MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista Supresa(de ultima hora)

+4
Del Piero
NeeTo
GoldSlash
wesleysilva9
8 participantes

Ir para baixo

Entrevista Supresa(de ultima hora) Empty Entrevista Supresa(de ultima hora)

Mensagem por wesleysilva9 Qui 31 maio 2012, 19:37

Bem o forum ta muito paradão clima tenso pq é dia dos resultados do desafio mapper :p ai resolvi animar um pouco o forum

Entrevista com Freitas Wink

1º - Nome Real ?
R:
Felipe Freitas da Silva


2º - Idade ?
R:
15 anos

3º - Passa tempo predileto?
R:
Tenho varios, um deles e o Futebol, desenhar, jogar video game etc.

4º - Comida favorita?
R:
Gosto muito de Lasanha, afinal quem não gosta

5º - Para você qual a melhor parte da criação de seu projeto(talvez alguma escondida hum ?) ?
R:
Para min e a parte mais dificil, onde você encontra dificuldades, pois ai desafia seu conhecimento, e se você conseguir você se sente o MELHOR.

6º - E qual foi a maior dificuldade encontrada em seu projeto até agora?
R:
Hum, ai você me pegou, sei la, acho que foi os bugs da Engine, e o tempo que estava parado, acho que foi isso.

7º - Quando você começou a esconder seus segredos sabendo que voce poderia abduzir um et subornando o chuck norris para que brar um quejo você pensou que ele poderia ter relação com janett jackson que comeu baton roxo?
R:
Pensei e muito, afinal Chuck Norris e uma ameaça para nois, ele tentou matar o Goku e o Goku é o nosso salvador, que nos salveu ao matar o Michael Jackson, que estava se postrituindo crianças envolvidas com o Trafico de Armas, que o Samuel Eto'o estava controlando, e isso fez com que eu penssase muito.

8º - Entendo... Você pretende passar alguma mensagem com seu projeto?
R:
Sim, queria dizer a todos que estão acompanhando meu projeto apenas uma coisa, vão tomar no copo, pois isso ajuda a desenvolver o metabolismo e não deixa vocês pegar Aids, e se vocês não pegar AIDS, vocês estarão vivo, e poderam ver a nova era de Dragon Ball.

9º - Sabemos que seu projeto no forum tem varios fans... você pretende inovar em algo grande ou para você detalhes são so detalhes o importante é diverção e jogabilidade?
R:
Para min o importante, e que todos que iram jogar divirtanse, a jogabilidade apenas ajuda nisso, mais o mais importante e a DIVERÇÃO!

10º - O que acha de sua equipe?
R:
Minha equipe é boa, afinal por enquanto so tem eu e o Thales12, mais o numero não importa, e sim a amizade que nós temos, isso sim importa, nada mais.

11º - Alguma mensagen para o povo do forum?
R:
Vão todos tomar no cú, brincadeira, um beijo e um abraço para todos.

12º - Agora só pra saber participa de alguma empresa/equipe de criação de games se sim qual o nome?
R:
Não, nenhuma, apenas a minha, se é que posso chamar de empresa.




Entaum ta essa foi mais uma entrevista(surpresa) e espero que gostem comentarios meus logo abaixo u.u

Obs:LOL que resposta maluca pra minha pergunta maluca foi essa?
Obs¹:Thales é emo u.u é meu colaborador( e da maioria do forum) e fica me ignorando seu IGOOONORANTE
Obs²:DelPiero se estiver lendo esse tópico me manda msn por mp sua entrevista é sabado manolo .-.
Obs³:Sakuuray se tiver lendo e tiver aceitado ser entrevistado manda msn por mp tbm sua entrevista é no domingo .-.
Obs4:acabo os numerozinhos pequenos pra colocar ai tive que me virar com os grandes msm u.u
Obs5:@off do off:Dan loko esqueceu de postar o mapa no desafio mapper u.u ainda há esperança *-*
wesleysilva9
wesleysilva9
Membro
Membro

Mensagens : 178

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Supresa(de ultima hora) Empty Re: Entrevista Supresa(de ultima hora)

Mensagem por GoldSlash Qui 31 maio 2012, 20:02

dahuhuas gostei... O freitas é gente boa , logo quando entrei me identifiquei com ele :O

Por isso concordo com oq ele falou, menos o (Diverção ~~ Diversão) shdhuasu, zuera.

Cara gente boa e espero q ele , o Thales e a sua equipe inteira tenham sucesso no seu projeto.

Quero entrevista!! *** dshuadshu zuera.

Abraço.
GoldSlash
GoldSlash
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 383

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Supresa(de ultima hora) Empty Re: Entrevista Supresa(de ultima hora)

Mensagem por NeeTo Qui 31 maio 2012, 20:17

kkkkkkk dahora xD
DanLoko posta lá seu mapa pow '-'
NeeTo
NeeTo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 782

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Supresa(de ultima hora) Empty Re: Entrevista Supresa(de ultima hora)

Mensagem por Del Piero Qui 31 maio 2012, 20:21

7º - Quando você começou a esconder seus segredos sabendo que voce poderia abduzir um et subornando o chuck norris para que brar um quejo você pensou que ele poderia ter relação com janett jackson que comeu baton roxo?
R:Pensei e muito, afinal Chuck Norris e uma ameaça para nois, ele tentou matar o Goku e o Goku é o nosso salvador, que nos salveu ao matar o Michael Jackson, que estava se postrituindo crianças envolvidas com o Trafico de Armas, que o Samuel Eto'o estava controlando, e isso fez com que eu penssase muito.

Me mijei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk''

mais o salvador da pátria foi o Seiya , Goku foi o discipulo dele e o ajudou a derrotar os malignos o0''
Del Piero
Del Piero
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 602

http://www.exodusgames.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Supresa(de ultima hora) Empty Re: Entrevista Supresa(de ultima hora)

Mensagem por wesleysilva9 Qui 31 maio 2012, 20:23

goldslash escreveu:dahuhuas gostei... O freitas é gente boa , logo quando entrei me identifiquei com ele :O

Por isso concordo com oq ele falou, menos o (Diverção ~~ Diversão) shdhuasu, zuera.

Cara gente boa e espero q ele , o Thales e a sua equipe inteira tenham sucesso no seu projeto.

Quero entrevista!! *** dshuadshu zuera.

Abraço.

ele é gente boa sim e se quiser marco sua entrevista ^^(daqui a duas semanas ou sera 3? ajenda de entrevistas praticamente lotada kkkk zoa)

@Neeto: Danloko nao pode postar mais o mapa da 2º etapa pois o prazo acabo ontem :p mas ele ainda tem chance tem a 3º,4º e 5º etapa XD

@DelPiero todo mundo sabe que foram os digimons que invadiram o mundo :p
wesleysilva9
wesleysilva9
Membro
Membro

Mensagens : 178

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Supresa(de ultima hora) Empty Re: Entrevista Supresa(de ultima hora)

Mensagem por GoldSlash Qui 31 maio 2012, 20:41

dahdsahuas legal cara, pode ser sim... Mas eu to querendo , só pq deve ser massa, acho q por enquanto n tenho alguma influência aqui... Vai demorar pra conseguir =/

Mas to embarcando nos projetos dos cara gente boa aí...
E tmbém comento bastante, algo com roteiro e coisa...Q eu acho q é algo q eu consigo me dar bem...
E nos scripts é treinarr mais o Vb, ja q eu conheço mais Java...

Abraço, valeu maninho Smile
GoldSlash
GoldSlash
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 383

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Supresa(de ultima hora) Empty Re: Entrevista Supresa(de ultima hora)

Mensagem por Pad;* Qui 31 maio 2012, 21:02

Vei não sei se minha opinião vai ser aceita , mais eu você fária umas entrevistas com mais seriedade uma coisa realmente legal para se postar aqui no fórum sem essas perguntas de louco .
Pad;*
Pad;*
Membro
Membro

Mensagens : 213

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Supresa(de ultima hora) Empty Re: Entrevista Supresa(de ultima hora)

Mensagem por Sαkurαy Qui 31 maio 2012, 22:34

Manda o seu por MP, Wesley.
Eu lhe darei umas sugestões para melhorar a entrevista, lá no msn falamos melhor.
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Supresa(de ultima hora) Empty Re: Entrevista Supresa(de ultima hora)

Mensagem por Freitas Sex 01 Jun 2012, 01:38

Del Piero você está enganado, Seiya ajudou apenas, na invasão dos Digimons, que estavam em busca da salvação dos novos Pokemons que o Cell queria absorver, e isso fez uma grande guerra, onde causou um impacto que afetou a memoria do Silvester Stallone, que não conseguiu mas se lembrar que sei pai era o Osama Bin Laden. E com essa grande confução, chamou a atenção do Naruto, que estava a procura das Dragon Ball's, para pedir um desejo muito secreto, que apenas uma pessoa sabia, e essa pessoa era o Tony Stark, que foi forçado a contar o segredo de Naruto, pois o Chuck Norris, que tentou matar o Goku, o forçou a falar, e sabendo disso, Chuck Norris foi em busca do Naruto, que estava caçando as Dragon Ball's para realizar seu pedido, que apenas Tony Stark e Chuck Norris sabiam, então apartir disso começou uma Rebelião onde os ET's começaram a invadir a terra, e estavam subornando o Chuck Norris, querendo saber o que era o pedido do Naruto, que apenas eles, Tony Stark e Chuck Norris Sabiam, começando apartir dai, os ET's levaram Chuck Norris para seu Planeta Natal, chamado Planeta do Macacos, onde aviam muito Dinossauros, que estavam comendo seus Jantares, preparados pelo Super Man, que teve ajuda de muitos outros, e o por causa disso ocorreu outra rebelião onde afetou o Metabolismo de Barack Obama que fez com que ele ativasse uma arma mortifera criada pelo Fragola, que foi indiciado pelo Cristiano Ronaldo, por ele ter destruido seu cabelo que foi feito pelo Sasuke, que tinha aprendido com o grande mestre das artes capleriais o Sub-Zero. E essa rebelião deria que acabar, e por isso que eu digo, quem pois um fim nisso foi Goku, com seu Sharingan ativado, ele crio um Kamehameha, e atirou sobre esse meliantes que estavam no Planeta do Macacos.
Freitas
Freitas
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 676

http://dragonball.6te.net

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Supresa(de ultima hora) Empty Re: Entrevista Supresa(de ultima hora)

Mensagem por FullBuster Sex 01 Jun 2012, 01:46

Freitas escreveu: Del Piero você está enganado, Seiya ajudou apenas, na invasão dos Digimons, que estavam em busca da salvação dos novos Pokemons que o Cell queria absorver, e isso fez uma grande guerra, onde causou um impacto que afetou a memoria do Silvester Stallone, que não conseguiu mas se lembrar que sei pai era o Osama Bin Laden. E com essa grande confução, chamou a atenção do Naruto, que estava a procura das Dragon Ball's, para pedir um desejo muito secreto, que apenas uma pessoa sabia, e essa pessoa era o Tony Stark, que foi forçado a contar o segredo de Naruto, pois o Chuck Norris, que tentou matar o Goku, o forçou a falar, e sabendo disso, Chuck Norris foi em busca do Naruto, que estava caçando as Dragon Ball's para realizar seu pedido, que apenas Tony Stark e Chuck Norris sabiam, então apartir disso começou uma Rebelião onde os ET's começaram a invadir a terra, e estavam subornando o Chuck Norris, querendo saber o que era o pedido do Naruto, que apenas eles, Tony Stark e Chuck Norris Sabiam, começando apartir dai, os ET's levaram Chuck Norris para seu Planeta Natal, chamado Planeta do Macacos, onde aviam muito Dinossauros, que estavam comendo seus Jantares, preparados pelo Super Man, que teve ajuda de muitos outros, e o por causa disso ocorreu outra rebelião onde afetou o Metabolismo de Barack Obama que fez com que ele ativasse uma arma mortifera criada pelo Fragola, que foi indiciado pelo Cristiano Ronaldo, por ele ter destruido seu cabelo que foi feito pelo Sasuke, que tinha aprendido com o grande mestre das artes capleriais o Sub-Zero. E essa rebelião deria que acabar, e por isso que eu digo, quem pois um fim nisso foi Goku, com seu Sharingan ativado, ele crio um Kamehameha, e atirou sobre esse meliantes que estavam no Planeta do Macacos.

Naruto estava atras das esfera do dragão porque queria entrar para os vingadores com o tony stark mas o naruto não podia porque ele e de menor então foi atras das esferas para ficar com +18 e assim ganhar a guerra shinobi que chuck norris tava ameaçando o mundo ninja e assim derrotar ele com os vingadores e o goku com seu magenkyo sharingan despertado ;D
FullBuster
FullBuster
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 427

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Supresa(de ultima hora) Empty Re: Entrevista Supresa(de ultima hora)

Mensagem por Freitas Sex 01 Jun 2012, 01:59

FullBuster escreveu:
Freitas escreveu: Del Piero você está enganado, Seiya ajudou apenas, na invasão dos Digimons, que estavam em busca da salvação dos novos Pokemons que o Cell queria absorver, e isso fez uma grande guerra, onde causou um impacto que afetou a memoria do Silvester Stallone, que não conseguiu mas se lembrar que sei pai era o Osama Bin Laden. E com essa grande confução, chamou a atenção do Naruto, que estava a procura das Dragon Ball's, para pedir um desejo muito secreto, que apenas uma pessoa sabia, e essa pessoa era o Tony Stark, que foi forçado a contar o segredo de Naruto, pois o Chuck Norris, que tentou matar o Goku, o forçou a falar, e sabendo disso, Chuck Norris foi em busca do Naruto, que estava caçando as Dragon Ball's para realizar seu pedido, que apenas Tony Stark e Chuck Norris sabiam, então apartir disso começou uma Rebelião onde os ET's começaram a invadir a terra, e estavam subornando o Chuck Norris, querendo saber o que era o pedido do Naruto, que apenas eles, Tony Stark e Chuck Norris Sabiam, começando apartir dai, os ET's levaram Chuck Norris para seu Planeta Natal, chamado Planeta do Macacos, onde aviam muito Dinossauros, que estavam comendo seus Jantares, preparados pelo Super Man, que teve ajuda de muitos outros, e o por causa disso ocorreu outra rebelião onde afetou o Metabolismo de Barack Obama que fez com que ele ativasse uma arma mortifera criada pelo Fragola, que foi indiciado pelo Cristiano Ronaldo, por ele ter destruido seu cabelo que foi feito pelo Sasuke, que tinha aprendido com o grande mestre das artes capleriais o Sub-Zero. E essa rebelião deria que acabar, e por isso que eu digo, quem pois um fim nisso foi Goku, com seu Sharingan ativado, ele crio um Kamehameha, e atirou sobre esse meliantes que estavam no Planeta do Macacos.

Naruto estava atras das esfera do dragão porque queria entrar para os vingadores com o tony stark mas o naruto não podia porque ele e de menor então foi atras das esferas para ficar com +18 e assim ganhar a guerra shinobi que chuck norris tava ameaçando o mundo ninja e assim derrotar ele com os vingadores e o goku com seu magenkyo sharingan despertado ;D
Mas como isso, você deve ter ameaçado um deles, e agora quem foi? Agora com essa descoberta que o incrível FullBuster fez, irei revelar o que aconteceu com o Naruto e seus Aliados os Digimons.
Como Naruto era menor de 18 anos, ele juntou as esferas do Dragão com a ajuda dos Digimons, pois o radar do Dragão que ele tinha, foi destruido na luta que ele teve com Chuck Norris quando foi ameaçado, quando finalmente juntou as esferas, aconteceu um terrivel acidente, Shenlong conseguiu realizar apenas um desejo que de deixar ele maior de idade, o segundo ele não conseguiu, pois Goku com Seu Magenkyo Sharingan ativado, criou um Super Kamehameha e explodio o planeta que ele e os meliantes se encontravam, mas graças, a criptonita que estava em seu corpo, ele continuou vivo e foi a traz de Goku, e quando achou Goku, ele ja tinha reunido aliados para matar Goku, mas Naruto com o Poder de sua Criptonita derrotou eles facilmente, mas na hora de luta contra Goku apareceu o Ben Tennyson e os mandou para planetas diferentes, e assim adiando mais uma vez essa batalha emocionante. confused
Freitas
Freitas
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 676

http://dragonball.6te.net

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Supresa(de ultima hora) Empty Re: Entrevista Supresa(de ultima hora)

Mensagem por wesleysilva9 Sex 01 Jun 2012, 09:18

@Pad;* .-. Mas o pessoal gosta das perguntas malucas rsrsrsrsrs acho que a entrevista não pode ser 100% piada mas tbm não pode ser 100% séria nem na maria ou marilia ou sei alguma coisa grabriela ou gabriele a entrevista é 100% séria .-. a parte boa é que tbm o pessoal ri fica mais legal na minha opnião claro agora a resposta da pessoa nao depende de min a pessoa reponde o que quer x.x o que as vezes não sai conforme o planejado
@Sakuuray ja mandei o msn Wink .-. to pensando em começar a colocar design nos topicos de entrevistas vo ver as sugestões do Sakuuray XD
@geral ae da pergunta maluca tem algo que vcs não perceberam:Chuck Norrys era aliado de Goku, e então ipnotizaram o Naruto que por sua vez Conseguiu Rennigan que achou no chão junto com 1 real e então os digimons e pokemons criaram uma empresa de advocacia e processaram Goku,Naruto,Chuck Norrys e os TeleTabis foi quando os planos de Cell se Realizaram e então ele salvo o mundo sendo assim que Goku e os demais que foram a cadeia receberam 20 anos na camara de batatas fritas estragadas e somente ai sasuke aprendeu a usar a gikidama e explodiu o mundo .-.
wesleysilva9
wesleysilva9
Membro
Membro

Mensagens : 178

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Supresa(de ultima hora) Empty Re: Entrevista Supresa(de ultima hora)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos