .
Leia bem o sistema, aqui funcionou perfeitamente, boa sorte.
Sαkurαy- Membro Veterano
- Mensagens : 1386
Re: Transformação por Level ( Automatico )
Legal, mais não deu aqui, na verdade deu só uma vez e não acontece mais.
Eu coloquei 150 no level
Sprite 1 vai pra 2
Legal, eu fui testar, só que meu NPC de teste ta com exp que você passa do nível 150 matando só um deles. E ai ele não transformou
Eu coloquei 150 no level
Sprite 1 vai pra 2
Legal, eu fui testar, só que meu NPC de teste ta com exp que você passa do nível 150 matando só um deles. E ai ele não transformou
BabyFusion- Membro Sênior
- Mensagens : 339
Re: Transformação por Level ( Automatico )
Ira ajduar muitas pessoas em progetos pokemon entre outros..Gostei
valceir.A- Membro
- Mensagens : 107
Re: Transformação por Level ( Automatico )
Eu não consegui. Oque tem q fazer pra funfar??? Fiz os códigos certin mas não funfo
TheKirin- Membro Vitalicio
- Mensagens : 561
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