MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!!

+10
FullBuster
- SpeedY -
Freitas
GoldSlash
RenanR
Comet
Sαkurαy
Kisuke
Cris~
wesleysilva9
14 participantes

Ir para baixo

Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!! Empty Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!!

Mensagem por wesleysilva9 Dom 27 maio 2012, 20:35

Ola pessoal Eu dnv aqui coma pessoa surpresa que disse que ia entrevistar hj vamos a entrevista?(vcs nao tem opção msm)

1º - Nome Real?
R:
Ramon

2º - Idade?
R:
18 anos Very Happy

3º - Passa tempo predileto?
R:
Rapaz, costumo sair com os amigos tomar uma , ou então assitir filmes .

4º - Comida favorita?
R:
pizza , lasanha , frutas , verduras

5º - Para você qual a melhor parte da criação de seu projeto?
R:
Rapaz , eu acho que é a database eu me identifico muito com isso , mais na verdade para segurar o server sem bugs você precisa de uma equipe bem estavél .

6º - E qual foi a maior dificuldade encontrada em seu projeto até agora?
R:
Rapaz como citei acima é os bugs que graças á deus e a minha equipe concertamos quase todos se não todos , então agente ta bem confiante para o andamento perfeito do Domain .

7º- Quando o mundo iniciol total chaos em rasão a um peido subterranea que dis o antigo ditado quem peida pela boca tem merda na cabeça é correto afirmar que um designer pode dominar o mundo assim sendo o irmão de Obama que tem um caso com Biladen?
R:
wtf? acho que não heim

8º - Entendo...Você pretende passar alguma mensagem com seu projeto?
R:
Sim , de que os animes não tem essa força toda não que todos podemos ser original , então crieem , inovem , confiem em vocês .

9º - Sabemos que seu projeto no forum tem varios fans...você pretende inovar em algo grande ou para você detalhes são so detalhes o importante é diverção e jogabilidade?
R:
Rapaz eu sempre penso grande, mal lançamos a 1.10 oficial, e já estamos trabalhando pesado na 1.12 , com vários sistemas interessantes , para que todos tenham diversão Wink

10º - O que acha de sua equipe?
R:
Minha equipe está bastante esforçada e está se saindo bem. tanto com os bugs como as inovações , garanto que ainda iremos mudar muitas coisas aqui .

11º - Alguma mensagen para o povo do forum?
R:
Aham , ia pedir isso mesmo , para todos que invejam e querem me difamar eu acho que não da certo pois tudo que vem , volta , eu acho que querem me tirar apulso deste fórum infelizmente não será facil pois irei brigar até o fim , e tenho provas dessas acusações que foram feitas por Sakuray , que não fiz essas coisas e levei ban injustamente , mais já estou denovo no fórum e irei resolver tudo .Última coisa sakuray se cuida Wink

12º - Agora só pra saber participa de alguma empresa/equipe de criação de games se sim qual o nome?
R:
Eu Participo sim , Blaster Games , que foi fundada por min e tem alguns integrantes nela .Infelizmente não posso citar nomes ;/




OK essa foi mais uma entrevista com Pad- Equipe Blaster Games. espero que tenham gostado

Obs:LOL a resposta dele pra minha pegunta doida não foi engraçada num gosti num u.u
Obs²:Foi só eu ou alguem mais percebeu uma certa hostilidade dele em relação ao Sakuuray x.x
Obs³:To adorando fazer essas entrevista, mas realmente ainda acho que temos varios problemas com patos .-.

foi isso ae pessoal comentem Wink Próxima Entrevista Sera no Sabado com Del Piero ^^(espero que seja mais engraçada XD)
wesleysilva9
wesleysilva9
Membro
Membro

Mensagens : 178

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!!

Mensagem por Cris~ Dom 27 maio 2012, 20:46

What?
7º- Quando o mundo iniciol total chaos em rasão a um peido subterranea que dis o antigo ditado quem peida pela boca tem merda na cabeça é correto afirmar que um designer pode dominar o mundo assim sendo o irmão de Obama que tem um caso com Biladen?
R:wtf? acho que não heim
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Rachei

u.u'
.Última coisa sakuray se cuida Smile
kkkkkkkk
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1574

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!!

Mensagem por Kisuke Dom 27 maio 2012, 21:56

Legal,a entrevista.
Kisuke
Kisuke
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 567

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!!

Mensagem por Sαkurαy Dom 27 maio 2012, 21:59

Apenas estou mostrando o fato dele ter 6 irmãos, cada um postava um dia no tópico do projeto dele.. Não seria mais fácil ir no quarto dele e falar com ele? [...] Só acho ruim ficar fazendo isso pra levantar moral no tópico, até no recrutamento vey..
Segundo, quem da ban não é moderador, Moderador apenas tira barra de respeito, se tu foi banido, não foi por mim... Sorry.
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!!

Mensagem por Comet Dom 27 maio 2012, 22:08

Fui eu que fiz as 4 contas .
Lembre-se que eu levei a punição e isso ja foi esqueçido , o Biel ja me puniu levei ban nas 4 Contas , ai você bane o Pad;* sendo que eu so mandei 1 mensagem para ele falando que o Jogo estava ótimo como player e não como irmão se eu fosse você tinha mas cuidado .

O Fato de estarmos BAN mudara pouca coisa , pois já estarei resolvendo isso , e outra ele não precisa levantar moral , porque acho que o Jogo dele esta muito bom e o Medieval inovo muito , porque todos so fazem anime aqui , na minha opinião o Domain foi o melhor projeto .

Guuutz
Comet
Comet
Novato
Novato

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!!

Mensagem por RenanR Dom 27 maio 2012, 22:10

Muito legal.. rs.
RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1048

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!!

Mensagem por GoldSlash Seg 28 maio 2012, 01:11

Essa divergência de opinões parece mais de, projeto anime x projeto novo...

Bem eu acho q não tem melhor, o melhor vai ser aquele q se dedicar mais, q tiver mais bem feito(lógico kk)... Só o tema em si não é parâmetro, na minha opinião.

Gostei da entrevista também xD

Queria ter entrevista tb Twisted Evil KK

Abraço.
GoldSlash
GoldSlash
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 383

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!!

Mensagem por Freitas Seg 28 maio 2012, 01:21

Wesley, tenho uma dica para você, procure focar bastante no projeto, mais meio que ele não perceba oque você esta querendo dizer, se é que me entende?
Freitas
Freitas
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 676

http://dragonball.6te.net

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!!

Mensagem por wesleysilva9 Seg 28 maio 2012, 11:04

Freitas escreveu: Wesley, tenho uma dica para você, procure focar bastante no projeto, mais meio que ele não perceba oque você esta querendo dizer, se é que me entende?


O.O ashuashua não entendi é pra eu focar no meu projeto meu jogo digimon guerras ardentes?ou focar no projeto das entrevista fazendo perguntas que ele não entenda o que digo .-. ashuashua so muito lerdo tendi não se é que não entendo Wink ahsuhasuahu(não entendi .-.)
wesleysilva9
wesleysilva9
Membro
Membro

Mensagens : 178

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!!

Mensagem por GoldSlash Seg 28 maio 2012, 19:24

Acho q até eu entendi assim...Focar nas entrevistas... E nas perguntas, vc deveria fazer indiretas algumas perguntas q faça o entrevistado se apertar, perguntas tentando saber mais sobre o projeto, algum segredo, as briguinhas e as gambiarras q ele fez KK

Se for isso eu concordo KK
----------------------------------
Faltou também os desafios de sua familía em criar 6 filhos... E a falta de alimento KKK

Abraço.
GoldSlash
GoldSlash
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 383

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!!

Mensagem por wesleysilva9 Seg 28 maio 2012, 22:32

Comet escreveu:Fui eu que fiz as 4 contas .
Lembre-se que eu levei a punição e isso ja foi esqueçido , o Biel ja me puniu levei ban nas 4 Contas , ai você bane o Pad;* sendo que eu so mandei 1 mensagem para ele falando que o Jogo estava ótimo como player e não como irmão se eu fosse você tinha mas cuidado .

O Fato de estarmos BAN mudara pouca coisa , pois já estarei resolvendo isso , e outra ele não precisa levantar moral , porque acho que o Jogo dele esta muito bom e o Medieval inovo muito , porque todos so fazem anime aqui , na minha opinião o Domain foi o melhor projeto .

Guuutz

.-. acho que vc não entendeu Sakuuray não tem poder de banir só punir diminuindo a barra de respeito as regras o.o vc não leu o coment não? e vamo parando de fazer Off tópic no meu Off tópic isso é muito feio .-. LOL @goodslash acho que é isso ashausuh fazer indiretas?mas ai eu ia ter que mudar as perguntas da entrevista e é meio dificil fazer esse pessoal contar segredos com 12 perguntas só cabem umas...72 indiretas mas vo tentar(aproveitando que o proximo da lista é Del Piero ahsuahs XD)
wesleysilva9
wesleysilva9
Membro
Membro

Mensagens : 178

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!!

Mensagem por Freitas Seg 28 maio 2012, 23:42

goldslash escreveu:Acho q até eu entendi assim...Focar nas entrevistas... E nas perguntas, vc deveria fazer indiretas algumas perguntas q faça o entrevistado se apertar, perguntas tentando saber mais sobre o projeto, algum segredo, as briguinhas e as gambiarras q ele fez KK

Se for isso eu concordo KK
----------------------------------
Faltou também os desafios de sua familía em criar 6 filhos... E a falta de alimento KKK

Abraço.
Sim isso mesmo, se fizer isso, ai sim daria uma boa entrevista.
Freitas
Freitas
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 676

http://dragonball.6te.net

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!!

Mensagem por - SpeedY - Seg 28 maio 2012, 23:43

Wesley eu gostaria muito de participar de uma entrevista se for possivel agende uma para min ; *-*
- SpeedY -
- SpeedY -
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!!

Mensagem por GoldSlash Seg 28 maio 2012, 23:59

Até uma polêmica seria bom... Pede pra q time de futebol torcem ou religião adshuhda
Os entrevistados teriam q se "safar" KKK
Mas depende de vc, acho q dá pra melhorar um pouco até xD

Abraços.
GoldSlash
GoldSlash
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 383

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!!

Mensagem por FullBuster Ter 29 maio 2012, 00:35

mais facil fazer um realit show (LOL) debate entre projetos com +1 adm pra ver se sai na porrada o/ kkkkkkkk zuera.. mas seria legal um debate entre adms;D
FullBuster
FullBuster
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 427

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!!

Mensagem por GoldSlash Ter 29 maio 2012, 00:41

dashudshua concerteza um debate cairia bem...
E a paulera iria comer solta... xD

Ia ser bem interessante mesmo.
GoldSlash
GoldSlash
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 383

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!!

Mensagem por Freitas Ter 29 maio 2012, 00:44

E tipo Marilia Gabrierpis
Pôrque?
Mais fazendo aquilo que eu disse acho que fica muito melhor.
Freitas
Freitas
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 676

http://dragonball.6te.net

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!!

Mensagem por Guiizinhu Ter 29 maio 2012, 02:11

Muito interessante...Foi uma boa essa para de entrevista pra descontrair um pouco =) Continue assim!

Obs: Só Não gostei o que ele falo em relação aos anime...O resto ta de boa.
Obs²: Saku se cuida viu kkkkkkkkkk To com pena de você, odiado por muitos.
Guiizinhu
Guiizinhu
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 620

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!!

Mensagem por BielCations Ter 29 maio 2012, 11:02

HAHA' quero ser entrevistado agora AAHUHAU Pad é um exemplo de insistência, temos que apoiar o projeto dele ^^
É mano, pra fazer game de anime a pessoa tem que programar demais, eu estou sofrendo aqui (projeto Secreto)
Enfim, deixa o Sakuray fazer o papel dele, é Mod tem que ser chato e impedir multi accounts é um Hobby HAHAHAH,
BielCations
BielCations
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 330

http://www.cations.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!!

Mensagem por wesleysilva9 Ter 29 maio 2012, 11:23

BielCations escreveu:HAHA' quero ser entrevistado agora AAHUHAU Pad é um exemplo de insistência, temos que apoiar o projeto dele ^^
É mano, pra fazer game de anime a pessoa tem que programar demais, eu estou sofrendo aqui (projeto Secreto)
Enfim, deixa o Sakuray fazer o papel dele, é Mod tem que ser chato e impedir multi accounts é um Hobby HAHAHAH,

ashaushuahsuasau com vc se candidatando estou com os proximos 3 finais de semana lotados XD o pessoal vai gostar muito das entrevistas que tem por vim Del Piero,Sakuuray(se ele deixar claro ahsuahu), um cara que esqueci o nick,tbm outro que esqueci o nick .-.(que memoria ruim que eu tenho o.o),O guardian ahsuashu ele nao tem escolha u.u,BielCations,e eu to pensando em entrevistar uma pessoa que não é desse forum mas criou um game com muitos acreditem muitos players mesmo x.x,e se eu conseguir entrevisto um ADM do forum ;D sera que algum deles tem um projeto secreto tbm?
wesleysilva9
wesleysilva9
Membro
Membro

Mensagens : 178

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!!

Mensagem por cenora06 Ter 29 maio 2012, 11:38

Wesley, 1 dos que vc esqueceu o nome, sou eu rsrs, e seria 1 entrevista sobre a minha historia mappeando em grandes games e etc, e n sobre 1 projeto meu.
OBS: o Ricardo tem 1 projeto secreto, eu sei doq é, porem n posso contar(Afinal, ele é secreto não é rsrs) Vamos ver seu faro de reporter, torço pra q vc consiga tirar algo dele rsrs
cenora06
cenora06
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 322

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!!

Mensagem por wesleysilva9 Ter 29 maio 2012, 11:51

O.O cenora e seu avatar e sign maligno vlw por me lembrar XD agora O.O hehehehehe Ricardo se prepare vo te envestigar até achar algo de bom u.u tenho 3 semanas para isso la vou eu Very Happy ahsuashaushu me aguarde!!!
wesleysilva9
wesleysilva9
Membro
Membro

Mensagens : 178

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!!

Mensagem por NeeTo Ter 29 maio 2012, 14:51

LOL 6 irmãos? kkkkkkkkkk. Pra mim isso foi Troll '-' Projeto do Pad é bom, mas não gosto dele uhsauhsa, então melhor eu fica queto antes que escrevo uma bobagem...
NeeTo
NeeTo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 782

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!! Empty Re: Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos