MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista Com Sakuuray

+9
Pad;*
cenora06
St4rk
Freitas
Cris~
Sαkurαy
Ryuh
Kisuke
wesleysilva9
13 participantes

Ir para baixo

Entrevista Com Sakuuray Empty Entrevista Com Sakuuray

Mensagem por wesleysilva9 Dom 03 Jun 2012, 20:41

Oi pessoal do forum a entrevista marcada para hj ;* ahsahsuahsua com sakuuray hum foi bem legal essa entrevista na minha opnião XD

1º - Nome Completo:Carlos Henrique de Brito Correia
2º - Idade:14 anos
3º - Localidade:Jussara - Goiás
4º - Gosta de fazer:Jogar, dormir, comer
5º - Não gosta de fazer:Não seria muito bem dizer trabalhar, pois recebo por isso né.. Mais se for pra dizer algo que não gosto de fazer é acordar cedo e ir à escola.
6º - Odeia:Pessoas chatas, que ficam pedindo minhas coisas, e que também fica se achando demais por pequena coisa.
7º - Esporte Preferido:Futebol, Futsal
8º - Matéria Preferida:Estou começando a gostar de Física, e um pouco de Matemática, mais a preferida mesmo é Educação Física. kk'
9º - Franquia de Jogos Preferida:God Of War, Resident Evil, Devil May Cry, Call Of Duty, Assasins Creed, entre outros. Mais estes são os mais adoraveis mesmo que em qualquer console que eu tiver, devo te-los, embora alguns sejam exclusivos, tenho que ter ô.o
10º - Anime/Desenho Preferido:Tenho vários, mais os top3 mesmo são: Naruto, Yu Yu Hakusho e Hunter x Hunter.
11º - Personagem Preferido:Urameshi Yusuke, Hiei Jaganshi, Killua Zaoldyeck, Kimimaro Kaguya, Uchiha Itachi
Era só 1, mais foram 5 mesmo e.e

12º - Anime que mais odeia:Bom, não tenho assim um anime que odeio.. Mas se for pra dizer 1 que não sou muito "chegado" é Bakuman..
13º - Projeto(s): Tenho vários, mais não vou cita-los especialmente, todos são da minha equipe: Ghost Games :}
14º - Qual foi a maior dificuldade encontrada no seu projeto:A maior dificuldade é a de programação. Não me dou muito bem com isso, e nem consigo imaginar eu programando igual vejo muita gente "expert" no fórum, não tenho saco pra aprender.
15º - Qual é a melhor parte na criação de seu projeto:É a de criar a database, pra mim é a melhor. É onde você vai ajeitar todas as habilidades, e onde será o cartão entrada para que os players possam usufruir um bom jogo, mais também gosto muito de mappear.
16º - Qual sua maior meta que você quer alcançar, fazendo seu projeto?A maior de todas elas são a diversão total. Pra mim nos meus projetos que começei, todos são por um simples motivo: admiração ao tema. Quando eu tento criar, eu vo levando em mente que muitas pessoas também tem meu ponto de vista, e eu costumo bastante pedir opiniões de pessoas boas mesmo no assunto antes de fazer qualquer passo, para que o jogo fique cada vez melhor e adaptado ao tema escolhido.
17º - Qual foi o melhor projeto de eclipse do fórum que você jogou?Bleach Online Nameless, Naruto Inner Power. É hilário na visão de alguns, mais pra mim o bleach do Sickness foi um dos melhores em termo de diversão, eu gostava bastante das guerras internas que haviam lá, era muito show ir de vasto lorde em Las Noches e puxar uma treta, huntar os outros, ser huntado. No Naruto Inner Power do DshFox, os primeiros dias foi os melhores pra mim em um Naruto Online, até por que foi o primeiro online que eu conheci. Embora só tinha ums 15 sistemas, era muito legal as transformações, e talz, como eu nunca tinha visto, foi uma nova experiência pra mim, mais com o passar do tempo ele foi se estragando, e acabou pensando só em dinheiro, e esquece que os mapas não estão totalmente bons e que o design ainda é extremamente fraco.
18º - Quem você mais admira entre os makers ?Pra mim são vários, mais os destaques entre eles são: OmegaZero, Guardian, Ricardo, Lendário. Sempre que eu preciso de uma ajuda em qualquer matéria que for, o OmegaZero está disposto a ajudar, se ele não souber ele vai atrás, e também admiro a vontade que ele tem de estudar.. Eita menino estudioso viu. Ricardo é um braço direito pra mim, tá sempre aqui pra me ajudar com sistemas e outras coisas, e sempre tamos ae trocando idéia k, e pelo conhecimento que ele tem, como nós humanos temos essa mania de julgar pela idade, Ricardo tem apenas 12 anos e é melhor que muitos aqui com 17, se ele continuar assim com 17 ele vira um Bil Gates da vida -n. O Guardian é um cara muito gente boa, tá lá sempre que tu precisar dele pra te ajudar também, nunca negou ajuda pra mim, além de ser bastante humilde e alegre.
19º - Qual foi o recorde de jogadores simultaneos em seu projeto?No Beta teve mais de 35, até por que só mandei o link pro pessoal do chat. Atualmente a comunidade tem 10k de membros, embora nunca tenha sido lançado totalmente 100% do que planejamos, até hoje ele é falado. k
20º - Qual é a sua engine preferida?Eclipse Engine e Eclipse Origins.
21º - Oquê você acha de sua equipe?Uma equipe excelente, pessoas que realmente gostam do tema, estão dispostas a ajudar, e sempre estamos ae pra compartilhar conhecimentos não so de games como de vida. Passamos grande parte [s]vagabundando[/s] no chat dialogando com players, e também no jogo criando bastante coisas, pra mim eles são a equipe que precisava, embora alguns fiquem muito tempo off, mais não é o caso.
22º - Se uma bomba atomica do japão tropessace e caisse no mar fazendo uma chuva eterna até que a morte os separe você acha que teria alguma chance de aquaman subir e liderar as dançarinas da lady gaga assim fazendo a propria lady gaga se juntar aos avangers?Well, neste caso eu acho que ela se juntaria, mais pra impedir que isso acontece-se eu chamaria o Tobirama, pra dominar as águas ( Suiton ), e depois chamaria Poseidon para comandar a agua, pois Aquaman é um noob, que não da conta de nada, além do mais Poseidon é menos tarado que Aquaman, logo deixaria as dançarinas da lady gaga com vida, e a lady gaga nao se juntaria aos avangers, por que a vingança nunca é plena mata a alma e a envenena ( Seu Madruga, Chaves )
kkkkkkkk




Obs¹:LOL sera que ele me admira?shuashuahsua
Obs²:uma das verdades mais verdadeiras é que tem muita gente que cataloga as pessoas pela idade se tiver 12 anos alguns acham muito infantil(pra quem nao sabe tenho 15 u.u)
Obs³:Gostei do ponto de vista dele .-.(lol gostei da resposta para a pergunta maluca tbm XD)


Última edição por wesleysilva9 em Seg 04 Jun 2012, 11:21, editado 2 vez(es)
wesleysilva9
wesleysilva9
Membro
Membro

Mensagens : 178

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Sakuuray Empty Re: Entrevista Com Sakuuray

Mensagem por Kisuke Dom 03 Jun 2012, 20:59

Gostei,o Sakuray parece gay,mas ele é apenas emo =D '
Kisuke
Kisuke
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 567

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Sakuuray Empty Re: Entrevista Com Sakuuray

Mensagem por Ryuh Dom 03 Jun 2012, 21:01

Bacana a entrevista ;D
So nao gostei muito dessa cor vermelha,,,,sei la irrita os olhos Ô.Ô
Ryuh
Ryuh
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 698

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Sakuuray Empty Re: Entrevista Com Sakuuray

Mensagem por Sαkurαy Dom 03 Jun 2012, 21:10

Oi pessoal do forum a entrevista marcada para hj ;* ahsahsuahsua com
sakuuray hum foi bem legal essa entrevista na minha opnião XD

1º - Nome Completo: Carlos Henrique de Brito Correia

2º - Idade: 14 anos

3º - Localidade: Jussara - Goiás

4º - Gosta de fazer: Jogar, dormir, comer

5º - Não gosta de fazer: Não
seria muito bem dizer trabalhar, pois recebo por isso né.. Mais se for
pra dizer algo que não gosto de fazer é acordar cedo e ir à escola.

6º - Odeia:
Pessoas chatas, que ficam pedindo minhas coisas, e que também fica se achando demais por pequena coisa.

7º - Esporte Preferido: Futebol, Futsal

8º - Matéria Preferida: Estou começando a gostar de Física, e um pouco de Matemática, mais a preferida mesmo é Educação Física. kk'

9º - Franquia de Jogos Preferida: God
Of War, Resident Evil, Devil May Cry, Call Of Duty, Assasins Creed,
entre outros. Mais estes são os mais adoraveis mesmo que em qualquer
console que eu tiver, devo te-los, embora alguns sejam exclusivos, tenho
que ter ô.o

10º - Anime/Desenho Preferido: Tenho vários, mais os top3 mesmo são: Naruto, Yu Yu Hakusho e Hunter x Hunter.

11º - Personagem Preferido: Urameshi Yusuke, Hiei Jaganshi, Killua Zaoldyeck, Kimimaro Kaguya, Uchiha Itachi
Era só 1, mais foram 5 mesmo e.e

12º - Anime que mais odeia: Bom, não tenho assim um anime que odeio.. Mas se for pra dizer 1 que não sou muito "chegado" é Bakuman..
13º - Projeto(s): Tenho vários, mais não vou cita-los especialmente, todos são da minha equipe: Ghost Games :}

14º - Qual foi a maior dificuldade encontrada no seu projeto:
A maior dificuldade é a de programação. Não me dou muito bem com isso, e
nem consigo imaginar eu programando igual vejo muita gente "expert" no
fórum, não tenho saco pra aprender.

15º - Qual é a melhor parte na criação de seu projeto: É
a de criar a database, pra mim é a melhor. É onde você vai ajeitar
todas as habilidades, e onde será o cartão entrada para que os players
possam usufruir um bom jogo, mais também gosto muito de mappear.

16º - Qual sua maior meta que você quer alcançar, fazendo seu projeto?
A maior de todas elas são a diversão total. Pra mim nos meus projetos
que começei, todos são por um simples motivo: admiração ao tema. Quando
eu tento criar, eu vo levando em mente que muitas pessoas também tem meu
ponto de vista, e eu costumo bastante pedir opiniões de pessoas boas
mesmo no assunto antes de fazer qualquer passo, para que o jogo fique
cada vez melhor e adaptado ao tema escolhido.

17º - Qual foi o melhor projeto de eclipse do fórum que você jogou? Bleach
Online Nameless, Naruto Inner Power. É hilário na visão de alguns, mais
pra mim o bleach do Sickness foi um dos melhores em termo de diversão,
eu gostava bastante das guerras internas que haviam lá, era muito show
ir de vasto lorde em Las Noches e puxar uma treta, huntar os outros, ser
huntado. No Naruto Inner Power do DshFox, os primeiros dias foi os
melhores pra mim em um Naruto Online, até por que foi o primeiro online
que eu conheci. Embora só tinha ums 15 sistemas, era muito legal as
transformações, e talz, como eu nunca tinha visto, foi uma nova
experiência pra mim, mais com o passar do tempo ele foi se estragando, e
acabou pensando só em dinheiro, e esquece que os mapas não estão
totalmente bons e que o design ainda é extremamente fraco.

18º - Quem você mais admira entre os makers ? Pra
mim são vários, mais os destaques entre eles são: OmegaZero, Guardian,
Ricardo, Lendário. Sempre que eu preciso de uma ajuda em qualquer
matéria que for, o OmegaZero está disposto a ajudar, se ele não souber
ele vai atrás, e também admiro a vontade que ele tem de estudar.. Eita
menino estudioso viu. Ricardo é um braço direito pra mim, tá sempre aqui
pra me ajudar com sistemas e outras coisas, e sempre tamos ae trocando
idéia k, e pelo conhecimento que ele tem, como nós humanos temos essa
mania de julgar pela idade, Ricardo tem apenas 12 anos e é melhor que
muitos aqui com 17, se ele continuar assim com 17 ele vira um Bil Gates
da vida -n. O Guardian é um cara muito gente boa, tá lá sempre que tu
precisar dele pra te ajudar também, nunca negou ajuda pra mim, além de
ser bastante humilde e alegre.

19º - Qual foi o recorde de jogadores simultaneos em seu projeto?
No Beta teve mais de 35, até por que só mandei o link pro pessoal do
chat. Atualmente a comunidade tem 10k de membros, embora nunca tenha
sido lançado totalmente 100% do que planejamos, até hoje ele é falado. k

20º - Qual é a sua engine preferida? Eclipse Engine e Eclipse Origins.
21º - Oquê você acha de sua equipe?
Uma
equipe excelente, pessoas que realmente gostam do tema, estão dispostas
a ajudar, e sempre estamos ae pra compartilhar conhecimentos não so de
games como de vida. Passamos grande parte [s]vagabundando[/s] no chat
dialogando com players, e também no jogo criando bastante coisas, pra
mim eles são a equipe que precisava, embora alguns fiquem muito tempo
off, mais não é o caso.

22º - Se uma bomba atomica do
japão tropessace e caisse no mar fazendo uma chuva eterna até que a
morte os separe você acha que teria alguma chance de aquaman subir e
liderar as dançarinas da lady gaga assim fazendo a propria lady gaga se
juntar aos avangers? Well, neste caso eu acho que
ela se juntaria, mais pra impedir que isso acontece-se eu chamaria o
Tobirama, pra dominar as águas ( Suiton ), e depois chamaria Poseidon
para comandar a agua, pois Aquaman é um noob, que não da conta de nada,
além do mais Poseidon é menos tarado que Aquaman, logo deixaria as
dançarinas da lady gaga com vida, e a lady gaga nao se juntaria aos
avangers, por que a vingança nunca é plena mata a alma e a envenena (
Seu Madruga, Chaves )
kkkkkkkk




Obs¹:LOL sera que ele me admira?shuashuahsua
Obs²:uma
das verdades mais verdadeiras é que tem muita gente que cataloga as
pessoas pela idade se tiver 12 anos alguns acham muito infantil(pra quem
nao sabe tenho 15 u.u)
Obs³:Gostei do ponto de vista dele .-.(lol gostei da resposta para a pergunta maluca tbm XD)

Usa essa ae de cima Wesley, é melhor as cores e a organização.
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Sakuuray Empty Re: Entrevista Com Sakuuray

Mensagem por wesleysilva9 Dom 03 Jun 2012, 21:16

O.O ahsuahsuahsa mas minha intenção é cegar a todos do forum ashahsuahsua zoa jaja mudo a cor entaum
wesleysilva9
wesleysilva9
Membro
Membro

Mensagens : 178

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Sakuuray Empty Re: Entrevista Com Sakuuray

Mensagem por Cris~ Seg 04 Jun 2012, 01:07

Legal a entrevista mais Sakuuray é emo =D
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1574

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Sakuuray Empty Re: Entrevista Com Sakuuray

Mensagem por Freitas Seg 04 Jun 2012, 01:18

Melhoro Bastante Wesleysilva9.
4º - Gosta de fazer:Jogar, dormir, comer
Quando li isso dae ja pensei de cara, "É Gordo!!!", mais dai li a resposta abaixo e ja mudei de ideia:
7º - Esporte Preferido:Futebol, Futsal
A não ser que jogue na defesa né, mais enfim se joga em que Posição?(Eu no futebol 11 jogo de Meio Armador~Segundo Atacante, já no salão jogo de atacante mesmo(nãomeperguntarammaiseurespondikkk).
Ae, e oque fez eu mudar de ideia definitivamente foi isto:
8º - Matéria Preferida:Estou começando a gostar de Física, e um pouco de Matemática, mais a preferida mesmo é Educação Física. kk'
Afinal quem não gosta né? Se não faiz nada, so de vez em quando um Abdominais, eu ja me safei disso, pois estudo denoite. Laughing
Freitas
Freitas
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 676

http://dragonball.6te.net

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Sakuuray Empty Re: Entrevista Com Sakuuray

Mensagem por Sαkurαy Seg 04 Jun 2012, 05:38

Sou igual uma vara pal IUAHEIUAHEIU
Seco que é uma beleza
Jogo de Centro Avante, e de Meio Campo '-'
Mais eu gosto de jogar do que me colocarem, mais jogo mesmo melhor só nestas ae ;D

É que eu acordo cedo, e durmo tarde, ai qndo vo durmi to cansado, e gosto de durmi eiauheiuhaiue
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Sakuuray Empty Re: Entrevista Com Sakuuray

Mensagem por St4rk Seg 04 Jun 2012, 13:32

u_u to emocionado Sakuuray do Pé Preto, vejo que realmente valeu a pena correr atraz de alguns assuntos -lagrima no olho

@_@ Hey, que indireta foi aquela, eu tenho 17 anos ò.ó, miserável -q
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Sakuuray Empty Re: Entrevista Com Sakuuray

Mensagem por cenora06 Seg 04 Jun 2012, 16:57

Omega, acho que a indireta dele foi pra mim, na verdade acho que tiveram umas 3 indiretas pra mim na entrevista toda
cenora06
cenora06
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 322

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Sakuuray Empty Re: Entrevista Com Sakuuray

Mensagem por St4rk Seg 04 Jun 2012, 19:23

Sei não, só faço rir, eu já sei que não foi pra mim mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Sakuuray Empty Re: Entrevista Com Sakuuray

Mensagem por wesleysilva9 Seg 04 Jun 2012, 19:25

Vishhh ashuashua ate agora nao notei nenhuma indireta(talvez pq nenhuma seja pra min :p) mas pro cara mandar indireta numa entrevista e ainda acertar o alvo tem que ser super foda O.O
wesleysilva9
wesleysilva9
Membro
Membro

Mensagens : 178

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Sakuuray Empty Re: Entrevista Com Sakuuray

Mensagem por Pad;* Seg 04 Jun 2012, 20:12

"e pelo conhecimento que ele tem, como nós humanos temos essa
mania de julgar pela idade, Ricardo tem apenas 12 anos e é melhor que
muitos aqui com 17, se ele continuar assim com 17 ele vira um Bil Gates
da vida -n."

Primeiramente me desculpe pela intriga que irei fazer , mais sou um cara de Caráter e não consigo ficar sem falar oque me vem na cabeça, primeiramente você é apenas uma criança mimada pelo menos ao meu ver , agora vamos lá , você fala que ele tem 12 anos , mais qual o preconceito com os de 17 anos e tal ? Não tem idade certa para aprender oque se gosta, toda idade é idade conhecimento nunca irá fazer mal, outra coisa acho de muito fracasso mandar indiretas sempre fale na cara , pois isso que tornará você um verdadeiro homem .
Pad;*
Pad;*
Membro
Membro

Mensagens : 213

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Sakuuray Empty Re: Entrevista Com Sakuuray

Mensagem por PeterPetrelli Seg 04 Jun 2012, 20:56

NUNCA, MAS NUNCA CHAME O AQUAMAN DE INÚTIL, O CARA É FODA DE MAIS. É QUE A LIGA DA JUSTIÇA, O DESENHO REPRIMIU AS HABILIDADES DELE, NO HQ, ELE É TÃO FODA QUANTO O SUPERMAN, E BATEU PRA CARALHO NO SE NÃO ME ENGANO, FOI NO... FOI NO... não lembro o nome do cara, eu sei que ele deu uma surra num maluco bem fodão da Marvel, no cross over. Ele bateu pra porra no Superman quando o super tava com a kryptonita vermelha. O AQUAMAN NÃO É INÚTIL. E cara, eu comecei a ler Sandman, eu tô apaixonado pela morte, mo sacanagem.

-

Pros indiretados, seis são uns cuzões por falarem merda. O cara, não fez nenhuma indireta e falou a verdade, muita gente discrimina os outros pela idade que tem. Só por que o cara tem doze anos e tal. Se pedirem pra contratar alguém e tal, ele vai e posta a idade que tem, e que é programador, ninguém vai recrutar ele, por ser muito novo, e um cara com dezessete que sabe menos que ele, os cara vai e contrata, por que tem idade. Mas aí, vem os merda pra falar mais merda e causar intriga em um lugar que não tem nada a ver e tal. Ele não deu indireta. E pad, você não tem caráter, além de ser um mentiroso e um ser que corrompe os outros. Então, não devia tá falando merda, sua bola. E tu também cenoura, o cara não deu indireta, só falou a verdade do fórum, e como Cenoura/Pad tão na mesma Staff, da pra ver o quanto os dois são babacas por comentários idiotas como esses. Além de que, não podem ver alguém melhor, que já causam brigas e etc. Se continuarem com isso, o tópico vai ser trancado e tal, e ainda vai acabar excluindo o mesmo, por que dois cara vieram botar defeito no trabalho de outros. Pelo amor, dê um tempo, ninguém merece essa encheção de saco, muito menos vindas da Domain total War Staff. Please, coloquem seus rabos entre suas pernas, e não mandem mensagens causadoras de intriga, e é só um aviso, parem de desrespeitar os outros por que acham defeitos. Vocês não são perfeitos, são piores, por que julgam a todos por isso e aquilo. BESOS. <3
PeterPetrelli
PeterPetrelli
Novato
Novato

Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Sakuuray Empty Re: Entrevista Com Sakuuray

Mensagem por Sagat V Seg 04 Jun 2012, 21:08

Peter não entendi simplesmente suas críticas , porque você esta criticando a equipe do Domain Total War , sem ter motivos concretos , se o Sakuuray tem 12 anos , não é problema meu e muito menos problema seu , não sei porque você citou a idade dele , olhe sua critica Peter você simplesmente não tem argumentos , você esta sendo muito grosseiro , pense melhor nessa critica , porque a unica pessoa que esta sendo critica aqui pelo meu ponto de vista é você , pela sua " Imaturidade " .
Sagat V
Sagat V
Novato
Novato

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Sakuuray Empty Re: Entrevista Com Sakuuray

Mensagem por Cris~ Seg 04 Jun 2012, 21:48

Nossa e-e para com essas intrigas é assim que começa as brigas meu deus --'.. Se não vão trancar o topico ¬¬
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1574

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Sakuuray Empty Re: Entrevista Com Sakuuray

Mensagem por Sαkurαy Seg 04 Jun 2012, 22:19

Sagat, cala boca. Ninguém te chamou aqui
E já vo avisa dinovo, seis gosta dms de chama os outro de criança, fracassado, mais ficam ai choramingando, é como o peter falo, se alguem fosse contratar pra serviço, o nego postaria a idade ninguém contrataria, e nao dei indireta em ninguem, por que a maioria aqui quando vai briga com alguem que é de menas idade fica falando da idade, minto?
Agora se for pra fica postando com fake e intrigando, vo apagar.
Aviso dado, se voltar aqui pra encrenca, pra ser punido.
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Sakuuray Empty Re: Entrevista Com Sakuuray

Mensagem por leo639 Ter 05 Jun 2012, 00:14

Galeera hoje tem idade pra nada. /yaoming. O que Sakuray falo é verdade Pad tem muito garoto de 12 anos que é melhor que uns que tem 17, galera chama de infantil e etc, mas é verdade issae mesmo. .-.
leo639
leo639
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Sakuuray Empty Re: Entrevista Com Sakuuray

Mensagem por wesleysilva9 Ter 05 Jun 2012, 12:44

aiaiai nao posso sumir por 5 min que ja comessa o barraco aqui .-.
explicando:Não houve "indiretas" o pessoal que falo das indiretas tava brincando caso nao tenham percebido
Explicando²:Não vi ninguem com preconceito a pessoas com 17 anos só vi ele falar que tem pessoas de 12 anos que tem mentalidade melhor de que uns de 17 não ouvi citamentos de nomes não houve discriminção
Explicando³: Sendo que nao há indiretas e não há discriminções ao menos nesse tópico Acho melhor para o barraco aqui pois havera punições, pois isso só foi uma entrevista como todas as outras...sem mais brigas galera!!!
wesleysilva9
wesleysilva9
Membro
Membro

Mensagens : 178

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Sakuuray Empty Concordo

Mensagem por kenyka Ter 05 Jun 2012, 14:18

BOTANDO ORDEN NO BAGUIO...

Para com a Gandaia,seis leva tudo na ignorancia pow,nao teve nenhuma indireta(nao tavam brincando não) e tbm é verdade,pocha isso ta parecendo "INVEJA"!!!.
é verdade que quando alguem de 12 anos como exemplo vai entrar em um projeto ela nao é aceita e vem um de 17-18 anos e é contratado sendo até pior que o mais novo,a idade nao quer dizer a inteligencia e habiidades.
Fazem um barraco atoa.
POVO FANFARRÃO INVEJOSO

DICA : Sakuray copia a entrevista e posta em outro lugar,apaga este tópico pq já deu muito barraco.
REPITINDO:
POVO FANFARRÃO INVEJOSO(inveja do sakuray)


e

CONCORDO COM Wesley

por wesleysilva9 em Ter 05 Jun 2012, 13:44

aiaiai nao posso sumir por 5 min que ja comessa o barraco aqui .-.
explicando:Não houve "indiretas" o pessoal que falo das indiretas tava brincando caso nao tenham percebido
Explicando²:Não vi ninguem com preconceito a pessoas com 17 anos só vi ele falar que tem pessoas de 12 anos que tem mentalidade melhor de que uns de 17 não ouvi citamentos de nomes não houve discriminção
Explicando³: Sendo que nao há indiretas e não há discriminções ao menos nesse tópico Acho melhor para o barraco aqui pois havera punições, pois isso só foi uma entrevista como todas as outras...sem mais brigas galera!!!
kenyka
kenyka
Banido
Banido

Mensagens : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Sakuuray Empty Re: Entrevista Com Sakuuray

Mensagem por Sαkurαy Ter 05 Jun 2012, 14:42

Tópico trancado.
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com Sakuuray Empty Re: Entrevista Com Sakuuray

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos