MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] [ALL] Problema de conexão

+6
Karlos
Cris~
Lendário
greeik
St4rk
DshFox
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Resolvido] [ALL] Problema de conexão - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [ALL] Problema de conexão

Mensagem por DshFox Qua 27 Out 2010, 18:50

OmegaZero escreveu:DSh, me fala o erro dos packets, que eu ajudo, eu sei mecher com o sistema de packet do EO(Eu acho, achei fácil O_O).

vo da uma olhada aqui. Vo roda o server e os clients pelo vb e posta a screenshot
DshFox
DshFox
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 614

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] [ALL] Problema de conexão - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [ALL] Problema de conexão

Mensagem por Zeus Qua 27 Out 2010, 20:05

Estou falando do E.O
Zeus
Zeus
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 711

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] [ALL] Problema de conexão - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [ALL] Problema de conexão

Mensagem por Cris~ Sáb 30 Out 2010, 09:03

Eae Conseguiram Arruamr o Problema???
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1574

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] [ALL] Problema de conexão - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [ALL] Problema de conexão

Mensagem por LucasSC Sáb 30 Out 2010, 09:15

Estou com dúvida o EO, que tem o bug? que nu dar pra jogar online?
avatar
LucasSC
Membro
Membro

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] [ALL] Problema de conexão - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [ALL] Problema de conexão

Mensagem por ramoneknot Ter 02 Nov 2010, 23:48

o problema é se mais de 2 players tiverem online tomama packet flooding e nao adianta apagar o codigo de controle de packet q mesmo assim quando tme uns 4 players online tomam outro erro

eu fiz todo meu game nele passei trabalhão pra quando fui testar da isso

me irritei pakas ^^
ramoneknot
ramoneknot
Novato
Novato

Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] [ALL] Problema de conexão - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [ALL] Problema de conexão

Mensagem por DshFox Qua 03 Nov 2010, 10:34

ramoneknot escreveu:o problema é se mais de 2 players tiverem online tomama packet flooding e nao adianta apagar o codigo de controle de packet q mesmo assim quando tme uns 4 players online tomam outro erro

eu fiz todo meu game nele passei trabalhão pra quando fui testar da isso

me irritei pakas ^^

tu ta falando do Project Vertigo Origins

n confunda os outros nuclear
DshFox
DshFox
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 614

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] [ALL] Problema de conexão - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [ALL] Problema de conexão

Mensagem por ramoneknot Qua 03 Nov 2010, 10:47

bom amigo o vertigo usa o mesmo codigo do origins normal entao os mesmos erros de conexão que tiver em um vai ter no outro o vertigo simplesmente é uma engine feita em cima do origins 1.1.0 entao vc nao confunda os outros ok
ramoneknot
ramoneknot
Novato
Novato

Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] [ALL] Problema de conexão - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [ALL] Problema de conexão

Mensagem por Ian Dom 20 Fev 2011, 11:07

Resolvido trancado e movido
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] [ALL] Problema de conexão - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [ALL] Problema de conexão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos