MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

+46
~Mr Ismael
Tai Kamiya
Caio~ C10
Ultoide
HollywoorD10
Snake
vfbohn
-DarkninoxD-
Mystico
Assasin.Creed
Blizzard
Mark-
Mr Julio
LsK
ygor3
jclaudio175
ismael.souza.3597
maqn39
Fogomax
lincoln1000
gagabenito
nuno960
ari753123
williamg15
Nogard Legnus
Rano
derick300
lraniel
gugumuo
Incrivel508
BassHunter
Tidus
ismaelk
GustavoNunes
biel25
hudson
SoulOfWind
Slashing
MrMota
Alumaary
Manolo
andre50cent
Ryuh
Frozen
Acciles
offzinho
50 participantes

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 8 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por maqn39 Ter 04 Set 2012, 16:46

mano você pode até fazer um projeto horizontal estilo gc, mas sem usar os seus recursos como fundo, personagens e habilidades, etc.. Pois isso pode dar até processo e você acaba pagando uma multa dos inferno, pois eles ganham fácil, além de você ser preso pois PLAGIO é crime.
Quer saber mais sobre o plagio para não comete-lo? leia:

http://www.institutohipnologia.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=115:lei-de-plagio-no-brasil&catid=5&Itemid=13
maqn39
maqn39
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 8 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por Convidad Ter 04 Set 2012, 20:21

E não pençe que a Nintendo não da bola, tem que seguir regras da nintendo mostrando que seu jogo não é para bens lucrativos e sim para divulgar a marca.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 8 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por Fogomax Qua 05 Set 2012, 15:26

Verdade Row. Acho que esse projeto já acabou. Ele não posta uma resposta a muito tempo.
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 8 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por ari753123 Qui 06 Set 2012, 10:55

rowdydfm escreveu:E não pençe que a Nintendo não da bola, tem que seguir regras da nintendo mostrando que seu jogo não é para bens lucrativos e sim para divulgar a marca.

Foi isso que eu disse .-. contanto que não deixe o jogo para fins lucrativos você podera fazer ele normalmente

até por que você fez o jogo desenvolveu as coisas apenas usou alguns Recursos como Historia fundos ou tiles do jogo da outra empresa [ no caso LUG ] [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 8 329928
avatar
ari753123
Membro
Membro

Mensagens : 145

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 8 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por Convidad Qui 06 Set 2012, 12:15

Mas eu falei isso na nintendo, a KOG tem seu jogo online, a Nintendo não tem, por isso ela permite, mas a KOG tem suas regras até porque ela tem seu proprio jogo online e não permite que usem seus recursos em outros jogos apenas grand chase pirata e tem que ser uma verção antiga ainda.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 8 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por maqn39 Qui 06 Set 2012, 18:28

ari753123 escreveu:
rowdydfm escreveu:E não pençe que a Nintendo não da bola, tem que seguir regras da nintendo mostrando que seu jogo não é para bens lucrativos e sim para divulgar a marca.

Foi isso que eu disse .-. contanto que não deixe o jogo para fins lucrativos você podera fazer ele normalmente

até por que você fez o jogo desenvolveu as coisas apenas usou alguns Recursos como Historia fundos ou tiles do jogo da outra empresa [ no caso LUG ] [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 8 329928

Vamos mudar o foco. Imagine você demorou mais de 1 ano para fazer um jogo muito bom e alguém pega os recursos do seu jogo, que você que criou esses recursos com seu próprio suor, e uma em outro jogo. Ou seja o cara pegou seu trabalho duro para facilitar o dele. Como você se sentiria?

Pelo menos eu não deixaria esse jogo existir, ou ir em frente.
maqn39
maqn39
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 8 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por Manolo Sex 07 Set 2012, 00:59

Ai offzinho, como anda o projeto ? e quando ta previsto para ser lançado? ~le ancioso...
Manolo
Manolo
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 8 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por ismael.souza.3597 Dom 09 Set 2012, 11:05

nao consigo baixar eu copio e colo o site do download
ah da ops o google nao achou arruma ae
ismael.souza.3597
ismael.souza.3597
Novato
Novato

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 8 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por jclaudio175 Seg 10 Set 2012, 11:23

ismael.souza.3597 escreveu:nao consigo baixar eu copio e colo o site do download
ah da ops o google nao achou arruma ae
Aperta o botao aki em baixo q vai aparece um janele ai vc aperta fechar anuncio e baixa.
Clique Aqui!

@Topic:
Offizin sumiu?
jclaudio175
jclaudio175
Membro
Membro

Mensagens : 105

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 8 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por offzinho Sex 14 Set 2012, 08:17

Desculpem todos e que estou trabalhando na politica ai ando sem tempo ate de entrar na net. mais não acabo a engine. mals aew, ate mais.
offzinho
offzinho
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 76

http://anderson.japora.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 8 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por ismaelk Qua 10 Out 2012, 20:35

volto com a engine??
ismaelk
ismaelk
Membro
Membro

Mensagens : 192

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 8 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por ygor3 Sáb 20 Out 2012, 22:26

Quando +- vai estar pronto o regions online ?
ygor3
ygor3
Novato
Novato

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 8 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por ari753123 Seg 24 Dez 2012, 15:50

Morreu e.e ? , vou tenque criar o MegaMan com oque sobrou da engine mesmo u.u
avatar
ari753123
Membro
Membro

Mensagens : 145

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 8 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por LsK Sex 11 Jan 2013, 17:03

iae offzinho de boa?e a engine faiz muito tempo que o topico ta parado tu nao vai continuar nao? quero proxima versao '-' quero ver se vai melhorar mais por hora vo fazer com essa engine '-'
avatar
LsK
Novato
Novato

Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 8 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por ari753123 Sáb 12 Jan 2013, 15:08

acho que ja era D; e pra variar não conssigo baixar , o site fica no loading eterno e nunca vai [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 8 881399alguem pode reupar ?
avatar
ari753123
Membro
Membro

Mensagens : 145

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 8 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por offzinho Dom 20 Jan 2013, 13:00

ate dia 1 de fevereiro sai outra versão, passei por uns problemas ai tive que me ausentar, porem para mais detalhes da engine e so acessar meu blog irei disponibilizar downloads em link direto de agora em diante.
offzinho
offzinho
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 76

http://anderson.japora.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 8 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por Mr Julio Dom 20 Jan 2013, 13:07

aguardando e.e
Mr Julio
Mr Julio
Membro
Membro

Mensagens : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 8 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por Mark- Dom 20 Jan 2013, 15:10

Offzinho bem vindo de volta, e continue com o ótimo trabalho ^^
Mark-
Mark-
Membro
Membro

Mensagens : 148

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 8 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por biel25 Dom 20 Jan 2013, 19:46

offizin vc volto 'Very Happy to com sdds rs'
sera q vc ainda pode fazer a de combo?
'-' não estou obrigando vc faz se quiser :/
biel25
biel25
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 8 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por Blizzard Dom 20 Jan 2013, 20:31

Mr Julio escreveu:aguardando e.e

MrJulio punido por flood primário.

Qual o problema?Querem ganhar mensagens?Isso não lhes dá experiência.Se forem postar,pelo menos vejam algo interessante ou que tenha haver com o tópico.
Blizzard
Blizzard
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 603

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 8 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por Mr Julio Seg 21 Jan 2013, 20:34

¬¬ que foi blizard tu nunca teve infancia e eu nao quero ganhar mensagens so to falando que to aguardando.
offzinho eu vi que na engine tinha arvore de talentos tu pode arrumar la pq so ta aumentando o dano corpo-a-corpo
Att,
Mr Ismael
Mr Julio
Mr Julio
Membro
Membro

Mensagens : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 8 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por offzinho Ter 22 Jan 2013, 18:26

ja ta nas lista de atualizações. metas pra fevereiro e disponibilizar ela com menor quantidade de bug possivel.
offzinho
offzinho
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 76

http://anderson.japora.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 8 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por Assasin.Creed Qua 23 Jan 2013, 06:18

Muito bom cara Smile + 1 Credito
Assasin.Creed
Assasin.Creed
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 61

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 8 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por Mr Julio Qua 23 Jan 2013, 08:02

offzinho seu jogo regions online tu nunca vai lançar ele nao??
Mr Julio
Mr Julio
Membro
Membro

Mensagens : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 8 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por Mystico Qua 23 Jan 2013, 08:57

ótima engine, estou usando ela no meu projeto ! ja criei historia etc XD
http://www.mmorpgbr.com/t12496-recrutamentothe-underworld
Mystico
Mystico
Membro
Membro

Mensagens : 150

Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos