[ALL]Comando /ssj ( transformação )
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Re: [ALL]Comando /ssj ( transformação )
cara pega ate pega ... mais tem que saber fazer direitinho ... pq o Elysium diamond eh o Elysium BR , mais modificado ...
Re: [ALL]Comando /ssj ( transformação )
Como coloco varios comandos de ssj?
tipo /ssj, /ssj3?
tentei colocar dois desses codigos ai naum funfo só funfa se tiver apenas um
tipo /ssj, /ssj3?
tentei colocar dois desses codigos ai naum funfo só funfa se tiver apenas um
Guieeh- Novato
- Mensagens : 6
Re: [ALL]Comando /ssj ( transformação )
cara o seu problema é que vc naum edito o sprite que vai quando vc se transforma
Guieeh- Novato
- Mensagens : 6
Re: [ALL]Comando /ssj ( transformação )
Eita... Double Post Veio
Cris~- Membro Veterano
- Mensagens : 1574
Re: [ALL]Comando /ssj ( transformação )
Com migo so fuciona se bota ssj se bota gozaru ou outra coisa nao pega
julio587- Novato
- Mensagens : 1
Re: [ALL]Comando /ssj ( transformação )
Cara eu quero colar tipo varias transformaçoes como eu faço isso ?
cassio121- Novato
- Mensagens : 1
Re: [ALL]Comando /ssj ( transformação )
Tenho a mesma dúvida do cara acima, alguem ae pode responder?
Gigaboy- Novato
- Mensagens : 23
Re: [ALL]Comando /ssj ( transformação )
Coloca um abaixo do outro
Lendário- Administrador Lendário
- Mensagens : 1958
Re: [ALL]Comando /ssj ( transformação )
alguem sabe coloca mais ja procurei nao a nada havia pasta ssj com muitas trans mas o download nao ta disponivel no 4shared se alguem souber add no msn [Conteúdo removido]
Re: [ALL]Comando /ssj ( transformação )
alexandre punido por doble post e por msn em tópicos.
Lendário- Administrador Lendário
- Mensagens : 1958
Re: [ALL]Comando /ssj ( transformação )
precizo trans e visual basic alguem ajuda por favor se souber add no msn alexandre_parvo@hotmail.com
Re: [ALL]Comando /ssj ( transformação )
É MAW.!! SE FOSSE ASSIM JA TINHA POSTADO O MEU
Convidad- Convidado
Re: [ALL]Comando /ssj ( transformação )
so vc fazer a mesma coisa colcoa uma em baixo da outra...
Cris~- Membro Veterano
- Mensagens : 1574
Re: [ALL]Comando /ssj ( transformação )
Ola Boa Tarde , eu tenteni e tb nao deu :S eu coloquei /ssj e n apareceu nada to com a classe certa nivel certo td certim do geito que ta la mais quando coloco /ssj n aparece nada
Brunno- Novato
- Mensagens : 3
Re: [ALL]Comando /ssj ( transformação )
funciono so que...colokei mais transformaçoes e dai nenhuma funciono
Nao aparece nada tipo "That's Commands Dont's exist"
TIREM DUVIDAS DE ALGO ERRADO...!
Nao aparece nada tipo "That's Commands Dont's exist"
TIREM DUVIDAS DE ALGO ERRADO...!
- Spoiler:
- ':: Access ::
'ADMIN_MONITER = 1
'ADMIN_MAPPER = 2
'ADMIN_DEVELOPER = 3
'ADMIN_CREATOR = 4
':: Text Color Code ::
'Black = 0
'Blue = 1
'Green = 2
'Cyan = 3
'Red = 4
'Magenta = 5
'Brown = 6
'Grey = 7
'DarkGrey = 8
'BrightBlue = 9
'BrightGreen = 10
'BrightCyan = 11
'BrightRed = 12
'Pink = 13
'Yellow = 14
'White = 15
Sub JoinGame(index)
Dim GameName
Dim MOTD
GameName = Trim(GetVar("Data.ini", "CONFIG", "GameName"))
MOTD = GetVar("motd.ini", "MOTD", "Msg")
' Send a global message that he/she joined
If GetPlayerAccess(index) <= ADMIN_MONITER Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " has joined " & GameName & "!", 7)
Else
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " has joined " & GameName & "!", 15)
End If
' Send them welcome
Call PlayerMsg(index, "Welcome to " & GameName & "!", 15)
' Send motd
If Trim(MOTD) <> "" Then
Call PlayerMsg(index, "MOTD: " & MOTD, 11)
End If
End Sub
Sub LeftGame(index)
Dim GameName
Dim n
GameName = Trim(GetVar("Data.ini", "CONFIG", "GameName"))
' Check for boot map
If GetBootMap(index) > 0 Then
Call SetPlayerX(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootX)
Call SetPlayerY(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootY)
Call SetPlayerMap(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootMap)
End If
' Send a global message that he/she left
If GetPlayerAccess(index) <= 1 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " has left " & GameName & "!", 7)
Else
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " has left " & GameName & "!", 15)
End If
End Sub
Sub PlayerLevelUp(index)
Dim I
Dim D
Dim C
C = 0
Do While GetPlayerExp(index) => GetPlayerNextLevel(index)
D = GetPlayerExp(index) - GetPlayerNextLevel(index)
Call SetPlayerLevel(index, GetPlayerLevel(index) + 1)
I = Int(GetPlayerSPEED(index) / 10)
If I < 1 Then I = 1
If I > 3 Then I = 3
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) + I)
Call SetPlayerExp(index, D)
C = C + 1
Loop
If C > 1 Then
'Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " has gained " & C & " levels!", 6)
Else
'Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " has gained a level!", 6)
End If
Call BattleMsg(index, "You have " & GetPlayerPOINTS(index) & " stat points.", 9, 0)
End Sub
Sub UsingStatPoints(index, PointType)
Select Case PointType
Case 0
'Gives you a set max
If GetPlayerSTR(index) + 1 > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "You have maxed your strength!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + 1)
Call BattleMsg(index, "You have gained more strength!", 15, 0)
Case 1
'Gives you a set max
If GetPlayerDEF(index) + 1 > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "You have maxed your defence!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 1)
Call BattleMsg(index, "You have gained more defense!", 15, 0)
Case 2
'Gives you a set max
If GetPlayerMAGI(index) + 1 > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "You have maxed your magic!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + 1)
Call BattleMsg(index, "You have gained more magic abilities!", 15, 0)
Case 3
'Gives you a set max
If GetPlayerSPEED(index) + 1 > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "You have maxed your speed!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + 1)
Call BattleMsg(index, "You have gained more speed!", 15, 0)
End Select
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 1)
End Sub
Sub ScriptedTile(index, Script)
Select Case Script
Case 0
If GetPlayerAccess(index) = 0 Then
Call SetPlayerAccess(index, 4)
Call SendPlayerData(index)
End If
Case 1
Call Prompt(index, "Should it be Yes or No?", 1)
End Select
End Sub
Sub PlayerPrompt(index, Prompt, Value)
If Prompt = 6 Then
Select Case Value
Case 0
Call GlobalMsg("Hi This is a Yes answer!", 3)
Case 1
Call GlobalMsg("This is case 1?", 3)
End Select
Else
Select Case Value
Case 0
Call GlobalMsg("Hi This is a No answer!", 4)
Case 1
Call GlobalMsg("This is no case 1?", 4)
End Select
End If
End Sub
Sub Commands(index)
On Error Resume Next
Dim Portal
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
Dim TextSay
Dim n
Dim m
Dim C
m = GetVar("Data.ini", "MAX", "MAX_MAPS")
TextSay = GetVar("Scripts\Command.ini", "TEMP", "Text" & index)
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/gokuo" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 50 Then
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(index, 261)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 50)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
Call PlaySound(Index, "Thunder.wav")
Call PlayerMsg(index, "Virou Um Oozaru!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/kaioken" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 100 Then
If GetPlayerSprite(index) = 261 Then
Call SetPlayerSprite(index, 158)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Usou Kaioken!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 150 Then
If GetPlayerSprite(index) = 158 Then
Call SetPlayerSprite(index, 35)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 150)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 150)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Virou Super Saiyajin!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj2" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 200 Then
If GetPlayerSprite(index) = 35 Then
Call SetPlayerSprite(index, 299)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 200)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Virou Super Saiyajin 2!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj3" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 250 Then
If GetPlayerSprite(index) = 299 Then
Call SetPlayerSprite(index, 36)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 250)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 250)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Virou Super Saiyajin 4!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/gokuo2" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 300 Then
If GetPlayerSprite(index) = 36 Then
Call SetPlayerSprite(index, 263)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 300)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300)
Call PlaySound(Index, "Thunder.wav")
Call PlayerMsg(index, "Virou Um Oozaru Dourado!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj4" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 350 Then
If GetPlayerSprite(index) = 263 Then
Call SetPlayerSprite(index, 161)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 350)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 350)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Virou Super Saiyajin 4!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
Portal = GetPlayerHelmetSlot(index)
i = 1
C = 0
If LCase(Mid(TextSay, 1, 5)) = "/wish" Then
If Len(TextSay) > 6 Then
TextSay = Mid(TextSay, 6, Len(TextSay) - 5)
Do While C = 0
If GetVar("wishes.ini", "WISH", "Wish" & i) <> "" then
i = i + 1
Else
Call PutVar("wishes.ini", "WISH", "Wish" & i, Trim(TextSay))
Call PlayerMsg(index, "Thank You For Wishing!", 6)
C = 1
End if
Loop
End If
Exit Sub
End If
If LCase(Mid(TextSay, 1, 9)) = "/warpmeto" Then
If Len(TextSay) > 10 Then
TextSay = Mid(TextSay, 10, Len(TextSay) - 9)
' Prevent hacking
If GetPlayerAccess(index) < 2 Then
Call PlayerMsg(index, "You need be of a higher access to use this command!", 4)
Exit Sub
End If
' The player
n = FindPlayer(TextSay)
If n <> index Then
If n > 0 Then
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(n), GetPlayerX(n), GetPlayerY(n))
Call PlayerMsg(n, GetPlayerName(index) & " has warped to you.", 6)
Call PlayerMsg(index, "You have been warped to " & GetPlayerName(n) & ".", 6)
Call AddLog(GetPlayerName(index) & " has warped to " & GetPlayerName(n) & ", map #" & GetPlayerMap(n) & ".", ADMIN_LOG)
Else
Call PlayerMsg(index, "Player is not online.", 15)
End If
Else
Call PlayerMsg(index, "You cannot warp to yourself!", 15)
End If
End If
Exit Sub
End If
If LCase(Mid(TextSay, 1, 9)) = "/warptome" Then
If Len(TextSay) > 10 Then
If GetPlayerAccess(index) < 2 Then
Call PlayerMsg(index, "You need be of a higher access to use this command!", 4)
Exit Sub
End If
n = Mid(TextSay, 10, Len(TextSay) - 9)
n = FindPlayer(n)
If n <> index Then
If n > 0 Then
Call PlayerWarp(n, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index))
Call PlayerMsg(n, "You have been summoned by " & GetPlayerName(index) & ".", 9)
Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(n) & " has been summoned.", 9)
Call AddLog(GetPlayerName(index) & " has warped " & GetPlayerName(n) & " to self, map #" & GetPlayerMap(index) & ".", ADMIN_LOG)
Else
Call PlayerMsg(index, "Player is not online.", 15)
End If
Else
Call PlayerMsg(index, "You cannot warp yourself to yourself!", 15)
End If
End If
Exit Sub
End If
If LCase(Mid(TextSay, 1, 7)) = "/warpto" Then
If Len(TextSay) > 8 Then
TextSay = Mid(TextSay, 8, Len(TextSay) - 7)
n = TextSay
If n > 0 And n <= m Then
If GetPlayerAccess(index) < 2 Then
Call PlayerMsg(index, "You need be of a higher access to use this command!", 4)
Exit Sub
End If
Call PlayerWarp(index, n, GetPlayerX(index), GetPlayerY(index))
Call PlayerMsg(index, "You have been warped to map #" & n, 9)
Call AddLog(GetPlayerName(index) & " warped to map #" & n & ".", ADMIN_LOG)
Else
Call PlayerMsg(index, "Invalid map number.", 4)
End If
End If
Exit Sub
End If
If LCase(Trim(TextSay)) = "/help" Then
Call PlayerMsg(index, "Social Commands:", 15)
Call PlayerMsg(index, "'msghere = Broadcast Message", 15)
Call PlayerMsg(index, "-msghere = Emote Message", 15)
Call PlayerMsg(index, "!namehere msghere = Player Message", 15)
Call PlayerMsg(index, "Available Commands: /help, /info, /who, /fps, /inv, /stats, /train, /party, /join, /leave, /refresh", 15)
Exit Sub
End If
If LCase(Trim(TextSay)) = "/calladmins" Then
If GetPlayerAccess(index) = 0 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " needs an admin!", 10)
Else
Call PlayerMsg(index, "You are an admin!", 10)
End If
Exit Sub
End If
If LCase(Trim(TextSay)) = "/admin" Then
If GetPlayerAccess(index) > 0 Then
Call PlayerMsg(index, "Social Commands:", 15)
Call PlayerMsg(index, """msghere = Global Admin Message", 15)
Call PlayerMsg(index, "=msghere = Private Admin Message", 15)
Call PlayerMsg(index, "Available Commands: /admin, /loc, /mapeditor, /warpmeto, /warptome, /warpto, /setsprite, /mapreport, /kick, /ban, /edititem, /respawn, /editnpc, /motd, /editshop, /ban, /editspell", 15)
End If
Exit Sub
End If
Select Case LCase(Trim(TextSay))
Case "/away"
'If GetPlayerAccess(index) >= 1 Then
If GetVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status") = 0 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " is now away.", 14)
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status", 1)
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "TempPlayerName", GetPlayerName(index))
Call SetPlayerName(index, GetPlayerName(index) & " - Away")
Call SendPlayerData(index)
Exit Sub
ElseIf GetVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status") = 1 Then
Call SetPlayerName(index, GetVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "TempPlayerName"))
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " has returned from being away.", 14)
Call PutVar("accounts" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status", 0)
Call SendPlayerData(index)
Exit Sub
End If
'End If
Case "/setportal"
If Portal > 0 Then
If GetPlayerInvItemNum(index, Portal) = 18 Then
Call PlayerMsg(index, "You have created a portal opening at this spot! You may now return to this spot at any time by typing /portal", 1)
Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "map", GetPlayerMap(index))
Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "x", GetPlayerX(index))
Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "y", GetPlayerY(index))
Else
Call PlayerMsg(index, "You do not have that ability.", 4)
End If
Exit Sub
End If
Case "/portal"
If Portal > 0 Then
mapnum = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "map")
y = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "y")
x = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "x")
If GetPlayerInvItemNum(index, Portal) = 18 Then
Call PlayerWarp(index, mapnum, x, y)
Else
Call PlayerMsg(index, "You do not have that ability.", 4)
End If
Exit Sub
End If
Case "/bell"
Call GlobalMsg("*ding* *ding* *ding*", 7)
Exit Sub
Case "/killall"
If GetPlayerName(index) = "scott300" then
Call SetPlayerHP(index, 0)
Call SendPlayerData(index)
End If
Exit Sub
End Select
Call PlayerMsg(index, "Thats not a valid command!", 12)
End Sub
Sub DropItems(index)
If GetPlayerWeaponSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerWeaponSlot(index), 0)
End If
If GetPlayerArmorSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerArmorSlot(index), 0)
End If
If GetPlayerHelmetSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerHelmetSlot(index), 0)
End If
If GetPlayerShieldSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerShieldSlot(index), 0)
End If
End Sub
Sub OnDeath(index)
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
i = GetPlayerClass(index)
mapnum = GetVar("Classes\Class" & i & ".ini", "CLASS", "Map")
y = GetVar("Classes\Class" & i & ".ini", "CLASS", "y")
x = GetVar("Classes\Class" & i & ".ini", "CLASS", "x")
Call PlayerWarp(index, mapnum, x, y)
End Sub
Re: [ALL]Comando /ssj ( transformação )
ei ond eu axo sprites e trasf q ja vme com ela aki tinha uma so n lembro como procurar
halls- Novato
- Mensagens : 23
Re: [ALL]Comando /ssj ( transformação )
galera so uma duvida esse sistema funciona como um Beserk?
Tipo você se transforma por 1 minuto e depois automaticamente vc volta a forma 1???
Tipo, Ganha pontos adicionais por 1 minuto e depois volta ao normal, e para isso acontecer existe uma barra de Exp pra poder liberar essa transformação???
Estilo Silkroad *-*
Tipo você se transforma por 1 minuto e depois automaticamente vc volta a forma 1???
Tipo, Ganha pontos adicionais por 1 minuto e depois volta ao normal, e para isso acontecer existe uma barra de Exp pra poder liberar essa transformação???
Estilo Silkroad *-*
gin- Membro Vitalicio
- Mensagens : 530
Re: [ALL]Comando /ssj ( transformação )
aew galera!!!
Quero saber como Colocar /ssj, /ssj2, /ssj3, /ssj4
nao sei se é só o meu Elysium, mas ele só aceita 3 letras...
e outra coisa, tem como colocar /ssj para mais de uma classe, por exemplo:
/ssj transforma o goku
/ssj transforma o vegeta
etc...
Quero saber como Colocar /ssj, /ssj2, /ssj3, /ssj4
nao sei se é só o meu Elysium, mas ele só aceita 3 letras...
e outra coisa, tem como colocar /ssj para mais de uma classe, por exemplo:
/ssj transforma o goku
/ssj transforma o vegeta
etc...
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