MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transformação por Level ( Automatico )

+23
Moph
insertt
valceir.A
BabyFusion
Kanazuki
Naziozeno
Judas-Priest
MrMota
TheKirin
Dooolly
lraniel
djpedro2016
DarkPhyZ
Pad;*
GustavoNunes
Kisuke
M.Dutra
- SpeedY -
St4rk
Sαkurαy
Eduardo
magati22
Thales12
27 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) - Página 2 Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por DarkPhyZ Ter 15 maio 2012, 13:04

Não estou conseguindo na hora de evoluir chega no lvl e nãoo muda olha como estou usando o codigo.
Código:
Sub CheckPlayerLevelUp(ByVal index As Long)
    Dim i As Long
    Dim expRollover As Long
    Dim level_count As Long
   
    level_count = 0
   
    Do While GetPlayerExp(index) >= GetPlayerNextLevel(index)
        expRollover = GetPlayerExp(index) - GetPlayerNextLevel(index)
       
        ' can level up?
        If Not SetPlayerLevel(index, GetPlayerLevel(index) + 1) Then
            Exit Sub
        End If[/color][color=black]
        Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) + 3)
        Call SetPlayerExp(index, expRollover)
        level_count = level_count + 1
    Loop
   
    If level_count > 0 Then
        If level_count = 1 Then
            'singular
            GlobalMsg GetPlayerName(index) & " has gained " & level_count & " level!", Brown
        Else
            'plural
            GlobalMsg GetPlayerName(index) & " has gained " & level_count & " levels!", Brown
        End If
        SendEXP index
        SendPlayerData index
        Transformaçao index
    End If
End Sub
' Transformação por level
Public Sub Transformaçao(ByVal index As Long)
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then ' sprite requerida
If GetPlayerLevel(index) = 11 Then ' level requerido
SetPlayerSprite index, 23 ' sprite q o player vai virar
SetPlayerStat index, Stats.Strength, GetPlayerStat(index, Stats.Strength) + 5 'stats que ira ganhar força
SetPlayerStat index, Stats.Endurance, GetPlayerStat(index, Stats.Endurance) + 5 ' stats que ira ganhar defesa
SetPlayerStat index, Stats.Intelligence, GetPlayerStat(index, Stats.Intelligence) + 5 ' stats que ira ganhar inteligencia
SetPlayerStat index, Stats.Agility, GetPlayerStat(index, Stats.Agility) + 5 ' stats que ira ganhar em agilidade
SetPlayerStat index, Stats.Willpower, GetPlayerStat(index, Stats.Willpower) + 5 'stats que ira ganhar em willpower
Call PlayerMsg(index, "Seu Pokemon evoluiu!", BrightGreen) ' mensagem ao mudar de sprite
SendPlayerData index
SendStats index
End If
Exit Sub '
End If
End Sub


Se estiver errado me avise
DarkPhyZ
DarkPhyZ
Novato
Novato

Mensagens : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) - Página 2 Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por Thales12 Ter 15 maio 2012, 17:20

Companheiro o:

Código:
Transformaçao index

vc bota dentro da sub checkplayerlevelup

e o codigo abaixo :

Código:
' Transformação por level
Public Sub Transformaçao(ByVal index As Long)
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then ' sprite requerida
If GetPlayerLevel(index) = 11 Then ' level requerido
SetPlayerSprite index, 23 ' sprite q o player vai virar
SetPlayerStat index, Stats.Strength, GetPlayerStat(index, Stats.Strength) + 5 'stats que ira ganhar força
SetPlayerStat index, Stats.Endurance, GetPlayerStat(index, Stats.Endurance) + 5 ' stats que ira ganhar defesa
SetPlayerStat index, Stats.Intelligence, GetPlayerStat(index, Stats.Intelligence) + 5 ' stats que ira ganhar inteligencia
SetPlayerStat index, Stats.Agility, GetPlayerStat(index, Stats.Agility) + 5 ' stats que ira ganhar em agilidade
SetPlayerStat index, Stats.Willpower, GetPlayerStat(index, Stats.Willpower) + 5 'stats que ira ganhar em willpower
Call PlayerMsg(index, "Seu Pokemon evoluiu!", BrightGreen) ' mensagem ao mudar de sprite
SendPlayerData index
SendStats index
End If
Exit Sub '
End If
End Sub

vc poe no final do modulo.. vc desce a scrl toda.. e la no final em baixo do end sub vc add ele ! Smile
espero q tenha entendido .. mais duvidas pergunte ae ! Very Happy
Thales12
Thales12
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1011

http://www.rdmgames.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) - Página 2 Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por DarkPhyZ Ter 15 maio 2012, 18:23

Não consegui botei o
Código:
Transformaçao index
no modulo sub checkplayerlevelup antes do end if end sub e embaixo do SendPlayerData Index
Fui no final do modulo depois de
Código:
        End Select
    End If
End Sub
E botei a segunda parte, e botei pra evoluir no lv11 botei pra mudar da sprite 1 para 23 e botei um monstro no mapa upei ate o lv12 e não acontece nada nem a mensagem aparece.
Por favor me ajude pois preciso usar esse sistema se puder me mande uma demo por mp ou uma print que me ajudaria bastante, eu consegui usar outros sistemas mais esse eu não consigo e esse e o mais importante.
Desde já agradeço a ajuda que me deram antes e pela paciencia que esta tendo de explicar, pois nem todos teria tanta paciencia.
DarkPhyZ
DarkPhyZ
Novato
Novato

Mensagens : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) - Página 2 Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por djpedro2016 Dom 20 maio 2012, 15:49

so iniciante e meio burro tbm, entao queria sabe... aonde fica esse server~side D:



( pf n me critique comecei com isso ontem a unica coisa que sei é web design D:
djpedro2016
djpedro2016
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) - Página 2 Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por Sαkurαy Dom 20 maio 2012, 16:01

Server side é o arquivo que vem na pasta do server chamado: server.vbp
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) - Página 2 Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por Convidado Dom 20 maio 2012, 19:28

Obrigado Thales tava querendo aprender isso
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) - Página 2 Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por lraniel Ter 29 maio 2012, 11:45

tem como fazer trans por comando ? D:
lraniel
lraniel
Membro
Membro

Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) - Página 2 Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por Eduardo Qua 30 maio 2012, 12:49

vc posta isso num tutorial nada aver com a trans por comando mais se vc tivesse procurado tinha achado concerteza http://www.mmorpgbr.com/t3789-comando-ssj mais a preguiça e inimiga de qualquer 1 nao e cara e mais atençao da proxima vez senao sera punido severamente leia as regras e procure direito purfavor
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1178

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) - Página 2 Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por Dooolly Seg 11 Jun 2012, 14:02

Muito bom vou usar concerteza e vlw ai a todo li todas as postagens e consegui colocar pra ter 1 evoluçao acada 100 lvl e de acordo com a classe e o Grafico!
só queria sabe como colocar uma animação agradeceroa muito se alguem ensina - se mesmo assim
+ 1 cred ai Transformação por Level ( Automatico ) - Página 2 395816
Dooolly
Dooolly
Membro
Membro

Mensagens : 160

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) - Página 2 Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por Thales12 Seg 11 Jun 2012, 17:09

é so vc add o codigo:

Código:
SendAnimation GetPlayerMap(index), 1, 0, 0, TARGET_TYPE_PLAYER, index ' 1 é o numero da animation
Thales12
Thales12
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1011

http://www.rdmgames.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) - Página 2 Empty Como?

Mensagem por TheKirin Sáb 16 Jun 2012, 14:02

Eu não acho isso em lugar nenhum do meu esclipse. não acho essas pastas em lugar nenhum Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad
TheKirin
TheKirin
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) - Página 2 Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por MrMota Sáb 16 Jun 2012, 14:10

Isso é na source. Você tem que baixar o Visual Basic 6 (VB6) e abrir a source
MrMota
MrMota
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 918

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) - Página 2 Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por TheKirin Sex 29 Jun 2012, 19:23

Cara sou novo mezendo no visual basic 6. Qual o projeto, onde tá ele?
TheKirin
TheKirin
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) - Página 2 Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por TheKirin Sex 29 Jun 2012, 21:12

Eu posso mudar de sprite pra mais classes?
TheKirin
TheKirin
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) - Página 2 Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por Judas-Priest Sex 29 Jun 2012, 21:15

TheKirin cuidado com o DP
Judas-Priest
Judas-Priest
Novato
Novato

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) - Página 2 Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por Eduardo Sáb 30 Jun 2012, 15:45

TheKirin punido pelo double post purfavor leia as regras
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1178

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) - Página 2 Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por Naziozeno Dom 01 Jul 2012, 06:23

Exelente tio Thales y.y +1 dos seus sistemas add


@off;

Eduardo punido pelo suas faltas na aula de português, "porfavor" frequente uma escola.

rsrsrsrsrsrs zuera mano Very Happy
Naziozeno
Naziozeno
Membro
Membro

Mensagens : 174

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) - Página 2 Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por GustavoNunes Sáb 14 Jul 2012, 15:54

eu quero por em 6 classes firentes, qual codigo eu tenho q repetir?
GustavoNunes
GustavoNunes
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 345

http://PHANTOMWAR.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) - Página 2 Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por Sαkurαy Sáb 14 Jul 2012, 21:28

GustavoNunes escreveu:eu quero por em 6 classes firentes, qual codigo eu tenho q repetir?

Procure por:
Código:
Sub CheckPlayerLevelUp(ByVal index As Long)

Abaixo de:
Código:
Dim level_count As Long

Adicione:
Código:
Transformaçao index

E na mesma sub ( modPlayer ) , no final adicione:

Código:
' Transformação por level
Public Sub Transformaçao(ByVal index As Long)

'OBSERVAÇÃO: Você, como pode ver, o códico é usado ao pegar a sprite do cara, não a classe, então fique bastante atento, quando for
'selecionar a transformação da classe, selecione a sprite dela!

'\\ CLASSE 1 //'
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then ' sprite requerida da classe 1
If GetPlayerLevel(index) = 50 Then ' level requerido
SetPlayerSprite index, 12 ' sprite que o cara da classe 1 vai virar
SetPlayerStat index, Stats.strength, GetPlayerStat(index, Stats.strength) + 10 'stats que ira ganhar força
SetPlayerStat index, Stats.Endurance, GetPlayerStat(index, Stats.Endurance) + 10 ' stats que ira ganhar defesa
SetPlayerStat index, Stats.Intelligence, GetPlayerStat(index, Stats.Intelligence) + 10 ' stats que ira ganhar inteligencia
SetPlayerStat index, Stats.Agility, GetPlayerStat(index, Stats.Agility) + 10 ' stats que ira ganhar em agilidade
SetPlayerStat index, Stats.Willpower, GetPlayerStat(index, Stats.Willpower) + 10 'stats que ira ganhar em willpower
Call PlayerMsg(index, "O tempo se passou... E Você acaba de evoluir para a forma: Shippuden!", BrightGreen) ' mensagem ao mudar de sprite
SendPlayerData index
SendStats index
End If
End If
'\\ CLASSE 2 //'
If GetPlayerSprite(index) = 2 Then ' sprite requerida da classe 2
If GetPlayerLevel(index) = 10 Then ' level requerido
SetPlayerSprite index, 17 ' sprite que o cara da classe 2 vai virar
SetPlayerStat index, Stats.strength, GetPlayerStat(index, Stats.strength) + 10 'stats que ira ganhar força
SetPlayerStat index, Stats.Endurance, GetPlayerStat(index, Stats.Endurance) + 10 ' stats que ira ganhar defesa
SetPlayerStat index, Stats.Intelligence, GetPlayerStat(index, Stats.Intelligence) + 10 ' stats que ira ganhar inteligencia
SetPlayerStat index, Stats.Agility, GetPlayerStat(index, Stats.Agility) + 10 ' stats que ira ganhar em agilidade
SetPlayerStat index, Stats.Willpower, GetPlayerStat(index, Stats.Willpower) + 10 'stats que ira ganhar em willpower
Call PlayerMsg(index, "O tempo se passou... E Você acaba de evoluir para a forma: Shippuden!", BrightGreen) ' mensagem ao mudar de sprite
SendPlayerData index
SendStats index
End If
End If
'\\ CLASSE 3 //'
If GetPlayerSprite(index) = 2 Then ' sprite requerida da classe 3
If GetPlayerLevel(index) = 10 Then ' level requerido
SetPlayerSprite index, 17 ' sprite que o cara da classe 3 vai virar
SetPlayerStat index, Stats.strength, GetPlayerStat(index, Stats.strength) + 10 'stats que ira ganhar força
SetPlayerStat index, Stats.Endurance, GetPlayerStat(index, Stats.Endurance) + 10 ' stats que ira ganhar defesa
SetPlayerStat index, Stats.Intelligence, GetPlayerStat(index, Stats.Intelligence) + 10 ' stats que ira ganhar inteligencia
SetPlayerStat index, Stats.Agility, GetPlayerStat(index, Stats.Agility) + 10 ' stats que ira ganhar em agilidade
SetPlayerStat index, Stats.Willpower, GetPlayerStat(index, Stats.Willpower) + 10 'stats que ira ganhar em willpower
Call PlayerMsg(index, "O tempo se passou... E Você acaba de evoluir para a forma: Shippuden!", BrightGreen) ' mensagem ao mudar de sprite
SendPlayerData index
SendStats index
End If
End If
'\\ CLASSE 4 //'
If GetPlayerSprite(index) = 2 Then ' sprite requerida da classe 4
If GetPlayerLevel(index) = 10 Then ' level requerido
SetPlayerSprite index, 17 ' sprite que o cara da classe 4 vai virar
SetPlayerStat index, Stats.strength, GetPlayerStat(index, Stats.strength) + 10 'stats que ira ganhar força
SetPlayerStat index, Stats.Endurance, GetPlayerStat(index, Stats.Endurance) + 10 ' stats que ira ganhar defesa
SetPlayerStat index, Stats.Intelligence, GetPlayerStat(index, Stats.Intelligence) + 10 ' stats que ira ganhar inteligencia
SetPlayerStat index, Stats.Agility, GetPlayerStat(index, Stats.Agility) + 10 ' stats que ira ganhar em agilidade
SetPlayerStat index, Stats.Willpower, GetPlayerStat(index, Stats.Willpower) + 10 'stats que ira ganhar em willpower
Call PlayerMsg(index, "O tempo se passou... E Você acaba de evoluir para a forma: Shippuden!", BrightGreen) ' mensagem ao mudar de sprite
SendPlayerData index
SendStats index
End If
End If
'\\ CLASSE 5 //'
If GetPlayerSprite(index) = 2 Then ' sprite requerida da classe 5
If GetPlayerLevel(index) = 10 Then ' level requerido
SetPlayerSprite index, 17 ' sprite que o cara da classe 5 vai virar
SetPlayerStat index, Stats.strength, GetPlayerStat(index, Stats.strength) + 10 'stats que ira ganhar força
SetPlayerStat index, Stats.Endurance, GetPlayerStat(index, Stats.Endurance) + 10 ' stats que ira ganhar defesa
SetPlayerStat index, Stats.Intelligence, GetPlayerStat(index, Stats.Intelligence) + 10 ' stats que ira ganhar inteligencia
SetPlayerStat index, Stats.Agility, GetPlayerStat(index, Stats.Agility) + 10 ' stats que ira ganhar em agilidade
SetPlayerStat index, Stats.Willpower, GetPlayerStat(index, Stats.Willpower) + 10 'stats que ira ganhar em willpower
Call PlayerMsg(index, "O tempo se passou... E Você acaba de evoluir para a forma: Shippuden!", BrightGreen) ' mensagem ao mudar de sprite
SendPlayerData index
SendStats index
End If
End If
Exit Sub
End Sub


Pronto, funciona pra 5 classes .
Leia bem o sistema, aqui funcionou perfeitamente, boa sorte.
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) - Página 2 Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por GustavoNunes Dom 15 Jul 2012, 09:07

Muito bom, +1 cred,
GustavoNunes
GustavoNunes
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 345

http://PHANTOMWAR.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) - Página 2 Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por Kanazuki Seg 16 Jul 2012, 18:23

Bom tutorial +1 Cred .
Kanazuki
Kanazuki
Membro
Membro

Mensagens : 201

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) - Página 2 Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por BabyFusion Ter 17 Jul 2012, 15:56

Legal, mais não deu aqui, na verdade deu só uma vez e não acontece mais.
Eu coloquei 150 no level
Sprite 1 vai pra 2
Legal, eu fui testar, só que meu NPC de teste ta com exp que você passa do nível 150 matando só um deles. E ai ele não transformou Neutral
BabyFusion
BabyFusion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) - Página 2 Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por valceir.A Ter 17 Jul 2012, 17:24

Ira ajduar muitas pessoas em progetos pokemon entre outros..Gostei
valceir.A
valceir.A
Membro
Membro

Mensagens : 107

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) - Página 2 Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por insertt Sáb 18 Ago 2012, 08:58

????? cade?
insertt
insertt
Novato
Novato

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) - Página 2 Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por TheKirin Sáb 18 Ago 2012, 13:52

Eu não consegui. Oque tem q fazer pra funfar??? Fiz os códigos certin mas não funfo
TheKirin
TheKirin
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) - Página 2 Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos