MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Spell Buff / Debuff

+12
LordChaoss
Eduardo
Gabriel Lenz
lucas100vzs
Valentine
SsasuKeeUuchiHaa
Alumaary
Kairos
xxrafaxx0412
Thales12
Kisuke
Sαkurαy
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sistema de Spell Buff / Debuff - Página 2 Empty Re: Sistema de Spell Buff / Debuff

Mensagem por lucas100vzs Sáb 05 maio 2012, 15:27

O sistema dele é bom, porque:

Digamos que eu faça o tutorial normal de buff/debuff, e coloque +str.
A magia adicionará somente força em uma quantidade que eu escolher pelo tempo.

O do Marlos Gama eu posso fazer uma magia e posso colocar pra adicionar: +str/+def/+will dependendo da quantidade que eu escolher.....a única diferença deste sistema é que eu coloco mais buffs pra aumentar mais status diferentes em uma magia só....
lucas100vzs
lucas100vzs
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 396

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Spell Buff / Debuff - Página 2 Empty Re: Sistema de Spell Buff / Debuff

Mensagem por Eduardo Sáb 05 maio 2012, 15:32

mais lucasa quantidade nao serve para nada e apenas pra basear-se spell em stats o dele envolve numeros para q mesmo sistema inutil e nao serve para nada
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1178

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Spell Buff / Debuff - Página 2 Empty Re: Sistema de Spell Buff / Debuff

Mensagem por LordChaoss Seg 24 Dez 2012, 12:07

Sαkurαy escreveu:Só dar um CTRL F que acha
Não esta achando aki não.Olhe>>>https://2img.net/r/ihimg/f/339/erro2a.png/

LordChaoss
LordChaoss
Novato
Novato

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Spell Buff / Debuff - Página 2 Empty Re: Sistema de Spell Buff / Debuff

Mensagem por lucas_santos Sex 11 Jan 2013, 15:34

1°Poderia me disponibilizar um tuto para fazer assim(quote) pfv?

2° Tem como por para apareçer o spellicon do buff no canto da tela, e quando o buff termina, esse spellicon no canto desapareçer?

Gabriel Lenz escreveu:
Marlos Gama escreveu:Bem eu não usei o tutorial completo, usei uma parte

1. Não fiz debuff já que acho desnecessário diminuir stats
2. Ao envez de escolher 1 das 18 opções eu fiz isso:
Sistema de Spell Buff / Debuff - Página 2 10928257
Assim você pode adicionar os 5 ao mesmo tempo e escolher o valor individual.
3. Não adicionei aquela parte que fala no tutorial para adicionar em castspell, não entendi muito bem a utilidade dela.
Pode disponibilizar isto Marlos ?
lucas_santos
lucas_santos
Novato
Novato

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Spell Buff / Debuff - Página 2 Empty Re: Sistema de Spell Buff / Debuff

Mensagem por jonny157 Sex 11 Jan 2013, 16:06

Este sistema de Buff não funciona com alvos... então porque colocar um Debuff, se ninguém vai querer diminuir o próprio status?

Seria legal se fosse por alvo...
jonny157
jonny157
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 406

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Spell Buff / Debuff - Página 2 Empty Re: Sistema de Spell Buff / Debuff

Mensagem por lucas_santos Sex 11 Jan 2013, 16:22

Ainda nao consigo arrumar a spell, eu crio a spell mas nao sei oque tem que editar, ja tentei varios metodos mas nenhum funciona, ele carrega a skill mas n solta o final... ( uso o 3.0.15 (com refine ) )
lucas_santos
lucas_santos
Novato
Novato

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Spell Buff / Debuff - Página 2 Empty Re: Sistema de Spell Buff / Debuff

Mensagem por xurana321 Ter 12 Fev 2013, 21:05

nao sei se ne alguem deu isso mas no meu tipo, se eu usar duas Vezes o mesmo buff ele da duas Vezes o meu atributo tipo, uso um buff que da +25 de str duas Vezes ai eu Vou la olHar eu to Com 50 a mais de str... Como faz pra Consertar isso?
xurana321
xurana321
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 297

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Spell Buff / Debuff - Página 2 Empty Re: Sistema de Spell Buff / Debuff

Mensagem por TheKirin Qua 13 Fev 2013, 10:42

O tópico do add defesa real ta sem o tuto pq??
TheKirin
TheKirin
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Spell Buff / Debuff - Página 2 Empty Re: Sistema de Spell Buff / Debuff

Mensagem por xurana321 Sex 15 Fev 2013, 21:15

eu acho q tem um topico desse aq nao sei onde.. eu queri saber como faz pra funcionar em alvo ;s
xurana321
xurana321
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 297

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Spell Buff / Debuff - Página 2 Empty Re: Sistema de Spell Buff / Debuff

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos