MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de BUFFS, LEIAM!! É BEM INTERESSANTE PRA TODOS!!

2 participantes

Ir para baixo

Sistema de BUFFS, LEIAM!! É BEM INTERESSANTE PRA TODOS!! Empty Sistema de BUFFS, LEIAM!! É BEM INTERESSANTE PRA TODOS!!

Mensagem por Power Game Qui 18 Fev 2010, 18:19

Olá galera!

Bom, tenho milhoes e mais milhoes de pedidos, me aguardem.

To lotado de duvidas tb...

E como a moddev brasil fechou, não tive pra onde recorrer...

Eu irei começar pegando pesado, nesta questão:


Eu gostária de um sistema de BUFFS em que você pudesse buffar um amigo, vc mesmo, seu grupo enteiro, e seu clãn. E também gostaria que em alguns buffs você só pudesse usar em monstros ou em vc mesmo.

E além disso, gostaria que esses buffs ficassem Do lado da tela, como se tivessem mostrando quais buffs estão ativados em mim.

Foto de exemplo:

Sistema de BUFFS, LEIAM!! É BEM INTERESSANTE PRA TODOS!! OgAAAIHi0mxwQ5DOAgvI6bOTQ7BIFqw8VLkfzQDxfYW46NLKm2-h7RTvWdFxwuGLYaExYZLkH82c-meF_UYrMNGBhMgAm1T1UFQ66M3Zib4lIdvLyfiWT7PJTZwn

Não sei se essa foto é do sistema que eu realmente quero, mas vi essa foto aki no forum por um membro que postou ela...

Mas o que quis dizer é:

Já jogaram ragnarok?
Tantra?
Perfect World?

Se ja jogaram algum desses jogos sabem do que eu estou falando... até porque não são só esses jogos, tem muito mais, só que não to lembrando de nenhum outro...

Eu to falando da imagemzinha do icone da magia fica do lado da tela, mostrando que eu estou buffado com aquela magia.

Um sistema assim com certeza sera feito em VB, por isso se fizerem o tutor, fassam bem explicado, por favor. (pois sou novato em VB)

Darei seus merecidos creditos, vão ser uns 5, um por dia...

Vlw pela atenção pessoal,

Abraços,

Power Game.
Power Game
Power Game
Membro
Membro

Mensagens : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de BUFFS, LEIAM!! É BEM INTERESSANTE PRA TODOS!! Empty Re: Sistema de BUFFS, LEIAM!! É BEM INTERESSANTE PRA TODOS!!

Mensagem por wilclefi Qui 18 Fev 2010, 18:28

LEgl ese sistem de Buuf se podee pasar ese jogo pra min XD mas aki no forum tem um sistem de buff que os cara fez da uma olhada


https://mmorpgbr.forumeiro.com/tutoriais-f3/
wilclefi
wilclefi
Membro
Membro

Mensagens : 114

http://fanyot.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de BUFFS, LEIAM!! É BEM INTERESSANTE PRA TODOS!! Empty Re: Sistema de BUFFS, LEIAM!! É BEM INTERESSANTE PRA TODOS!!

Mensagem por Power Game Qui 18 Fev 2010, 18:57

muito obrigado, achei. Hoje não vou dar credito pq ja dei pra otro carinha, mas amanha vo começar a dar creditos a vc.

Vo ve se soluciono o seu problema tb.

Obs: Não tenho o jogo, peguei a foto nun post de outro usuário do forum, XD
Power Game
Power Game
Membro
Membro

Mensagens : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de BUFFS, LEIAM!! É BEM INTERESSANTE PRA TODOS!! Empty Re: Sistema de BUFFS, LEIAM!! É BEM INTERESSANTE PRA TODOS!!

Mensagem por wilclefi Qui 18 Fev 2010, 18:58

xD ok VLws aushaush
wilclefi
wilclefi
Membro
Membro

Mensagens : 114

http://fanyot.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de BUFFS, LEIAM!! É BEM INTERESSANTE PRA TODOS!! Empty Re: Sistema de BUFFS, LEIAM!! É BEM INTERESSANTE PRA TODOS!!

Mensagem por Power Game Qui 18 Fev 2010, 19:00

Opa, n encontrei do jeito que queria, o que tem aki ja tinha, o lance é a parada de aparecer o icone do lado da tela, e algumas restrições que mencionei, mas mesmo assim vou te dar os creditos

AINDA ESTÁ VALENDO, QUEM ME RESPONDER TB VAI GANHAR OS CREDITOS
Power Game
Power Game
Membro
Membro

Mensagens : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de BUFFS, LEIAM!! É BEM INTERESSANTE PRA TODOS!! Empty Re: Sistema de BUFFS, LEIAM!! É BEM INTERESSANTE PRA TODOS!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos