MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista Com Del Piero sobre seu projeto

+2
Sαkurαy
wesleysilva9
6 participantes

Ir para baixo

Entrevista Com Del Piero sobre seu projeto Empty Entrevista Com Del Piero sobre seu projeto

Mensagem por wesleysilva9 Sáb 02 Jun 2012, 22:11

A entrevista que estava marcada para hj Wink e tbm a primeira no novo formato de entrevistas XD

1º - Nome Completo: Eduardo Dantas (não faço parte da familia corrupta politica infelizmente '-' )
2º - Idade: 18 anos e subindo...
3º - Localidade: Rio de Janeiro
4º - Gosta de fazer: Dormir
5º - Não gosta de fazer: Acordar cedo e tomar banho todo dia D:
6º - Odeia: Ir para faculdade/Escola todo santo dia e ir trabalhar cedo
7º - Esporte Preferido: Futebol
8º - Matéria Preferida: Quimica/fisica/matématica
9º - Franquia de Jogos Preferida: sei lá , curto jogos de pokemon,gta e jogos de survial horror
10º - Anime/Desenho Preferido: Cavaleiros do Zodiaco(Saint Seiya) Claro e.e
11º - Personagem Preferido: Seiya/Hiei/Kurapika os 3 tão na minha lista igual '-'
12º - Anime que mais odeia: Naruto(q coisa estupida kk')
13º - Projeto(s): Saint Seiya Perpetuum,Hunter x Hunter Perpetuum ,DBZ Secreto de um parceiro ._.
14º - Qual foi a maior dificuldade encontrada no seu projeto: Apoio ,fiz quase tudo sozinho,praticamente 98% foi apenas eu que fiz, comecei com uma equipe de 14 pessoas,dps foi para 9 , dps para 5 dps para eu e mais 2 , eu acabei demitindo quase todos ,porque não tinham comprometimento com o projeto.
15º - Qual é a melhor parte na criação de seu projeto: Acho que é quando se ta fazendo o Sprite, eu já fiz uns 200 para meu projeto e era a parte que eu mais me sentia bem ,e não ficava estressado.
16º - Qual sua maior meta que você quer alcançar, fazendo seu projeto?: Primeiro conseguir no minimo uma media de 50 players on e que desses 50 pelo menos 30 sejam viciados e que gostem realmente do projeto, para eu seguir em frente,porque eu quero que seja um projeto longo, feito e os da Forces Game.
17º - Qual foi o melhor projeto de eclipse do fórum que você jogou?: Eu não joguei nemhum jogo do forum mesmo.. todos que achei que iam ficar online, os donos sumirão ou desistirão do jogo,isso me deixa triste,vejo quase nenhum jogo realmente sair do papel..
18º - Quem você mais admira entre os makers ?: Daqui do forum uma pessoa que eu admirei muito foi o guardian ,ainda na mmorpgbr.net, eu era um nob (como você era kk) , e o guardian me deu um apoio legal e me deu varias dicas, hoje faço tudo que ele faz e tento ajudar os outros como fui ajudado.
19º - Qual foi o recorde de jogadores simultaneos em seu projeto?: Na versão closed beta do Saint seiya perpetuum , ficou 57 jogadores online , lembrando que eu so tinha liberado o jogo para 50 players,ou fizeram fakes ou deram o link de download para outras pessoas kkkk.
20º - Qual é a sua engine preferida?: Não tenho muito isso de preferida, acho que para cada tipo de jogo e um tipo de engine que se pode adaptar melhor, to usando eclipse no hunterxhunter e elysium no CDZ
21º - Oquê você acha de sua equipe?: Todos 2 que sobraram são dois preguiçosos mais que me dão um apoio no projeto (meio essêntrico) mais me dão kkkk
22º - Se derrepente o mundo fosse teletransportado para o sol você usaria blusa de frio para chegar a londres
correndo o risco de pegar burrice atomica com uma pitada de hamburguer ao queijo com picles azul?:

Eu usaria o comando /editmap e iria fazer com que a terra saisse de dentro do sol '-', enquanto isso eu aproveitava o calor do sol para esquentar as carnes de hamburguer para comer com o picles azul que eu adoro uii(meio gay) ,logo depois chamaria os transformes para destruir londres ,pq eu não gosto de londres nem de nenhum pais fpd '-'



OBS¹:Maldito não era pra falar de época que eu era noob ¬¬ ashuashua
OBS²:FDM era pra eu ser o maker que vc adimira ja que eu ensinei o pessoal todo a não comprar cachorro quente em uma barraca de DVD's piratas u.u
OBS³:maldito aprendeu a usar o edit map para teletransporte que nem o goku faz .-.
wesleysilva9
wesleysilva9
Membro
Membro

Mensagens : 178

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Del Piero sobre seu projeto Empty Re: Entrevista Com Del Piero sobre seu projeto

Mensagem por Sαkurαy Sáb 02 Jun 2012, 22:45

Parabéns, entrevista boa.
Serviu bem a ficha que fiz. rs
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Del Piero sobre seu projeto Empty Re: Entrevista Com Del Piero sobre seu projeto

Mensagem por wesleysilva9 Sáb 02 Jun 2012, 22:58

Sakuuray escreveu:Parabéns, entrevista boa.
Serviu bem a ficha que fiz. rs

Achei que a ficha fico bem legal .-. mais perguntas(repostas mais curtas) emfim gostei o proximo e vc sakuuray *-*
wesleysilva9
wesleysilva9
Membro
Membro

Mensagens : 178

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Del Piero sobre seu projeto Empty Re: Entrevista Com Del Piero sobre seu projeto

Mensagem por douglasfromming Sáb 02 Jun 2012, 23:09

achei legal a intrevista , so que acho q os 2 que restaram nao sao preguiçosos porque eles tao la por um motivo e devem ta fazendo algo para te ajudar.
douglasfromming
douglasfromming
Novato
Novato

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Del Piero sobre seu projeto Empty Re: Entrevista Com Del Piero sobre seu projeto

Mensagem por Convidado Dom 03 Jun 2012, 01:07

Bem legal a entrevista

Entrevista Com Del Piero sobre seu projeto Kakashizx
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Del Piero sobre seu projeto Empty Re: Entrevista Com Del Piero sobre seu projeto

Mensagem por Freitas Dom 03 Jun 2012, 01:33

Melhoro bastante Wesley, mas eu so acho que o /editmap serve para abrir o "Map Editor" e não como teletransporte do Goku Neutral
Off: ~Light~, vá em Perfil>Assinatura e adicione o seguinte link:
https://2img.net/r/ihimizer/img16/682/kakashizx.png
Não se esquece de por em [IMG][/IMG]
Freitas
Freitas
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 676

http://dragonball.6te.net

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Del Piero sobre seu projeto Empty Re: Entrevista Com Del Piero sobre seu projeto

Mensagem por Guardian Dom 03 Jun 2012, 16:45

18º - Quem você mais admira entre os makers ?: Daqui do forum uma pessoa que eu admirei muito foi o guardian ,ainda na mmorpgbr.net, eu era um nob (como você era kk) , e o guardian me deu um apoio legal e me deu varias dicas, hoje faço tudo que ele faz e tento ajudar os outros como fui ajudado.

Que lindo *-*
kkkkk'
Boa entrevista! Ainda aguardo a minha... u.u
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Del Piero sobre seu projeto Empty Re: Entrevista Com Del Piero sobre seu projeto

Mensagem por Del Piero Seg 04 Jun 2012, 23:25

Guardian escreveu:
18º - Quem você mais admira entre os makers ?: Daqui do forum uma pessoa que eu admirei muito foi o guardian ,ainda na mmorpgbr.net, eu era um nob (como você era kk) , e o guardian me deu um apoio legal e me deu varias dicas, hoje faço tudo que ele faz e tento ajudar os outros como fui ajudado.

Que lindo *-*
kkkkk'
Boa entrevista! Ainda aguardo a minha... u.u

kkk que meigo *-* não fale da minha beleza nem porte fisico na sua em , não quero ninguem no pm me pedindo msn para me ver na webcam
Del Piero
Del Piero
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 602

http://www.exodusgames.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Del Piero sobre seu projeto Empty Re: Entrevista Com Del Piero sobre seu projeto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos