MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

+46
~Mr Ismael
Tai Kamiya
Caio~ C10
Ultoide
HollywoorD10
Snake
vfbohn
-DarkninoxD-
Mystico
Assasin.Creed
Blizzard
Mark-
Mr Julio
LsK
ygor3
jclaudio175
ismael.souza.3597
maqn39
Fogomax
lincoln1000
gagabenito
nuno960
ari753123
williamg15
Nogard Legnus
Rano
derick300
lraniel
gugumuo
Incrivel508
BassHunter
Tidus
ismaelk
GustavoNunes
biel25
hudson
SoulOfWind
Slashing
MrMota
Alumaary
Manolo
andre50cent
Ryuh
Frozen
Acciles
offzinho
50 participantes

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 7 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por Convidad Sáb 25 Ago 2012, 23:19

Te entendo mano, e não to te apreçando, só estou falando que esta falando em postar ela á 40 dias, sei que quanto mais tempo durar melhor, mas desculpa ai caso tenha me entendido de outra maneira.
Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 7 Empty Re: [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV)

Mensagem por Alumaary Dom 26 Ago 2012, 10:23

aaa vamos esperar o caara, por mim pode demorar o tempo que for, pelo jeito o cara e mt mt bom com programaçoes, mais só não desista de postar pra não estragar nossas felicidades kkkk' abrax mano belo projeto, e conserteza eu usarei pra fazer meu jogo estilo maple ;D
Alumaary
Alumaary
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Convidad Dom 26 Ago 2012, 11:32

Por min essa versão 1.3.1 está mais que ótima, só precisava arrumar os bugs.

Edit: Offzinho, vai conseguir postar hoje amigo?
Convidad
Convidado

Mensagem por ari753123 Seg 27 Ago 2012, 16:29

So falando de um possivel bug

Eu resolvi o problema do Wi-Fi , enfim eu entrei no servidor pelo netbook [ o server tava no pc XD ] e depois fui tentar entrar no pc com o netbook ja dentro e deu um error no PC parece que não dá pra entrar + de 1 pessoa ao mesmo tempo no servidor =/

Acho que é bug por que o Eclipse Revolution 2.7 eu consseguir entrar normal nos 2 pcs no mesmo server
ari753123
Membro
Membro

Mensagem por Convidad Seg 27 Ago 2012, 17:04

Aqui funciona normalmente, ja testei com 5 online.
Convidad
Convidado

Mensagem por ari753123 Seg 27 Ago 2012, 17:13

rowdydfm escreveu:Aqui funciona normalmente, ja testei com 5 online.

XD , então vai ver é que os 2 pcs tavam na mesma net e deu bug por isso , sei la [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 7 256397 [Download] Projeto Horizontal - Engine (PV) - Página 7 840263
ari753123
Membro
Membro

Mensagem por Convidad Seg 27 Ago 2012, 17:29

vo tentar novamente aqui pra ter certeza.

Edit: Tentei deu normal mano.
Convidad
Convidado

Mensagem por gagabenito Seg 27 Ago 2012, 18:24

e muito boa esse engine pra fazer um jogo tipo GC
gagabenito
gagabenito
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

http://fairytailadventure.forumeiros.com

Mensagem por Convidad Seg 27 Ago 2012, 18:32

Sim, mas contém muitos bugs, por isso estamos esperando a nova verção do offzinho.
Convidad
Convidado

Mensagem por biel25 Ter 28 Ago 2012, 12:32

gagabenito escreveu:e muito boa esse engine pra fazer um jogo tipo GC

O meu jogo é estilo "GC" Como alguns podem saber eu criei o Fairy Fantasy , sou viciado em gc coloquei algumas coisas e sistema quase iguais do ''GC'' . Então achei essa engine mt fodastica e resolvi continuar o FF mas como a maioria nao gostou do nome mudei para''Chase World'' e vou continuar a fazer os mesmos sistemas como map mundo , PVP e etc..

Offizin sem pressa vc disponibiliza se vc quiser não tenha pressa como minha mae sempre diz ''A pressa é inimiga da perfeição. '' Wink
biel25
biel25
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Convidad Ter 28 Ago 2012, 12:40

Nunca ouvi falar em Fairy Fantasy
Convidad
Convidado

Mensagem por ari753123 Ter 28 Ago 2012, 14:53

nem eu XD
Foi isso que achei no google
http://images1.fanpop.com/images/image_uploads/fairy-fantasy-1055009_300_375.jpg
ari753123
Membro
Membro

Mensagem por Convidad Ter 28 Ago 2012, 15:43

Sim só desenhos asuhaus
Convidad
Convidado

Mensagem por Manolo Qua 29 Ago 2012, 21:32

Ai o que exatamente DX8 faz?ele pode dar transparecia a sprite, ou mudar a cor da sprite? se sim minhas ideias vão a mil..... malz pela pergunta noob
Manolo
Manolo
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Alumaary Qui 30 Ago 2012, 10:15

dx8 e como se foçe uma extenção para o 3d, e sim o Alpha que séria a transparencia de sprites pode ser usado no dx8 (:
Alumaary
Alumaary
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por biel25 Qui 30 Ago 2012, 17:14

Estava aki mechendo no meu pc ai achei uma pasta que tinha o client do FF ai achei uma foto só pra vcs visualizarem como era:
Spoiler:

biel25
biel25
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Convidad Qui 30 Ago 2012, 19:23

Se você quer uma dica não roube coisas de outros jogos ainda mais famosos como Grand Chase, eles tem direito á fechar seu jogo caso use as coisas deles. Só ler as regras da Level up!
Convidad
Convidado

Mensagem por Alumaary Qui 30 Ago 2012, 20:37

Background GC Sprites MapleStory parabens ^^'
Alumaary
Alumaary
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por biel25 Sex 31 Ago 2012, 15:23

então eu sabia disso ai tive a ideia de cancelar o projeto e fazer um de pixel.
biel25
biel25
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Convidad Sáb 01 Set 2012, 11:18

Offzinho, da notícias do projeto ai mano.
Convidad
Convidado

Mensagem por ari753123 Dom 02 Set 2012, 00:53

Cara se fosse assim imagina quanto FanGame de Sonic e Mário [ que são bem mais famosos que GC ] tériam sido cançelados por ai

As grandes empresas não ligam para os pequenos jogos por que sabem que nunca vão fazer mais sucesso que um dos jogos dela

Se eu fosse você não me preocuparia com isso =)
ari753123
Membro
Membro

Mensagem por lincoln1000 Dom 02 Set 2012, 02:55

Eu acho que seria altamente recomendavel quer criasse seu proprio jogo, com seus gráficos, historia, interface etc...
Ai não precisava ficar esquentando a cabeça com essas coisas
lincoln1000
lincoln1000
Membro
Membro

Mensagem por Convidad Ter 04 Set 2012, 12:11

Offzinho, de noticias se não pensaremos que faliu, até porque esta testando o Dx8 á 50 dias.
Convidad
Convidado

Mensagem por Fogomax Ter 04 Set 2012, 15:05

ari753123 escreveu:Cara se fosse assim imagina quanto FanGame de Sonic e Mário [ que são bem mais famosos que GC ] tériam sido cançelados por ai

As grandes empresas não ligam para os pequenos jogos por que sabem que nunca vão fazer mais sucesso que um dos jogos dela

Se eu fosse você não me preocuparia com isso =)
Kkkkkkkkkk, ri demais lendo isso. Cara, se ele cobrar 1 real de cash o projeto dele é cancelado e ele tem chances de ser preso por plágio. A única forma de usar os recursos seriam fazer um trato com a empresa que você quer usar os resources, ou seja, todo mês pagar alguns % do seu lucro. Parece pouco, mais não é.
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por ari753123 Ter 04 Set 2012, 16:39

Cara Se tem empresas como Nintendo e Sega que são bem maiores que a LUG e KOG e não estão nem ai com os Fan-Games de seus jogos , você acha que a LUG ou Kog vai ligar ? .-.
contanto que ele não use o jogo para bens lucrativos esta de boa XD
ari753123
Membro
Membro

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo