MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com pablo sobre seu projeto!!!

+4
Pad;*
Del Piero
FullBuster
wesleysilva9
8 participantes

Ir para baixo

Entrevista com pablo sobre seu projeto!!! Empty Entrevista com pablo sobre seu projeto!!!

Mensagem por wesleysilva9 Sex 25 maio 2012, 23:20

Ola povo XD vim aqui com a primeira de varias entrevista com ADM de projetos que estão show(na minha opnião ahsuahus)

1º Entrevista com pablo ADM de Dragon Ball Kai World

Wesley...FreeStap...Illusion says:
Então Pablo você inicio seu projeto de Dragon Ball(que aparentemente esta indo muito bem)com qual meta?



ραbłø says:
Dorgas!
zoaa
kk
com a meta de mostrar que um anime não e simplesmente um jogo baseado em dinheiro e sim em algo que você possa se divertir levando a Alegria para os seus jogadores



Wesley...FreeStap...Illusion says:
A entendi(Dorgas)gostei boa Meta, mas para você o que é mais importante para criar um game nesse tema ?



ραbłø says:
kk
encima tae oque eu disse



Wesley...FreeStap...Illusion says:
Entaum ta néh(disfarçando... )Para você a taxa de analfabestismo causada por um jovem chamado wesleysilva9 que acabou trazendo a fome mundial que teve grande repercução no haiti que discutiram com pataguaritianos causando a possivel 8º guerra mundial ?



ραbłø says:
Bom, esse menino no caso com tanta vontade de trazer o seu vicio, não aguentou mais e começou a trazer brigas para a sua cidade que no caso e uma lugar muito pobre.



Wesley...FreeStap...Illusion says:
¬¬ não gostei muito da resposta mas vamos a proxima pergunta u.u


ραbłø says:
kk



Wesley...FreeStap...Illusion says:
Qual foi a maior dificuldade em seu projeto até agora ?



ραbłø says:
A falta de reconhecimento, por certas pessoas que desvalorizam o nosso trabalho



Wesley...FreeStap...Illusion says:
hum ture history u.u qual seria o seu maior desejo dentro de seu projeto
true* estao vendo que sou analfabeto O.O



ραbłø says:
O maior desejo e mostrar que com apenas algumas pessoas na staff e algumas forçinhas de alguns amigos meu projeto podera ser uma bela obra de arte, não só para min, mais para todos aqueles que acreditam em min, na minha staff e no meu projeto!



Wesley...FreeStap...Illusion says:
its beatifull *-* para você cada comentario bom ou uma critica construtiva tem que efeito em seu projeto ?



ραbłø says:
Uma importancia ainda maior dependendo do efeito que nos introduz. Se for uma critica, tentaremos melhora-lo e torna-lo ainda melhor.



Wesley...FreeStap...Illusion says:
muito bom alguma mensagem para o povo do forum ?


ραbłø says:
Bom eu gostaria de deixar essa mensagem: Acreditem nos seus pensamentos pois se você leva-los a serio um dia eles se tornarão realidade



Wesley...FreeStap...Illusion says:
e alguma mensagem em nome de seu projeto XD *-*?



ραbłø says:
nenhuma.



Wesley...FreeStap...Illusion says:
muito bem uma ultima pergunta ahsuauhahsu Sabendo que você participa de uma empresa Pacific Games(ahsuusa eu nao podia deixar de citar kkk)O que você acha dessa empresa e o que acha que ela podera realizar em seu futuro(olha bem o que responde O.O vc pode condenar nois kkkk)



ραbłø says:
oque e pacific games?



Wesley...FreeStap...Illusion says:
Maldito ta me humilhando
ahsahu



ραbłø says:
bom, eu acho que essa empresa podera ser algo que ira inovar no futuro, já que um dos meus melhores amigos trabalha nela, e então desejo uma boa sorte a todos que estão ajudando e dando uma força a pacific games, e esper oque ela tenha uma otima variedade de projetos





Então pessoal éssa é a primeira entrevista ^^ gostaria de uma coisa que vcs tbm pedissem para eu entrevistar certos donos de projetos pois so os que eu quero nao vai ter graça néh :p espero que tenham gostado ^^ comentem ^^
wesleysilva9
wesleysilva9
Membro
Membro

Mensagens : 178

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com pablo sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista com pablo sobre seu projeto!!!

Mensagem por FullBuster Sex 25 maio 2012, 23:46

Bom não intendi muito a causa do topico mas parece ser legal uma entrevista dos projetos
que promente inovar o mundo maker
Laughing
FullBuster
FullBuster
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 427

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com pablo sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista com pablo sobre seu projeto!!!

Mensagem por wesleysilva9 Sex 25 maio 2012, 23:56

FullBuster escreveu:Bom não intendi muito a causa do topico mas parece ser legal uma entrevista dos projetos
que promente inovar o mundo maker
Laughing

ahsushau a causa é mais ou menos essa ai ^^ mas tbm mostra o ponto de vista do adm para o leitor alem de um pouco de diverção/entreterimento para o tópico e saber melhor sobre aqueles que estão criando seus jogos para inovar trazer a diverção e alegria ^^ (cá entre nos fullbuster to querendo te entrevistar qualquer dia pq pelo que vi seu FT me parece muito legal e tenho esperança nele ^^)
wesleysilva9
wesleysilva9
Membro
Membro

Mensagens : 178

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com pablo sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista com pablo sobre seu projeto!!!

Mensagem por Del Piero Sáb 26 maio 2012, 00:02

Tinha muitas dessas entrevistas na mmorpgbr.com kkkk

pablo e mt loco kkk dorgas manolo Idea
Del Piero
Del Piero
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 602

http://www.exodusgames.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com pablo sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista com pablo sobre seu projeto!!!

Mensagem por FullBuster Sáb 26 maio 2012, 00:03

Pra mim tudo bem se que sabe qualquer coisa MSN ta ali do lado << Laughing

@edit Alguns dos projetos que vai inovar mundo maker na minha opinião: Naruto Ghost Ninja,Pokemon Mythos , Empyt Bleach , CDZ Perppetum , Dragon ball z KWO , e o Fairy Tail GWO e claro, bom na minha opinião são esses projetos mais interresante no momento tem alguns medievails em off mas nem sei o nome Very Happy.
FullBuster
FullBuster
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 427

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com pablo sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista com pablo sobre seu projeto!!!

Mensagem por wesleysilva9 Sáb 26 maio 2012, 00:11

ashaushuasuha eba vlw a a listinha da sua opnião agora ja tenho uma ideia de pessoas a entrevistar hehe vamos ver o ponto de vista de todos os makers Very Happy (o.o que surpresa meu projeto nao foi citado T.T kkkkkkkkk nots problem só me deu mais vontade de chamar atenção u.u) e del piero ta certo tinha varias entrevistas na antiga mmo pena que eram so sobre as pessoa =/ ai resolvir fazer sobre os projetos pq fica legal saber algumas coisas ^^
wesleysilva9
wesleysilva9
Membro
Membro

Mensagens : 178

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com pablo sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista com pablo sobre seu projeto!!!

Mensagem por FullBuster Sáb 26 maio 2012, 00:15

Bom não comentei seu projeto pois não estou muito por dentro dele vou analisar ele alguns dias para ver ai cito minha opinião pra falar a verdade nem sabia que você estava em um projeto ainda mais um digimon ^^
FullBuster
FullBuster
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 427

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com pablo sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista com pablo sobre seu projeto!!!

Mensagem por wesleysilva9 Sáb 26 maio 2012, 00:29

O.O suspeitei desdo principio kkkkkk bem voltando aqui planejei 2 entrevistas uma se der para amanha com fullbuster e a outra suspresa ^^ no domingo
wesleysilva9
wesleysilva9
Membro
Membro

Mensagens : 178

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com pablo sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista com pablo sobre seu projeto!!!

Mensagem por Pad;* Sáb 26 maio 2012, 00:39

HAHAHHAHAH AGUARDEM .
Pad;*
Pad;*
Membro
Membro

Mensagens : 213

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com pablo sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista com pablo sobre seu projeto!!!

Mensagem por RenanR Sáb 26 maio 2012, 01:04

Legal analfabetos kk.

Ri muito na parte "o que é paacifc games.. e ai ta humilhando" kkkk
RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1048

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com pablo sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista com pablo sobre seu projeto!!!

Mensagem por NeeTo Sáb 26 maio 2012, 07:15

Curti essa ideia de entrevista xD Mas envés de fazer entrevistas com apenas donos de jogos você poderia fazer entrevista com bons Programadores, Mappers, Sprites, Designers... Mesmo não estando em uma equipe.
NeeTo
NeeTo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 782

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com pablo sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista com pablo sobre seu projeto!!!

Mensagem por Sαkurαy Sáb 26 maio 2012, 07:22

Legal.
Só acho que a entrevista poderia ser mais séria e mais organizada, fora isso tá legal.
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com pablo sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista com pablo sobre seu projeto!!!

Mensagem por wesleysilva9 Sáb 26 maio 2012, 15:28

valeu ae pessoal pelos concelhos @Neeto no antigo mmo as entrevista eram com bons programadores e talz ai nao achei legal fazer pq ia ser muito parecida com as da antiga mmo mas tudo bem
@Sakuuray blz vo fazer mais organizado (ao menos ao meu ver)e so vo fazer 1 pergunta nada a ver pq nao ia ter graça pq alguns nao iam ler tudo :p confirmado segunda entrevista sera com o FullBuster ^^
wesleysilva9
wesleysilva9
Membro
Membro

Mensagens : 178

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com pablo sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista com pablo sobre seu projeto!!!

Mensagem por Del Piero Sáb 26 maio 2012, 15:58

quero ser entrevistado .-.

adoro dar uma de artista Toma
Del Piero
Del Piero
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 602

http://www.exodusgames.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com pablo sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista com pablo sobre seu projeto!!!

Mensagem por wesleysilva9 Sáb 26 maio 2012, 16:35

eba então tenho um candidato para sabado que vem XD(resolvi só postar as entrevstas sabados e domingos(talzes feriados(ou dias que eu não tiver aula(se não quando eu não tiver nada pra fazer(pq eu adoro tanto fazer parenteses dentro de parenteses(isso ja dev ta enchendo o saco néh?(o meu não ahsuahusahuas(sério .-.(kkkkkk(agora tenho que contar quantos parenteses para fechar T.T)))))))))) *-* ta ja tenho alguem pra entrevistar no proximo sabado so falta alguem pro proximo domingo mas acho que ja sei quem ^^
wesleysilva9
wesleysilva9
Membro
Membro

Mensagens : 178

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com pablo sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista com pablo sobre seu projeto!!!

Mensagem por FullBuster Sáb 26 maio 2012, 17:20

UHUU!!!
FullBuster
FullBuster
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 427

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com pablo sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista com pablo sobre seu projeto!!!

Mensagem por GoldSlash Sáb 26 maio 2012, 22:18

dshuahadshudsa gostei muito da ideia de entrevista e gostei um pouco da entrevista também, mas dá pra melhorar talvez um pouco, ficou informal até é bom, mas ao mesmo tempo parece menos sério, sabe...

E sobre os projetos q podem ser bons concordo um pouco com Fullbuster, mas acho q Domain Total War tem um futuro muito bom também e é bem legal.

Abraço Razz
GoldSlash
GoldSlash
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 383

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com pablo sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista com pablo sobre seu projeto!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos