MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial Mapper - Como evitar simetria e erros

+8
-Koringa
Dolver
Storm™
queirozkl
math320
Fogomax
jean igor
NeeTo
12 participantes

Ir para baixo

Tutorial Mapper - Como evitar simetria e erros Empty Tutorial Mapper - Como evitar simetria e erros

Mensagem por NeeTo Dom 25 Nov 2012, 14:05

Eae galera! Hoje vou ensinar à como controlar a simetria para seus mapas não ficarem quadrados e evitar os erros... Primeiramente vou mostrar um mapa da forma ''errada''. Só vou colocar montanhas, gramas, areias... Para você verem, não vou colocar vegetação. E vou circular os erros para vocês conseguirem ver melhor.
Tutorial Mapper - Como evitar simetria e erros Map6x

Como vocês puderam ver a montanha estava certa, com bastante curvas mas ela estava cheio de erros em suas curvas, procurem evitar isso. E também ouve areia cortada, e gramas quadradas... Não é simplesmente ficar colocando curvas nas montanhas, areias e gramas, tem também tem que evitar os erros. Agora vou mostrar um mapa da forma ''certa''.
Tutorial Mapper - Como evitar simetria e erros Map4n

Podem ver que sua forma ''certa'' não está com erros, e com bastante curvas. As tiles estão bem colocadas. Para os iniciantes pode ser difícil à controlar a simetria e ficar evitando os erros, mas com o tempo vocês vão melhorando. No começo foi bastante difícil também pra mim, mas com treino vocês aprende rapidinho. E obrigado ai ao Math320 que me ensinou a aprender controlar a simetria quando eu estava começando a ser mapper ^^

Tutorial inteiramente feito por NeeTo Souuza


Última edição por NeeTo em Sex 30 Nov 2012, 18:06, editado 1 vez(es)
NeeTo
NeeTo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 782

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Mapper - Como evitar simetria e erros Empty Re: Tutorial Mapper - Como evitar simetria e erros

Mensagem por jean igor Dom 25 Nov 2012, 14:08

boa cara + 1 cred vai me ajudar muito
jean igor
jean igor
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 302

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Mapper - Como evitar simetria e erros Empty Re: Tutorial Mapper - Como evitar simetria e erros

Mensagem por NeeTo Ter 27 Nov 2012, 11:56

Vlw ^^

Galera falem ai sobre oque vocês querem meu próximo tutorial!
NeeTo
NeeTo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 782

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Mapper - Como evitar simetria e erros Empty Re: Tutorial Mapper - Como evitar simetria e erros

Mensagem por Fogomax Ter 27 Nov 2012, 12:19

+1 Crédito, muito bom ^^
Vou me lembrar disso quando eu for fazer um mapa.
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Mapper - Como evitar simetria e erros Empty Re: Tutorial Mapper - Como evitar simetria e erros

Mensagem por math320 Sex 30 Nov 2012, 18:08

Bom Saber Que meus encinamentos ajudarao os menores hj em dia

Ps:Pra evitar esses erros de borda tambem pode usar um auto tile maroto KK-
Trapaça Mode = On


Última edição por math320 em Sex 30 Nov 2012, 18:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Encinamento Sensei)
math320
math320
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 255

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Mapper - Como evitar simetria e erros Empty Re: Tutorial Mapper - Como evitar simetria e erros

Mensagem por queirozkl Qua 12 Dez 2012, 15:19

mt baum
queirozkl
queirozkl
Novato
Novato

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Mapper - Como evitar simetria e erros Empty Re: Tutorial Mapper - Como evitar simetria e erros

Mensagem por Storm™ Qua 12 Dez 2012, 15:24

queirozkl escreveu:mt baum

Cuidado com o Flood Primario Proxima Vez Ira Ser Punido.
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 2155

http://senningames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Mapper - Como evitar simetria e erros Empty Re: Tutorial Mapper - Como evitar simetria e erros

Mensagem por Dolver Qua 12 Dez 2012, 16:45

boa mano! Very Happy +1 ;D Gotei de ver
Dolver
Dolver
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 331

http://aquelemesmomenino.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Mapper - Como evitar simetria e erros Empty Re: Tutorial Mapper - Como evitar simetria e erros

Mensagem por -Koringa Qua 09 Jan 2013, 05:30

Obrigado por este tutorial gostei muito, e vai me ajudar pois estou iniciando no mundo mapper
-Koringa
-Koringa
Novato
Novato

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Mapper - Como evitar simetria e erros Empty Re: Tutorial Mapper - Como evitar simetria e erros

Mensagem por VictorHarry Ter 05 Mar 2013, 15:53

Bom post, thx Cool
VictorHarry
VictorHarry
Novato
Novato

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Mapper - Como evitar simetria e erros Empty Re: Tutorial Mapper - Como evitar simetria e erros

Mensagem por afonsobr Ter 05 Mar 2013, 17:00

Tutorial bem simples e básico mas que dá suporte pra quem está começando. Parabéns!
avatar
afonsobr
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1196

http://digimongames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Mapper - Como evitar simetria e erros Empty Re: Tutorial Mapper - Como evitar simetria e erros

Mensagem por Yuzo Sáb 09 Mar 2013, 15:51

Ótimo, +1 ... Obrigado por alertar sobre os erros. ;]
Yuzo
Yuzo
Novato
Novato

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Mapper - Como evitar simetria e erros Empty Re: Tutorial Mapper - Como evitar simetria e erros

Mensagem por Sayan Ter 19 Mar 2013, 21:19

ótimo cara, vai ajudar muito esses tutoriais de mapper.
Sayan
Sayan
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Mapper - Como evitar simetria e erros Empty Re: Tutorial Mapper - Como evitar simetria e erros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos