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Evolução de Classes

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Evolução de Classes - Página 2 Empty Re: Evolução de Classes

Mensagem por Silver!e.e Dom 11 Jul 2010, 19:19

Epa, ajustei algumas coisas e aqui deu certo... +1 de credito Very Happy
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Evolução de Classes - Página 2 Empty Re: Evolução de Classes

Mensagem por Teddy Qui 29 Jul 2010, 22:30

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Mensagem por pokoloko Sáb 14 Ago 2010, 09:51

Nem fumego ele passa do level e num muda nada
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Evolução de Classes - Página 2 Empty Re: Evolução de Classes

Mensagem por maykel Sáb 21 Ago 2010, 13:46

se pá isso ai funfa em elysium tbm ein..
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Evolução de Classes - Página 2 Empty Re: Evolução de Classes

Mensagem por MrMota Seg 29 Nov 2010, 15:42

ai galera, e se eu tiver um char feminino, como ele vai mudar pro sprite feminino e nao pro masculino?
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Evolução de Classes - Página 2 Empty Re: Evolução de Classes

Mensagem por Flips03 Seg 29 Nov 2010, 16:08

Silver!e.e escreveu:Epa, ajustei algumas coisas e aqui deu certo... +1 de credito Very Happy

Passa pra gente o que você ajustou ai.
Muitos estão com dúvidas e realmente não está funcionando direito.
Se for possivel disponibilizar o código correto...
De dou Creds por isso ^^
To precisando muito desse Sistema...
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Mensagem por srraicon Qua 12 Jan 2011, 13:01

falta uma coisa, ao Sprite secundario, tinha de ter SpriteSegundarioFeminino e masculino, caso contrario viraria unisex =]
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Evolução de Classes - Página 2 Empty Re: Evolução de Classes

Mensagem por mariomoral Sáb 12 Fev 2011, 19:34

Lendario, aqui não funcionou, eu uso o Eclipse Evolution 2.7 que eu baixei aki do forum. Acontece o seguinte:
quande eu vou fazer a parte 4 ao colar
Código:
Call CheckPlayerClassUp(index)

Para de funcionar o script abaixo, o:
Código:
Call SetPlayerPOINTS(Index, GetPlayerPOINTS(Index) + 5)
  Call SetPlayerExp(Index, TotalExp)

ou seja, o personagem precisa ganhar 50 de xp pra evoluir, aí ele ganha 2000, por exemplo, aí ele so upa 1 level, e o xp fica 2000/50
Mas mesmo assim não funciona, ele não upa de Classe.
Fiz tudo certinho, eu so to com dúvida na parte 5:
Código:
Sub CheckPlayerClassUp(index)
dim class
dim level
dim sprite

class = GetVar("/classes/class" & GetPlayerClass(index) & ".ini", "EVOLUÇÃO", "ClasseSecundária")
level = GetVar("/classes/class" & GetPlayerClass(index) & ".ini", "EVOLUÇÃO", "NivelNecessário")
sprite = GetVar("/classes/class" & GetPlayerClass(index) & ".ini", "EVOLUÇÃO", "SpriteSecundário")

If GetPlayerLevel(index) = level then
Call SetPlayerClass(index,  class)
Call SetPlayerSprite(index,  sprite)
call SendPlayerData(index)
end if
End sub

eu queria saber se no lugar de level é para colocar em q level o char muda de classe.
no lugar de class o número da classe.
e no lugar de sprite o numero do sprite que ele vai mudar.
Se puder me ajuda, que eu to quebrando a cabeça aqui, estou quase enlouquecendo.
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Mensagem por johnnywalker Sáb 12 Fev 2011, 19:47

bom , ajudou muito õ/
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Mensagem por Darkpeople196 Sáb 12 Fev 2011, 19:51

mariomoral eu acho que seria isso mesmo onde tem classe por o numero da class tipo 1 se for nivel mema coisa etc
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Mensagem por juichi Dom 13 Fev 2011, 08:08

.-.

eu tenho um sistema bem mais facil aki \o/


isso eh dentro da sub onplayerlevelup
Spoiler:

o script tah todo errado pq eu to com sono, entao eu peço pra q o proximo q for postar e saiba mexer com scripts arrume as falhas u.u

(pra vc usar em varias classe e talz, eh soh criar varios desses um embaixo do outro)
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Mensagem por mariomoral Dom 13 Fev 2011, 09:10

Juichi, tem um problema no teu script, no meu Main.txt nao tem o " sub onplayerlevelup" tem o "sub playerlevelup", entao eu queria saber se funciona se colocar lá. E também ta faltando que level o char precisa ter para mudar de classe.
Tipo um: if getplayerlevel(index)= Level Then

EDIT
Se possível alguem coloa para DOWNLOAD um Main.txt original, so que com esse script imbutido. pq talvez eu n esteja sabendo adicionar corretamente o script.
Então se alguem puder colocar eu serei eternament grato.
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Mensagem por juichi Dom 13 Fev 2011, 16:04

lol

tanto faz, qualquer um desses serve :3

eh q varia de engine pra engine, ou entao eu escrevi errado msm pq eu tava com sono D:


obs. eu uso o eclipse SN, a parte de script ela eh dividida, e nao junta como o eclipse 2.7, entao nao sao compativeis \o/
juichi
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Mensagem por Natsu Seg 14 Fev 2011, 14:34

tbm não consegui fazer funfar esse script se possivel alguem bota pra download um main.txt com o script de evolução de classe adcionado
vlw
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