MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

+46
~Mr Ismael
Tai Kamiya
Caio~ C10
Ultoide
HollywoorD10
Snake
vfbohn
-DarkninoxD-
Mystico
Assasin.Creed
Blizzard
Mark-
Mr Julio
LsK
ygor3
jclaudio175
ismael.souza.3597
maqn39
Fogomax
lincoln1000
gagabenito
nuno960
ari753123
williamg15
Nogard Legnus
Rano
derick300
lraniel
gugumuo
Incrivel508
BassHunter
Tidus
ismaelk
GustavoNunes
biel25
hudson
SoulOfWind
Slashing
MrMota
Alumaary
Manolo
andre50cent
Ryuh
Frozen
Acciles
offzinho
50 participantes

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 6 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por offzinho Sáb 11 Ago 2012, 15:16

Desculpem eu sumir Smile e que um cara me pago pra ajudar ele num projeto de dragon ball online ai tavo criando os sistemas que ele pediu e agora to fazendo o trailer do jogo. mais a engine falta bem pouquinho pra mim por o download.

---
Quem gostar de db demo do trailer incompleto.

Link para melhor qualidade: https://www.youtube.com/watch?v=iscmgsKKXE0

offzinho
offzinho
Membro Junior
Membro Junior

http://anderson.japora.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 6 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por Alumaary Dom 12 Ago 2012, 03:51

mt mt feera parabens mano ;D
Alumaary
Alumaary
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Nogard Legnus Dom 12 Ago 2012, 04:41

Bem legal cara, Parabéns. +1 créd.
Nogard Legnus
Nogard Legnus
Membro Junior
Membro Junior

http://www.otpiece.webnode.com

Mensagem por biel25 Seg 13 Ago 2012, 12:00

lol tem como criar esse sistema de x1 hit coombo lololololol
engine d++++++++ merece levar no mais q 100000000000000.00000000000,00
biel25
biel25
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por williamg15 Seg 13 Ago 2012, 13:53

Muito bom , esperando sair a nova versão
williamg15
williamg15
Novato
Novato

Mensagem por biel25 Seg 20 Ago 2012, 17:29

offizin mais novidades por inquanto???
to monitorando o topico^^
biel25
biel25
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por offzinho Seg 20 Ago 2012, 17:46

desculpe nao dar muitas noticias, e que estou testando dx8 nela, mais o novo sistema de eventos do eclipse.
offzinho
offzinho
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por ari753123 Seg 20 Ago 2012, 21:13

lol to baixando essa engine , tava usando o ProjectVertigoOrigins
so que gostei muito dessa e vou usar essa XD

pena que não da pra criar um jogo de MÁRIO decente no PVO e nessa =/
é que ele precisa de muitos sistemas como voar , pular em cima do inimigo pra matar , soltar fogo e etc... sem falar nos yoshis
ou Sonic como tem os mapas que ele anda de cabeça pra baixo , correr muito rápido , spin dash , Sonic Boost , Super Sonic que iria dar mais problema ainda [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 6 643714
então resolvi fazer meu propio jogo de plataforma ja que Mário não vai dar T_T

mais em fim boa engine XD to baixando aqui

e achei o DB simplismente foda *--*
nessa engine da pra fazer tudo isso O.o ? esses golpes fodonicos , spells e tudo ? por que se não séria foda pra criar jogos como Db e Naruto XD

[EDIT]
A Engine é simplismente foderastica XD
Bom séria legal se você colocasse alguns tiles , mais intens e sprites e quem sabe um sistema de Pet , por que ajudaria muito os noobs como eu a criar um jogo com ela [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 6 80839
ari753123
Membro
Membro

Mensagem por offzinho Ter 21 Ago 2012, 17:23

ari753123, estou fazendo ums testes com os recursos novos do eclipse 3.0 se não apresentar muitos erros, a engine vai ter todos os recursos que ja foi adicionado mais algums outros que ja adicionei inclusive pet, e todos os efeitos da nova engine do eclipse mais o event system.

---

Motivos da demora pra mim postar a atualização.
offzinho
offzinho
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por ari753123 Qua 22 Ago 2012, 10:45

Esperando , fazendo meu jogo enquanto isso [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 6 14667
ari753123
Membro
Membro

Mensagem por biel25 Qua 22 Ago 2012, 14:16

Offizin só um pedido^^
não quero atrapalhar vc.
mais se for possivel depois que vc lançar a atualização ,voce poderia meda o sistema de combo igual do dbz ,é que eu jogo mts jogos de plataforma e numca achei algo parecido com esse script de combo se não for te encomodar poderia postar o script aki na mmo? Embarassed
biel25
biel25
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por ari753123 Qua 22 Ago 2012, 21:30

Alguem pode me arrumar sprites bem legais que sejam do tipo dessa engine ? tipo eu gostei muito do char movimentando mesmo parado da mais realismo ao jogo e gostaria de sprites de pessoas , monstros , boss etc.. assim [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 6 445483 se não for pedir de mais também gostaria de arranjar tiles para o Tipo de jogo de plataforma por que todas que achei é apenas para jogos estilo RPG [ A não ser a de Sonic ] bom agradeço desde já [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 6 80839

Pense eu , tava criando meu jogo de Sonic , Fiz até o Sonic e Super Sonic XD , Depois boto a sprite aqui

So que as Tiles são meio FODAS de colocar de boa na engine
e infelizmente os sistemas que queria [ Basicamente queria um Sonic Advance 3 Online ] não dava pra fazer =/
ari753123
Membro
Membro

Mensagem por offzinho Qui 23 Ago 2012, 00:19

ari753123, essa proxima versão vai conter varios tiles, chars, mobs, animações, items, paperdolls.... so estou terminando de fazer o teste dela em dx8+event system, pra ver se ja posso liberar com os recusos novos do eclipse ou nao xD.
offzinho
offzinho
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por biel25 Qui 23 Ago 2012, 12:09

Qnd olho q offizin está online meu sorriso fica gigante ^^
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por ari753123 Qui 23 Ago 2012, 12:52

Então esperando =)
ari753123
Membro
Membro

Mensagem por nuno960 Qui 23 Ago 2012, 19:18

ae cara tambem estou esperando vai ser demais essa nova versao
nuno960
nuno960
Membro
Membro

Mensagem por Alumaary Sex 24 Ago 2012, 12:50

ari753123 vai no google e joga assim MapleStory Tilesets ooou Sprites tem um site expesifico qe tem uma pá de sprites do maplestory qé er um jogo SideScroller mais jogado se não me engano ;D

editando achei o site

http://spriters-resource.com/pc_computer/maplestory/
Alumaary
Alumaary
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por ari753123 Sex 24 Ago 2012, 16:06

Eu falei ali que não queria sprites do MapleStory ;P , Eu até gosto de Maple so que quero um jogo meio diferente XD

So que infelizmente meu sonho de fazer um jogo ta acabado T_T
http://www.mmorpgbr.com/t9742-ajuda-netbook-nao-quer-hostear-servidor-com-a-rede
Sem host D:
ari753123
Membro
Membro

Mensagem por Convidad Sex 24 Ago 2012, 19:04

Offzinho, aproveitando que você esta online, tem previsão para postar a nova verção?
Convidad
Convidado

Mensagem por offzinho Sex 24 Ago 2012, 22:08

rowdydfm, amanha termino de testar a engine em dx8+event system. ai vo ver se vale a pena ja disponibilizar ela ou continuar sem dx8 depende do total de bugs que eu encontrar quando finalizar Smile .
offzinho
offzinho
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Convidad Sáb 25 Ago 2012, 06:45

Mano, por min nem precisava de Dx8, você corrigindo a animação de atq e alguns bugs dessa verção ja esta ótimo.

Edit: cara, tenta postar a engine hoje, por favor!
Edit²: desculpa falar isso, mas você esta á 40 dias prometendo postar a nova verção.
Convidad
Convidado

Mensagem por biel25 Sáb 25 Ago 2012, 17:47

esperando offizin postar ...
biel25
biel25
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Alumaary Sáb 25 Ago 2012, 17:53

tamos todos esperando u.u, mais não ponhe preça no cara ele não nos deve nada veey! tanta demora quer dizer qualidade ;D
Alumaary
Alumaary
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Convidad Sáb 25 Ago 2012, 18:47

Pois é mano, não to cobrando nada, só tó mostrando o tempo que ele ta falando que iria postar.
Convidad
Convidado

Mensagem por offzinho Sáb 25 Ago 2012, 21:28

rowdydfm, não posso apreçar muito se não vira cagada nela ja que nao tenho muito tempo, ai o pouco tempo que tenho pra mexer eu vo editando com cuidado pra evitar de deixar milhoes de bugs.

Pois trabalho em uma loja de informatica e prestamos serviços de manutenções em geral em lojas torres de provedores wifi etc....

e em casa tenho que dar atenção a mulher e a minha filha Smile então tem que compreender. fora que tenho um projeto de um game tambem o que consta na minha assinatura.

Mais quando eu postar o down ela vai estar praticamente completinha ai eu so vou precisar me preocupar com a correção dos bugs, pois nao vo precisar mais adicionar recursos.

~~ Boa Noite.
offzinho
offzinho
Membro Junior
Membro Junior

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo