MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com FullBuster sobre seu projeto!!!

+6
NeeTo
Del Piero
Sαkurαy
Cris~
Guiizinhu
wesleysilva9
10 participantes

Ir para baixo

Entrevista com FullBuster sobre seu projeto!!! Empty Entrevista com FullBuster sobre seu projeto!!!

Mensagem por wesleysilva9 Sáb 26 maio 2012, 17:38

Ola povo do forum trago aqui uma entrevista com a celebridade o ADM Fullbuster de Fairy Tail Guilds War ^^ espero que gostem ashushua


1º - Nome Real?
R:
Edson luiz magatti

2
º - Idade?
R:
17 anos

3
º - Passa tempo predileto?
R:
andar de skate .-.

4
º - Comida favorita?
R:
miojo o/

5
º - Para você qual a melhor parte da criação de seu projeto?
R:
vishe ai você me pego,bom todas as partes são boa,pois sou muito fãn do anime e acredito que grande parte da mmo também,eu quero que o povo se divirta com o projeto tanto quanto eu,conheça novos amigos acho que e isso Entrevista com FullBuster sobre seu projeto!!! 535201

6
º - E qual foi a maior dificuldade encontrada em seu projeto até agora?
R:
no momento todas,pois não tem graficos e temos no momento 1 spriter na equipe ai ter que recriar todos personagens, magias,itens para 1 pessoa e complicado mas não estamos com muita pressa como minha veia vive dizendo" A pressa e inimiga da perfeição (sai desse quarto vagabundo e arruma um emprego) " kkkkkkk
7
º - Sabendo que a Africa tem alta taxa de glicose, você acha que eles podem influenciar na guerra interdimensional, causada por um anime que teve que ser votado pelas bombas atomicas feitas no japao ?
R:
acho que a culpa e da grecia,porque ta com a crise do euro '-'

8
º - Entendo...Você pretende passar alguma mensagem com seu projeto?
R:
acho que não preciza o projeto e feito de fãns para fãns para que se divirtão

9º - Sabemos que seu projeto no forum tem varios fans(eu por exemplo)você pretende inovar em algo grande ou para você detalhes são so detalhes o importante é diverção e jogabilidade?
R:
bom vamos fazer o mais possivel comparado ao anime tanto quanto grafico como jogabilidade tambem

10º - O que acha de sua equipe?
R :
a equipe atual e boa apesar de nem todos estar trabalhando no projeto no momento mesmo o que ta mais ocupado e o leo estamos esperando o preto do Guizinhu termina a gui para o Sakuray e eu mapearmos

11
º - Alguma mensagen para o povo do forum?
R:
espero que gostem do projeto porque e direcionado a vocês e apoie nosso projeto

12
º - Agora só pra saber participa de alguma empresa/equipe de criação de games se sim qual o nome?
R:
o nome não esta solidificado ainda estamos escolhendo ainda, mas contamos com a parceria da Ghost Games que e uma peça chave nesse projeto



Boa sorte ae então e essa foi mais uma entrevista com VôVô jubesvaldo ahsuahsua zoa e essa foi mais uma entrevista de wesleysilva9 com FullBuster ;D

OBS:Guzinho seu emo preto termina a gui ae néh queremos um desevolvimento rapido do game e que o FullBuster pare de ser vagabundo levante a va trabalhar .-. ahsuashuashua zoa boa sorte ae pessoal amanha domingo tera mais
OBS²:Todos os direitos dessa ideia são reservados pois pagamos com antecedencia se voce teve alguma ideia igual o parecida a culpa nao é minha pois ainda nao aprendi a ler mentes ^^











wesleysilva9
wesleysilva9
Membro
Membro

Mensagens : 178

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com FullBuster sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista com FullBuster sobre seu projeto!!!

Mensagem por Guiizinhu Sáb 26 maio 2012, 18:07

Lol vlw pelos coments kkk Sò não teminei ainda pq tenhu mil coisas na frente, não vivo do Fairy.Enfim se ja viu né + da metade ja ta pronto.E eu concordo plenamente, VÀ TRABALHAR SEU PRETO!
Guiizinhu
Guiizinhu
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 620

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com FullBuster sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista com FullBuster sobre seu projeto!!!

Mensagem por Cris~ Sáb 26 maio 2012, 18:09

Sabendo que a africa tem alta taxa de glicose você acha que eles podem influenciar na guerra interdimensional causada por um anime que teve que ser votado pelas bombas atomicas feitas no japao ?:acho que a culpa e da grecia,porque ta com a crise do euro '-'

Rachei Aki KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1574

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com FullBuster sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista com FullBuster sobre seu projeto!!!

Mensagem por Sαkurαy Sáb 26 maio 2012, 18:18

Na pergunta da dificuldade, tu falou "recriar", o certo seria "criar", já que não existe nenhuma sprite, ou talvez nem existiu..

#Terminando de ler.

Edit: Tem que melhorar o português..
Organização.. se me deixar, eu organizo aqui o tópico pra você ver um modo legal.
Até que é boa a idéia, depois me intrevista kk.

Edit²: Arrumei um visual legal, seria bom você fixar uma quantia determinada de perguntas.


Última edição por Sakuuray em Sáb 26 maio 2012, 18:27, editado 1 vez(es)
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com FullBuster sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista com FullBuster sobre seu projeto!!!

Mensagem por Del Piero Sáb 26 maio 2012, 18:26

kkkkkkkkkk so podia ser preto .-.

gostei , e @wesley deixa o topico mais preto '-' , ta muito restart kkk Amigos
Del Piero
Del Piero
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 602

http://www.exodusgames.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com FullBuster sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista com FullBuster sobre seu projeto!!!

Mensagem por NeeTo Sáb 26 maio 2012, 18:28

Muito bom, curti Very Happy Eu também quero jogar, guizinhu faz as GUI! What a Face
NeeTo
NeeTo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 782

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com FullBuster sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista com FullBuster sobre seu projeto!!!

Mensagem por Kisuke Sáb 26 maio 2012, 18:34

Wesley,faça um tópico mais organizado,tente usar o português de forma que dê para lê.
Kisuke
Kisuke
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 567

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com FullBuster sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista com FullBuster sobre seu projeto!!!

Mensagem por wesleysilva9 Sáb 26 maio 2012, 18:42

ta pessoal sei que tenho varios erros de português e talz néh :p... mas tipo não edito nenhuma parte da entrevista se o entrevistado digitar errado nao vou corrijir se eu digitar errado tbm nao vou corrijir Very Happy principalmente pq eu nao vou saber onde eu errei na hora kkkkkk vlw ae Sakuuray achei que fico mais bonito Numerado e com R: de resposta ahsuashua só estranhei na hora que entrei fiquei pergunta Oh God O.O etes editaram meu topico ashuashua mais foi vc vlw ae ^^ e to pensando e entrevistar o Sakuuray mas pra isso tenho que fazer a entrevista de amanha que ta marcada a do outro sabado com Del Piero e a do domingo com Kisuke *-* ai começo a entrevistar outras pessoas XD
wesleysilva9
wesleysilva9
Membro
Membro

Mensagens : 178

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com FullBuster sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista com FullBuster sobre seu projeto!!!

Mensagem por FullBuster Sáb 26 maio 2012, 21:57

agora sim ta ficando organizado o/
FullBuster
FullBuster
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 427

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com FullBuster sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista com FullBuster sobre seu projeto!!!

Mensagem por GoldSlash Sáb 26 maio 2012, 22:25

Então cara melhorou muito de uma entrevista pra outra, tá organizando, das piadinhas é muito importante também xD...

Estou gostando de ver, parbéns.
GoldSlash
GoldSlash
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 383

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com FullBuster sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista com FullBuster sobre seu projeto!!!

Mensagem por leo639 Sáb 02 Jun 2012, 11:00

Recriar é o termo certo, ja que eu tinha feito uma parte dos personagens em outro estilo e levando em conta que o cenário terá que ser recriado porque não da pra usar 100% o que temos ai por não se encaixar no tema.

Entrevista legal, parabéns.
leo639
leo639
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com FullBuster sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista com FullBuster sobre seu projeto!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos